TRANSFORMAÇÃO••••••••••TAE ON••••••••••
Estava ouvindo jungkook falando no telefone.
Omma: Você parece melhor meu bebê...
Jk: É..eu to bem melhor...eu acho...- Sorri fraco pra si mesmo.
Omma: Mais tirando isso como está você e o Taehyung? Ele está te tratando bem? Ainda é o melhor namorado do mundo..? - Ri pelo telefone.
Jk: É mais...é diferente agora...- Abaixa a cabeça.
Omma: Ah entendi...mamãe está com saudade Meu amor..
Jk: escuta mamãe...eu não quero te preocupar, nem você nem o papai mas...- Suspira - Eu vou pra um centro-médico na Inglaterra....
Omma: O QUE?? - Grita - Não, não vai pra Inglaterra nenhuma! Jungkook! Eu estou indo aí!
Jk: Não...- Fala calmo - Lá é tipo um spa...- Funga - E eu tenho certeza que vou estar melhor quando você chegar lá...
Omma: Filho..eu não sei....- Respirou fundo preocupada.
Jk: fica aí......e nos imagine quando você ia me acordar toda manhã batendo aquelas panelas irritantes...- Riu deixando uma lágrima escapar.
Omma: Quer que eu visualize?
Jk: Dizem que ajuda.....apenas nos visualize assim....como eu era....vai fazer eu me sentir melhor....
Omma: Querido....
Jk: tenho que desligar..
Omma: Mas..
Jk: Eu te amo...encerrou a chamada sentindo lágrimas pelas suas bochechas, até que Taehyung sentou na sua frente e ele limpou rapidamente as lágrimas com as mãos para o mesmo não ver.
Th: Me desculpa....eu fiquei bravo com você por você se arriscar até o ponto de morrer..mas agora vejo que..esse bebê é importante pra você...- Sorriu fraco.
Jk: Ta tudo bem...eu também ficaria bravo se fosse o contrário..- Riu.
Tae sorriu mais parou de sorrir franzindo o cenho.
Th: Quem falou..? - Se aproximou de Jk e tocou sua barriga.
Jk: O que foi...? - Olhou sua barriga com as mãos de Tae sobre a mesma.
Th: Fala mais....
Jk: o que tá acontecendo...? - Sorriu confuso.
Th: Ele gosta do som da sua voz...- Riu incrédulo - Ele também gosta do som da minha voz...- Sorriu.
Jk: Consegue ouvir ele...? - Olhou Tae surpreso.
Th: sua mente....- Riu com o cenho franzido - Ele....ele tá feliz...- Sorriu.
Jk: claro que ele tá, claro que ele tá feliz...- Olhou pra barriga e acariciou. - Eu te amo tanto...- O sorriso do Tae cresceu mais - O que ele tá dizendo agora...?
Th: Ele te ama jungkook...- Sorriu e os olhos do jungkook marejaram.
Jk: Ah meu Deus...- Sorriu chorando.
Tae beijou ele e depois beijou a barriga do mesmo.
•••••••••••HORAS DEPOIS••••••••••
Mais tarde....estava jungkook, Spax e Lisa no quarto conversando até Jimin e Taehyung chegarem, eles até estavam se dando bem na medida do possível..
Th: O que tá acontecendo? - Olhou Jk que sorriu pro Taehyung.
Lisa: Eu e Spax estamos tentando fazer jungkook mudar de ideia sobre os nomes que ele quer dar pro bebê...- Sorriu negando.
Jk: Não são tão ruins...- Olhou lisa - se for menino vai se chamar taemin...a junção de Taehyung e Jimin..e se for menina vai ser taeyang...- Jimin olhou Jk surpreso com o nome - Tão ruim assim...?
JM: Ahm.....
Th: Não, não é ruim... é especial e é único, gosto de taeyang....- Sorriu
Jungkook sorriu para Tae e olhou Spax.
Jk: ele gosta....- Spax revirou os olhos e jungkook sorriu mais depois fez uma careta de dor - Uhm....- Coloca suas mãos na barriga e depois vou a água descer.
Th: LISA, CHAMA O APPA AGORA!! - gritou e lisa saiu com sua super velocidade e rapidamente Yang-mi apareceu - A bolsa dele estourou!!
Yang-mi aplicou uma injeção na veia do jungkook.
Appa: A morfina fará efeito daqui a alguns minutos... - Na hora Spax pegou aquelas faquinhas de cirurgia mais Yang-mi o parou - Não, deixe a morfina fazer efeito!
Spax: Não da tempo! Ele tá morrendo!
Jk: Tirem ele agora!! - Gritou.
Então Spax perfurou e jungkook gritou, até Jimin fazê-lo olhar.
JM: Jungkook, seja forte e mantenha seu coração batendo!
Jk: Ele Ta sufocando!!
Viu Taehyung colocando luvas e colocando suas mãos sobre a barriga de jungkook logo puxando, foi aí que jungkook viu....
Taehyung sorriu olhando com seu bebê em mãos, Tae olhou pra jungkook e sorriu.
Th: É taeyang.....- Sorriu e jungkook retribuiu.
Appa: Rápido Taehyung! Tem que transformá-lo agora!
Taehyung entregou o bebê pro Spax e pegou uma injeção de ferro e aplicou no peito do jungkook que nem fez movimentos bruscos só olhou Tae terminar de inserir a injeção.
JM: O que é isso...?
Th: Meu veneno...- terminou de aplicar e olhou jungkook que sorriu carinhoso - Pode fechar os olhos meu amor, eu vou estar aqui quando acordar...- Jungkook sorriu mais uma vez e fechou os olhos.
••••••••••HORAS DEPOIS•••••••••••
Começaram a dar banho no jungkook, Yang-mi fechou com pontos a barriga de jungkook que continuava dormindo, parecia estar morto.
Th: Ele não deveria parecer tão morto...
Appa: É a morfina, a parte humana dele está morrendo e o veneno entrando em suas veias, escute o coração dele bater Taehyung...
[••••]
00:00 noite e todos estavam no quarto olhando, até que começou, o cabelo do jungkook se tornou um preto, mais preto do que o cabelo dele já era, seu peito estufou concertando sua costela quebrada, a imortalidade em seu rosto e suas veias á mostra, sua boca ficou rosada e ficamos olhando pra ele até que ele abriu os olhos e piscou algumas vezes e se levantou, ele estava perfeitamente lindo.
Me aproximei e ele me olhou.
Th: Jungkook....- Falei e ele sorriu...sedutor?
Jk: Olá Tae....- Sorriu de ladino...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E a louça, já ta lavada?
Vou lavar a minha!
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
FanficTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...