12 capitulo (Um dia com o Diabo)

1.1K 82 42
                                    

Acordei com o sol da manhã batendo em meu rosto,teria fechado os olhos e voltado a dormir se não tivesse ouvido um barulho na cozinha,levantei com uma enorme preguiça observando o que estaria acontecendo e para a minha surpresa lá estava ele,Lucifer fazendo café da manhã? Isso é novidade pra mim

-Bom dia Lucifer,oque está...fazendo? (S/N)

-Bom dia bela adormecida,estou fazendo café da manhã,gostou? (Lucifer)

-Meu Deus,eu não sabia que.... (S/N)

-Só porque sou Lucifer não quer dizer que não saiba cozinhar alguma coisa (Lucifer)

-É....Talvez vc tenha razão/ Me levanto,vou até a cozinha e me sento no balcão,observando ele terminando de coar o café (S/N)

-Tá me olhando assim porque? (Lucifer)

-Como estou te olhando? (S/N)

-Esta me olhando como se eu fosse seu marido que cozinha pra vc toda manhã (Lucifer)

-Convencido,não? Acha mesmo que estou olhando assim pra vc? (S/N)

-Foi só um palpite S/N,me diga vc,como esta me olhando? (Lucifer)

-Estou te olhando como o cara que me sequestrou ontem de madrugada depois que eu sai do banho,é assim que estou te olhando (S/N)

-Uuuhh isso soa sexy,só deixa o clima entre nós dois mais quente,percebeu? (Lucifer)

-Não eu não percebi,por favor Lucifer eu quero voltar ok (S/N)

-Relaxa,antes dos Winchesters e sua família feliz voltar da caçada a mim,vc já vai estar la (Lucifer)

-Assim espero (S/N)

-Mas eu quero aproveitar o pouco tempo que tenho com vc,então oque vc sugere para o nosso dia? (Lucifer)

-Ok,eu acho....Depois do café da manhã podemos......Passear um pouco na cidade que vc me trouxe que tal? (S/N)

-Ótima ideia,aahh como eu amo vc e esse seu jeitinho (Lucifer)

-Obrigada (S/N)

Nós dois tomamos café da manhã e nossa,quem nos visse assim pensariam que éramos um casal tomando um café da manhã como pessoas normais,sendo que ele é o próprio Lucifer e eu a filha de uma bruxa. Terminamos de comer e então eu fui me arrumar,olhei o guarda roupa e tinha um vestidinho coisa mais linda,era um vestido simples,Branco e com pequenos detalhes preto,era mesmo muito lindo e tão delicadinho. Tomei um banho,lavando o cabelo e com a porta fechada é claro,apesar que não adiantaria nada caso ele quisesse entrar aqui para dar uma espiada. Terminei,fui para o quarto e la me vesti e fiquei me olhando pro espelho que tinha ali (S/N)

-Está linda (Lucifer)

-Obrigada,nossa vc também está lindo/Olho pra trás e ele estava apoiado na porta,estava muito bonito por sinal,estava com o cabelo um pouco úmido,indicando que havia tomado banho e confesso: isso o deixava sexy. Estava com uma calça jeans masculina,uma camiseta simples mas ao mesmo tempo elegante e ele havia passado perfume?
-Nossa se arrumou todo e passou perfume só pra dar uma volta na cidade comigo? (S/N)

A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural) Onde histórias criam vida. Descubra agora