0.011

829 72 3
                                    


BRIGAS E RECONCILIAÇÕES

Jimin volta pro quarto de Jk, e Spax entra na frente protegendo o mesmo.

Jk: Tudo bem Spax...- Sorriu - É sério...

Spax sai do quarto e Jimin olha pro Jk e levanta a sobrancelha sorrindo e se senta na cama de frente pra Jk.

Jk: Taehyung te mandou aqui pra falar comigo?....

JM: Mais ou menos isso...eu só não consigo entender por que ele acha que você vai me escutar, você nunca fez isso...- Jk sorriu - desde quando você e aquele menino são amiguinhos? Achei que se odiassem....

Jk: Spax entende o que eu quero....

Jimin Limpa a garganta e respira fundo.

JM: O que você tem na cabeça?...- Olha Jk - É sério...

Jk: Eu sei que parece assustador mas....não é..- Acaricia a barriga - É como um milagre..- Sorriu - Posso sentir ele...

Jimin ri incrédulo.

JM: Então é menino e tá chutando direto? foi mal não sabia, Devia ter trazido balões azuis...- Jk revira os olhos e sorri.

Jk: É o que eu acho...quando imagino vejo um menino...- Riu - Vamos ver....

JM: Você não vai conseguir...- Nega.

Jk: Jimin eu posso fazer isso...- Franze o cenho - Sou bem forte...

JM: Ah fala sério! - Se levanta - Ve pode até enganar o seu sanguessuga com essa baboseira mais não me engana! - Olha Jk - Eu consigo ver o que essa coisa tá fazendo! É um assassino jungkook!

Jk: você tá errado..- Nega.

JM: E quando você morrer? Qual sentido disso? De eu ter te amado e você ter amado ele, como é que vão ficar as coisas...? Eu juro que não consigo entender..- Jungkook sorri como se esperasse ele se acalmar.

Jimin respirou fundo e se senta novamente.

JM: Me escuta jungkook...por favor...- Súplica com os olhos marejados - Não faz isso tá bem...? Viva...!...entendeu?.....por favor....!

Jk: Jimin, vai dar tudo certo...- Pega na mão do Jimin.

Jimin abaixa a cabeça triste e jungkook percebe isso, Jimin já sabia como isso iria iria terminar e se levanta.

Jk: Jimin, não vai....

JM: Eu sei como isso vai terminar, e eu não to afim de ficar aqui olhando...- Sai do quarto.

Jungkook olha a janela e Th estava o olhando mais logo abaixa a cabeça e jungkook tenta levantar mais sua barriga dói.

Jk: Ah....- Arfa.

••••••••••5 HORAS DEPOIS•••••••••••••

Appa/Th: Sua costela tá quebrada...- Olha Jk - Não atingiu nada...

Th: Ainda...

Appa/Th: Taehyung....- Repreende o mesmo.

Th: Ta quebrando os ossos dele..!.- Olha Jk - Ta te arrebentando de dentro pra fora! - Jungkook olha Tae - Conta pra ele o que você me falou.....- Abaixa o olhar - Conta....

Jk: Yang-mi pode contar....- O mesmo olha pra baixo - Ta tudo bem...

Appa/Th: o feto não é compatível com seu corpo, é forte demais...está te enfraquecendo a cada dia, não tem como parar...- Pausa - Então seu coração vai desistir antes do parto...

Um silêncio fez conta do quarto...

Jk: Então vou aguentar o quanto puder!

Appa/Th: jungkook, tem coisas que nem nosso veneno consegue suportar...- Suspira - Eu sinto muito...

Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora