0.020

545 40 4
                                    


Já lavou a louça hoje?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

           ESTOU ONDE QUERO ESTAR

~~~~~UM MÊS DEPOIS~~~~~

Omma: Ótima ideia essa sua filho de oficializar o casamento de vocês....- Sorriu.

Th: Também acho Omma...- Olho em volta - Só estou um pouco nervoso...- Ri.

Omma/Jk: Não fique, eu o vi e ele está lindo e sua filha também...- Sorriu e eu retribui.

A  música de casamento começou a tocar e bem na frente eu vi taeyang vestida de branco, jogando flores pelo tapete vermelho e logo depois o vi, jungkook de terno branco e olhos marejados.

Th: Você está lindo...- Sorri assim que ele se encontrava na minha frente.

Jk: Eu? Olhe só pra você...- Sorriu - Está o homem mais perfeito do mundo...

Sorrimos um para o outro e olhamos pra frente do altar, o homem que ia abençoar o casamento era um fazendeiro que minha Omma achou, não me pergunte o por que, mas quando esse homem me viu a expressão no rosto dele se tornou confusa, mas depois deu de ombros e começou a falar.

Pastor: Estamos aqui reunidos para celebrar a junção desse casal diante dos familiares aqui presentes e diante de Deus! Abaixem suas cabeças...- Fizemos isso.

A cerimônia ocorreu bem, até chegar nos votos.

Jk: Ah, o que falar de kim Taehyung? - Faz cara de pensativo - Bom, você é o meu herói...as respostas para todas as minhas perguntas , você é um sonho até quando eu estou acordado, você faz eu me sentir seguro perto de você, você confia em mim assim como eu confio em você...Tae, eu te amo tanto que meu amor por você chega a doer...- Deixou uma lágrima cair - Depois daquilo que aconteceu eu tive certeza de que você é, e sempre será o homem da minha vida....

Passei a mão nos olhos limpando as lágrimas e limpando a garganta.

Th: Quando a gente se conheceu você me levou pra sua casa, e ficou tentando me beijar...- Rimos - Jogando indiretinhas. Que você achava que eu não prestava atenção mas sim, eu prestava...- Sorri - Quando eu cedi ao primeiro beijo, e provei dos mais doces  lábios que eu nunca provará não minha vida toda eu sabia que você ia fazer uma bagunça enorme na minha vida..- Rimos - E fez mas, eu amei cada pedacinho dessa bagunça, eu te amo meu amor, e quero viver com você pra sempre, por que você é o homem da minha vida....- Deixei várias lágrimas caírem.

Até o pastor limpou algumas lágrimas e continuou com a cerimônia.

Pastor: Kim Taehyung, pegue sua aliança...- Fiz o que ele pediu - Coloque no dedo do jungkook repetindo as seguintes palavras...

Th: Eu kim Taehyung, aceito Jeon Jungkook, como meu esposo, para amar, cuidar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade....- Falei e o homem me olhou mais deu de ombros.

Pastor: Agora jungkook, pegue essa aliança...- Jk pegou - Coloque no dedo do Taehyung e repita comigo...

Jk: Eu Jeon Jungkook,aceito kim Taehyung, como meu esposo, para amar, cuidar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade...- Falou e o homem olhou tbm mais deu de ombros.

Pastor: Agora assinem aqui...- Assinamos - Eu os declaro, marido e marido, pode beijar o noivo...- Sorriu.

Nos beijamos e todos aplaudiram de pé, depois de um tempo todos fora seguindo pro salão principal, eu ia seguir se o moço não me chamasse.

Pastor: Ei rapaz..- Me virei e ele sorriu.

Th: Oh, olá senhor...- Falei tentando me lembrar o nome dele.

Pastor: Kim..- Sorriu.

Th: Senhor kim...- Sorri - O que deseja?

Pastor: Lhe desejar os parabéns, e falar no quanto você é parecido com o meu filho...- O olhei surpreso.

Th: Seu filho? - Perguntei surpreso - Qual é o nome dele?

Pastor: Taehyung também, mais ele tem 22 anos....- Sorriu e eu pensei "É, mais seu filho também é vampiro?"

Th: Oh, compreendo...- Sorri.

Jk: Tae? - Entrou no salão - Vamos, estão todos perguntando por você...- Me puxou.

Th: Oh sim...- Sorri - Até mais senhor kim...- Acenei.

Pastor: Até mais garoto...- Acenou sorrindo.

~~~~~NO SALÃO~~~~~~

Chegamos no salão e começamos a dançar que nem os outros até que sinto uma mão em meu ombro, me viro e....

JM: Hey...- Saudou e vi que ele estava de mãos dadas com Yoongi.

Jk: JIMIN!! - Gritou o abraçando - Você sumiu! oi Yoongi, você também sumiu! - sorriu.

Yg: É, eu e Jimin estamos morando juntos na Europa...- sorriu - Oi Taehyung..

Th: Eae Yoongi...- Aperta a mão dele.

JM: E como está a taeyang?

Jk: Ah, ela está tão bela, já está com nove anos! - Sorriu.

JM: Qualquer dia nós vamos visitar vocês...- Sorriu - Foi bom ver vocês, parabéns pelo casamento...

Sorrimos e eles saíram.

Jin: Taehyung e kook!

Se aproximaram Jin e Namjoon.

Jk: Omma! - Abraçou Jin - Appa! - Abraçou Namjoon - Por onde andaram?

RM: Estamos muito ocupados com a nossa nova empresa..- Sorriu - Ah, adotamos uma criança...

Th: Sério? Onde está? - Procurei com os olhos.

RM: Aqui...- Afastou pro lado revelando um menino atrás de si - Esse é o Seokin...- Sorriu.

Seokin: É um prazer conhecê-lo...- Sorriu.

Jk: O prazer é todo nosso...- Sorriu e taeyang apareceu.

Taeyang: Quem são esses papai? - Nos perguntou confusa.

Th: São amigos do papai Ggukie, diga Olá pra eles...

Taeyang: Olá....- Falou tímida e saiu correndo.

Jin: Owwww, ela é muito fofa! - Sorriu - Bom, foi bom ver vocês meninos...- Nos abraçou e saíram.

Abracei kook e começamos a dançar uma música lenta.

Th: Você está bem...? - Sussurrei no ouvido dele o vendo assentir e sorrir.

Jk: Estou onde quero estar....

Sorrimos um para o outro e nos beijamos.

                                                     Forever....

•••••••••••••••••••••FIM•••••••••••••••••••••••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Fiquem ligados que vai ter um EP bônus!

Beijos!

Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora