Ser submissa
Algumas pessoas acham que para ser submissa basta obedecer, servir e levar umas palmadinhas, obedecer só quando convém, servir só quando é agradável, como obedecer-se e servir de qualquer forma bastassem. Obedecer quando quer-se é fácil, servir quando é interessante também, mas a mesma qualquer um pode fazer isso, mas as mesmas não se tornam repentinamente submissas. O obedecer e o servir na submissa deve ser inerente à mesma perante o seu Dono que pode estar presente ou não. Sou de opinião que a submissa deve pensar por si, ver o que acha aceitável ou não, lógico que pode vir a mudar de opinião, aumentar os seus limites, aprender, mas tem certas coisas que o não é não e pronto. por isso o SSC é tão importante. Ser submissa é sentir a submissão, é se superar todos os dias, é lidar com o desconforto de algumas situações, é estar disposta a aprender, é colocar o seu Dono acima de tudo, é muitas vezes sorrir quando quer chorar, é esperar, é saber quando é hora de falar e quando é hora de calar, é construir dentro da mesma a sua própria fortaleza, é estar disposta a aceitar a correção, mas não apenas aceitar e sim aprender com o seu Dono, é deixar-se moldar, transformar e agradecer por isso, é melhorar a cada dia em cada etapa de seu crescimento. é honrar não apenas o seu Senhor com gestos, palavras e ações, mas fundamentalmente honrar a si própria também.
Dom Fidalgo 🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões de Dom Fidalgo 🇵🇹
RomanceAs minhas reflexões como vejo o BDSM e simples escritos.