Depois de um bom tempo,finalmente cheguei em Chicago,a primeira coisa que fiz foi me estabilizar em um bom lugar. Com o dinheiro que Sam me deu,pude alugar um quarto barato mas até que bonitinho. Eu não parava de pensar no que faria daqui pra frente,iria atrás de Lucifer? Ou tentava viver uma vida normal? O problema é que eu o amava e não poderia fazer isso com ele,tinha que ajuda-lo de alguma forma,pelo menos tentar... Então decidi ir até a biblioteca da cidade e lá usar o computador para encontrar algum site de bruxaria que poderia me ajudar. Antes arrumei minhas coisas e tomei um banho,peguei meu dinheiro e fui. Depois de um bom tempo de pesquisas,encontrei o endereço de uma mulher que se dizia bruxa,ela poderia fazer de tudo,por sorte,ela morava aqui em Chigaco mesmo,escrevi o endereço em um bloquinho de papel que havia ali e assim sai de lá,pegando um táxi e indo direto para aquele lugar. Chegando lá,senti um frio na barriga,eu estava nervosa mas ansiosa ao mesmo tempo,toquei a campainha e esperei. (S/n)
-Oque quer aqui? (...)
Uma moça muito bonita por sinal e com cheiro de cigarro abriu a porta me dando um pequeno susto
-Olá,eu sou.... (S/n)-Perguntei oque quer aqui e não quem vc é (...)
-Eu vi seu endereço em um site,lá dizia que vc é uma bruxa,preciso da sua ajuda (S/n)
-Procurou a pessoa errada (...)
Ela ia fechar a porta mas segurei a impedindo
-Preciso resgatar alguém do inferno (S/n)-Só pode ser uma maluca (...)
-Vc sabe muito bem do que estou falando,sou filha da Rowena MacLeod (S/n)
-Não fala o nome dessa mulher aqui,é proibido! (...)
-Porque? (S/n)
-Vc não sabe né do tanto de bruxas que ela enganou e roubou,cai fora daqui garota (...)
-Lúcifer! (S/n)
-Oque? (...)
-É o Lúcifer que eu preciso tirar do inferno (S/n)
-Está falando sério? (...)
-Sim,eu estou,por favor deixa eu te explicar melhor toda a história,sei que esta curiosa no que vou dizer (S/n)
-Entre mas não mexa em nada! Entendeu? (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanfictionE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...