[Este capítulo contém cenas de sexo explícito]
Mesmo contra a vontade de Anna, Eddie ligou para Gwen para avisar que a irmã mais nova dela estava bem, a salvo e que para todos os efeitos só voltaria para casa no domingo a noite. Gwen tentou protestar, mas Eddie foi irredutível ao nem sequer passar o telefone para Anna, sustentando o diálogo ao dizer que sua namorada não estava em condições de lidar com estresse e que quando estivesse melhor, ele mesmo se certificaria de deixá-la em casa. Se dependesse de Anna, nem Gwen nem sua mãe receberiam notícias suas tão cedo, mas no fim das contas ela ficou grata por Eddie ter sido atencioso e ter resolvido tudo por conta própria... O jeito que ele cuidava dela era simplesmente encantador, fato pelo qual ela era muito grata.
Anna estava grata também pelo tempo providencial e de qualidade que aquela pequena escapada tinha lhe proporcionado, já que estava ilhada na casa de Eddie por um final de semana prolongado em que tudo que faziam era matar a saudade de todos os jeitos possíveis: fosse transando em todos os cômodos daquele apartamento apertado, ou virando a madrugada conversando ou rindo um do outro como se não houvessem problemas a serem solucionados. Naqueles dias simplesmente aproveitavam a sensação de paz que a presença um do outro causava e se protegiam do mundo afora como se não precisassem de nada mais.
E certamente não precisavam.
Tinham se aventurado na cozinha em virtude do dinheiro pouco para pedir delivery, o que resultou em desastres gastronômicos e muitas risadas. No fim, Eddie aprendeu a fazer um ótimo omelete e Anna acabou se descobrindo muito mais habilidosa com doces, encarregando-se dos melhores brownies que já tinham comido... Ou talvez fosse só por causa da fome. Passavam o dia inteiro usando poucas roupas e como Anna não tinha nem passado em casa, desfilava pelo apartamento usando as boxers de Eddie e suas camisas, as que ele mais gostava em particular era quando ela roubava as suas de flanela porque os botões abertos davam ampla visão do corpo dela.
De todos os assuntos que conversaram naqueles dias, o mais constante foi sobre a novidade da banda já que Anna era a fã número 1 da Mookie Blaylock, que agora era conhecida por...
- Pearl Jam. - Anna pronunciou e franziu a sobrancelha, voltando a pronunciar o nome em várias entonações diferentes. Eddie que estava lavando os pratos balançava a cabeça aos risos. - Pearl Jam... Droga, eu preciso mesmo me acostumar com esse nome.
- Não era você que vivia dizendo que Mookie Blaylock era um nome ruim? - Ele perguntou em tom de riso e ela deu de ombros, sentada na bancada.
- Não é que era um nome ruim... - Anna comentou com uma vozinha manhosa, e Eddie a encarou com um ar de ironia e ela mordeu o lábio inferior num riso sapeca, antes de voltar a lamentar falsamente - Mas eu já tinha me acostumado!
- Azar, vai precisar se acostumar com Pearl Jam, Pearl Jam é um nome legal. - Eddie rebateu e revirou os olhos para a careta que Anna fez.
- Como surgiu esse nome afinal de contas?
- Nós estávamos falando há séculos que o nome da banda precisava ser modificado, mas ninguém tinha uma ideia que todos entrassem em consenso, então só continuamos pensando. Jeff largou o nome Pearl assim, do nada, e a gente acabou gostando, mas só Pearl ficava muito vazio, sabe?
- E quem foi o gênio que deu a ideia de Jam para completar isso? - Anna satirizou e Eddie jogou um pouco de água nela com seus dedos molhados, fazendo-a rir e se contorcer.
- Nós estávamos exaustos de um dia inteiro no estúdio, fomos beber num bar antes de voltar para o hotel, mas acabamos vendo o anúncio que teria um show do Neil Young e só fomos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Black
FanfictionEm meados de 1990, cruzando uma noite chuvosa em passos pressurosos, Anna Black se refugiou em Seattle trazendo consigo somente uma mochila e muitos segredos. Da janela vizinha, Eddie Vedder observava a chegada da desconhecida misteriosa em silênci...