Sedução em mão dupla

89 2 0
                                    

Sedução em mão dupla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sedução em mão dupla

Todos deveríamos de saber que a sedução é um jogo em que duas pessoas saem a ganhar, embora não haja técnicas milagrosas. Convido-vos a olhar para a palavra "sedução", pensem o que a mesma significa e o que representa. Remete a desejo, ambos sentem uma chama emocional, sentem uma forte libido e isto é sedução. Diferente é a conquista, esta palavra remete a um homem a tentar algo com uma mulher até que ela ceda, ele consegue na insistência. Existe grande diferencia entre conquista e sedução, o pressuposto é que os homens e as mulheres se atraem naturalmente, esta é uma força da natureza. Já perguntei-me porque uma mulher que saiu comigo passado uns dias, semanas ou meses perdeu o interesse ?! a resposta é muito simples, não existiu sedução ! Fui lá, usei as minhas técnicas e conquistei a mesma mas foi só atracção física e não existiu um real interesse por parte dela. Como deixar uma mulher sempre interessada num homem ? Embora continue a ter muitos homens atrás dela e ela mesma irá manter que correram atrás dela, mesmo que não queira nada com eles. Se esse flertar caminha para um lado de convencer então não vai dar certo, mais tarde ou mais cedo ela irá perder o interesse. Por isso, ambos devem de estar cientes, o que está a acontecer é um jogo de sedução, quer dizer provocações, joguinhos saudáveis, erotismo e isso desperta desejo, todas as variáveis do desejo é o que a mulher mantém interessada num homem. Tem um senão, quando o desejo é satisfeito ela perde o interesse e não existe mais sedução. Portanto, um homem deve de criar cada vez mais desejo, todos os tipos de desejos, ele tem a missão de dar para ela experiências interessantes e eróticas, fornece para ela coisas que não tem na vida superficial, ele deve de alimentar pouco a pouco o desejo em vez de satisfazer o mesmo, isso é manipulação mas estou a falar de desejo, a mulher também provoca, é erótica e ambos saem a ganhar.
Dom Fidalgo 🇵🇹

Reflexões de Dom Fidalgo 🇵🇹Onde histórias criam vida. Descubra agora