Já lavou a louça hoje?••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
CIÚMES
••••••••••9 meses depois•••••••••••••
Lisa: - senta - Tae e kook - Nos olha - O que vão fazer a partir de agora? Sabe que terão que que voltar pro colégio né?
Th: Sim nos sabemos, mais antes de voltar pro colégio nós vamos alugar um apartamento primeiro, não podemos ficar morando aqui..
Appa: Eu imaginei que iriam querer uma casa só pra vocês, posso ajudar com a escolha do apartamento filho..- Falou com Tae.
Th: Eu estava de olho em uns no centro, o bairro é calmo e tem boa vizinhança, e fica perto do colégio, podemos dar uma olhada lá hoje á tarde..?
Appa: Claro, as 14:00? - Tae confirma - Ok..- Olha o relógio - Estou atrasado, tchau familia...- saiu pegando o casaco.
Th: E kook - Olha pra mim - Você tem que falar com seus pais...- O olho assustado.
Jk: E-eu? M-mas se eles não aceitarem ou eu não conseguir.....me controlar...? - Falou baixo a última palavras.
Th: Eu confio em você...- Sorriu e sela nossos lábios em um selinho logo escutamos o barulho do bebê chorando - Acho que taeyang acordou - Sorriu - Eu vou lá pra você..- Me deu um último selinho e sumiu de vista.
Jean: Então kook? - O olho - Já sabe o que vai dizer aos seus pais?
Jk: B-bom...eu....
•••••••••CASA DE JK•••••••••
Taehyung estaciona o carro de frente pra minha casa, ele já tinha ido ver o apartamento, e me mandou foto, agora estamos aqui na frente da porta da minha casa para falar com os meus pais, Tae queria trazer a taeyang mas eu optei por deixá-la com Spax, não quero falar agora que eu e o Tae temos uma filha, minha mãe teria um treco.
Enfim.
Tae tocou a campainha.
Omma: Meu Bebê!! - Gritou e me abraça ato que fez eu prender a respiração na hora - Entrem! Entrem! SEOKAN JUNGKOOK VOLTOU!!
Appa: Filho! - Me abraçou, aguenta jungkook, só por algumas horas! Você não quer morder seus pais quer?
Th: Olá senhor e senhora kim. - cumprimentou e minha mãe lhe deu um abraço.
Jk: Precisamos conversar...- Falo me sentando e eles logo se sentaram na minha frente - Eu não posso mais morar aqui, eu espero que entendam....
Omma: Querido o que houve? - Me olha preocupada - Não gosta mais da nossa casa?
Jk: Não, adoro nossa casa mas...- Olhei Tae - Nos queremos....nos juntar..se é que vocês me entendem....- Sorri fraco tentando ser no mínimo verdadeiro com meus pais.
Appa: Você tem certeza filho? - Me olhou - Eu sabia que um dia você iria criar asas e voar, mais não sabia que seria assim.....Tão depressa...- Riu acompanhado de Tae.
Th: Senhor jeon...- Meu pai olha Tae - Pode confiar, eu vou cuidar do seu filho e vamos ser muito felizes...- meu pai sorriu mostrando seus dentes de coelho na qual eu tinha puxado.
Appa: Confiamos em você Tae, sabemos que cuidará bem de meu filho, até por que o jungkook ficou doente e você cuidou dele, se fosse outro não teria cuidado...- Eu sou minha permissão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
Fiksi PenggemarTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...