Brat's
Para entender-se uma Brat é preciso entender cada um dos três comportamentos insurgentes. Brat é na gíria americana traduzida para o português como pirralho, que na verdade significa “rebelde”. Por ser um comportamento petulante, onde a submissa diverte-se com provocações e insolências para com o seu Dono ou parceiro. Alguns Donos acham isso excitante e divertido. A meu ver, há uma linha tênue entre o desrespeito e a insolência, será o que distingue a brat dos outros comportamentos, já que a mesma não possui um limite, irá buscar a sua ousadia ao desrespeito em desafiar o seu Dono. Não é pelo castigo que lhe será infringido e sim pelo prazer de incomodar o mesmo. 1. A relação brat/domador é uma relação sempre de disciplina, pois o Dono não espera plena submissão mas sim por insurgências. 2. Brat (masoquista espertinha) Normalmente estará a tentar provocar a punição, isso é a sua forma preferida de fetiche, adora a dor física e/ou emocional. As mesma são masoquistas e carecem do tratamento de um sádico erótico. Comportar-se como uma rebelde é uma forma interpretada para conseguir o que querem. Este mesmo comportamento deve ser apresentado de forma consensual. A mesma não sente prazer em contrariar ou irritar o Dono, mas quando percebem que o mesmo está sentir-se desagradado, então mudam a sua postura para não atrapalhar a relação. 3. Brat (obriga-me) Esta brat sente prazer no ser dominada com força, as mesmas empurram para trás, resistem a dominação, precisam de ser superadas, muitas vezes com força física. O seu papel será de parceiro relutante, o seu prazer não está em irritar só o Dono, mas sim no resistir ao mesmo para que tenha a sua vontade dobrada a força.
Dom Fidalgo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Dom Fidalgo 🇵🇹
RomanceAs minhas reflexões como vejo o BDSM e simples escritos.