0.05

1.2K 98 10
                                    

                             ------

                  EU SOU UM LOBO

   - Dia anterior - Aniversário do jungkook -

•••••••••JIMIN ON••••••••

Acabei de ver aquele. Kim Taehyung puxar meu kookie pra cima, eu nunca falei pra ninguém mas eu sou um lobo ômega e não gosto de vampiros, ninguém da minha família gosta deles, pelo fato deles estarem matando os animais que tanto cuidamos e amamos!  Agora estou afogando minhas mágoas na única coisa que presta nessa festa, Tequila! Aquele vampiro miserável! Se não tivesse aparecido a essa hora eu teria me declarado pro kookie.

Viro uma dose de tequila.

JM: Miserável! - Grito.

Yg: Jimin?

JM: O que você quer Yoongi??! Já não basta me perturbar na escola Agora aqui também?

Yg: Aff! Não deveria nem ter vindo falar com você. - ele ia saindo mais seguro seu pulso.

JM: Esperaaaa...- Disse manhoso - Fica....

Yg: Pra que?

Me aproximo e ele me olha confuso, deito no seu ombro e sussurro.

JM: Me faz esquecer o kookie....

Yg: C-como?

JM: só hoje...por favor...

Beijo ele e o mesmo retribui, ficamos nos beijando até ficar feroz e eu dizer.

JM: vamos subir pra um quarto?

Ele afirma e subimos as escadas paramos um pouco em frente ao quarto de kookie e escutamos:

Jk: Tae...quero você...meu presente...- Fala manhoso.

Th: Você vai ter minha vida...

Segundos depois escuto um gemido alto e os barulhos das estocadas, seguro o choro.

Yg: Você tá bem Jimin...?

JM: Estou bem...vamos...

Puxo ele pra um quarto.

Jogo ele na cama, subo em cima dele e começo a rebolar e beijar o pescoço dele e rapidamente ele tira minha blusa e eu a sua, começamos uma guerra de quem dar mais chupão em quem, depois eu me abaixo ficando de joelhos e tiro sua calça devagar e o mesmo me olha com Luxuria, queria que o kookie me olhasse assim, tiro sua box e rapidamente abocanho seu membro e ele geme me deixando excitado.

Yg: Ahhmmm Jimin...que delícia....

Começo a chupa-lo como se fosse um pirulito ele estava quase chegando ao seu ápice só que eu paro e ele geme em reprovação.

JM: Não ainda...- sorrio maliciosamente e tiro minhas roupas sentando em seu colo e guiando seu membro pra minha entrada.

JM: Awwn!

Yg: awwwn!

Comecei a cavalgar e ele colocou as mãos na minha cintura pra guiar os movimentos enquanto eu sentava e lembrava do kookie com o Tae.

••••••••LEMBRANÇAS DO JIMIN•••••••••

Jk: Tae...quero você...meu presente - Fala manhoso.

Th: Você vai ter minha vida....

•••••••••PENSAMENTOS OFF••••••••••

••••••••IMAGINAÇÃO ON•••••••••

Jk: Jimin...quero você...meu presente....

Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora