20 Capítulo (Liberdade)

587 40 9
                                    


Eu estava colocando minhas habilidades em ação,tudo que Vitória me ensinou estou usando ao meu favor para conseguir os ingredientes para o portal que me levaria até o inferno e também os ingredientes para abrir a cela dele. Estava contando com a ajuda de um demônio,sim isso mesmo,um demônio que odiava o Crowley estava me ajudando. Nós dois compartilhamos várias coisas ja faz um mês,o nome dele é Oliver e nossa,achei que eu era a pessoa que mais odiava meu irmão mas ele me fez sentir que não era à única. Ele havia roubado o livro dos condenados enquanto Crowley estava distraído

-Aqui,espero que vc não me entregue pro seu irmão (Oliver)

-Eu odeio ele tanto quanto vc (S/n)

-Que bom... Espero que consiga libertar o nosso rei (Oliver)

-Eu também espero (S/n)

-Mas vc já pensou em como vai ser? (Oliver)

-Oque? (S/n)

-Como assim oque? Assim que vc libertar Lúcifer e ele pegar seu trono de volta vai querer vc ao lado dele como sua rainha,já se imaginou comandando o inferno? (Oliver)

-Isso não tinha passado pela minha cabeça (S/n)

-Oque passou pela sua cabeça? (Oliver)

-Sei lá,nós dois fugirmos juntos (S/n)

-Vc acha mesmo que Lúcifer vai deixar o inferno no comando do Crowley? Porque ser uma pessoa comum se vc pode voltar a ser rei do inferno? Ter tudo ao seu controle? (Oliver)

-É,realmente não pensei por esse lado (S/n)

-Apesar de não ter pensado nisso,acho que vc seria uma ótima rainha (Oliver)

-Acha mesmo? (S/n)

-Pq não? Vc é um ser magnífico sabia,o seu jeito,tudo em vc é especial. Lúcifer nunca foi amado por ninguém mas quando ele te conheceu parece que tudo mudou,a visão dele pelos humanos mudou,um pouco,bem pouco mas mudou. Vc não precisa fazer isso,se quiser pode ir embora agora,nesse exato momento e viver sua vida mas vc não vai fazer isso pq o ama,ele nunca tinha sido amado antes e como vc foi a primeira a fazer isso ele não estava nem aí para o mundo,só queria proteger o único ser que o amava. Eu estava lá quando ele se entregou,vc não me viu pq estava muito ocupada chorando mas eu vi o jeito dele,nunca que Lúcifer iria fazer aquilo por um ser mestiço se não sentisse algo. Ele poderia muito bem ter te deixado lá tendo uma morte lenta e dolorosa pq ele é o Diabo mas não foi isso que ele fez,pelo ao contrário,ele deixou a liberdade por vc e ele não tem ninguém além de vc que estaria fazendo isso por ele. Vocês nasceram mesmo um para o outro,o destino escolheu unir vocês dois  (Oliver)

-Um demônio que carrega palavras bonitas (S/n)

-Os seres mais sombrios são aqueles que carregam um coração vazio que algum dia já foi preenchido por alguém (Oliver)

-Quem ela era? (S/n)

-Era especial,gentil,amorosa,uma verdadeira dama. (Oliver)

-Oque vc faz no inferno? Não deveria estar no paraíso? (S/n)

-Ela já era comprometida,o homem era um babaca. Depois do fim da Segunda guerra mundial,eu voltei para casa e a conheci,ela era garçonete em uma pequena lanchonete. Assim que entrei foi amor a primeira vista,tentei chama-la para sair mas ela me disse que era casada,conheci o cara em um evento que teve na cidade e ele era tão idiota com ela que me dava vontade de mata-lo,tivemos um romance as escondidas mas quando ele descobriu foi atras dela e a matou então eu vendi a minha alma para um demônio em troca da dela de volta para passarmos 10 anos juntos e foram os melhores anos da minha vida,tivemos uma filha depois de 3 anos de casados hoje já deve estar morta ou se estiver viva está muito velha (Oliver)

A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural) Onde histórias criam vida. Descubra agora