0.07

1K 81 5
                                    


Oie!

Como está a sua quarentena?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
      
                          -------

      FICAR JUNTOS POR TODA A ETERNIDADE.

Omma: O que estás a dizer Spax? somos uma família normal!

Spax: Aaah OMMA! - Grita - pare de mentiras! É lógico que o jungkook sabe o que somos! Taehyung não ficaria com ele se ele não soubesse.

Th: Isso não é verdade, Gosto do jungkook pelo o que ele é! E não por que ele sabe o que eu sou! E sim, ele sabe, mais ele descobriu por acaso, eu não contei pra ele!

Spax: E agora nossa família está correndo riscos por causa desse namorinho! Cai na real Taehyung! Esse merda está colocando sua vida em risco! - Grita.

Taehyung se levanta pronto para atacar Spax.

Th: Cuida das suas palavras...- Diz lentamente.

Spax: Ou o que?...vai me matar? Filhinho de mamãe!

Os olhos do Tae ficam vermelhos.

Omma: Filho, leve jungkook pro quarto sim? - Diz se levantando.

Os olhos dele ficaram amarelos e ele desviou o olhar.

Th: Sim Omma...- Ele olha pra mim - Vamos coelhinho? - Sorri.

Jk: T-ta...- Falei levantando e seguindo o Tae.

••••••••NAS ESCADAS•••••••

Jk: Tae, espera...- Ele para e olha pra mim - Eu acho que a gente não devia ficar mais junto....

Th: Ta ficando louco? - se altera - Não vou largar você! Eu te amo! - pegou no meu rosto.

Jk: Eu também te amo mas......- Respirei fundo - eu só quero te proteger...- Abaixo a cabeça mais ele levanta.

Th: Já vai estar me protegendo ficando perto de mim, por que sem você eu não sou nada...Nada....- Me beija

Jk: Ah Tae...E-eu to com medo...- Falei abraçando ele.

Th: Eu vou estar aqui meu amor...vou te proteger...- beija minha cabeça - Fica tranquilo...Agora vem...- Me puxa pela mão - Vamos pro quarto...

Sorri e fomos pro quarto.

••••••••••NO QUARTO DO TAE••••••••••

Jk: Tae, esse é seu quarto de verdade? - olhei confuso - Vocês não dormem em camas....

Tae se aproximou com um sorriso maroto nos lábios e me puxou grudando nossos corpos.

Th: A intensão não é dormir mesmo...Não da pra transar em um caixão...- Arregalo os olhos - você não acha...?

Jk: Não podemos fazer isso TaeTae.....sua família pode ouvir....- Falo quase em um sussurro.

Th: A gente não vai ser os únicos a transarem aqui nesta casa coelhinho...- Acaricia meu rosto - Relaxa tá...? - Beija meu pescoço.

Jk: T-ta...- Ele aperta meu membro - Awn Tae...

Th: Você gosta disso kookie...? - Assenti - E quando eu beijo seu pescoço assim...? - Beija meu pescoço - Fala pra mim que você gosta...

Jk: E-eu gosto...- Falei com a respiração pesada - Por favor Tae....

Th: O que você quer meu amor...? - Pergunta sussurrando no meu ouvido.

Jk: Q-que você me foda...- geme - Por favor Tae....

Tae da um sorriso de lado e começa a tirar minhas roupas enquanto me beija e me joga na cama me deixando ofegante, ele começa a tirar as roupas dele e fica entre minhas pernas  beijando meu pescoço e me penetrando lentamente.

Jk: Own...Tae...- Geme manhoso.

Th: Você gosta do meu pau jungkook...? Ele é grande né...?

Jk: S-sim...- Joga a cabeça pra trás quase delirando - Sinto-me preenchido com seu m-membro dentro de mim....

Th: Continua falando amor...- Começa a estocar - Me excita mais....

Jk: ar-Tae...- Geme alto

Th: Isso...geme alto...- Geme rouco e aumenta a velocidade - Mostra pra todo mundo que você está sendo fodido por mim vai...

O barulho dos corpos se chocando era maravilhoso, eram como se fossem músicas para nossos ouvidos.

Jk: T-tae...isso é t-tao bom...aaarh! - Geme alto arranhando as costas dele.

Th: Oh Deus! Você é tão gostoso porra...- bate na coxa do mesmo.

Jk: T-tae - Geme manhoso e cada vez mais alto sentindo o ápice perto.

Th: Vai gozar...? - Jk assente. freneticamente- Então goza amor...vai...

Jk: Eu....Aarrrggh!

Assim ele chega em seu ápice e eu também e ele deita ao meu lado ofegante.

Th: Você...tá bem? - pergunta ofegante.

Jk: Estou bem...- Me deitei em seu peito suado - Te amo...

Th: Eu também...- Beija minha cabeça.

Senti meus olhos pesarem e adormeci.

••••••••DIA SEGUINTE•••••••••

Acordei na manhã seguinte sentindo beijos em meus lábios, sorri e abri os olhos.

Th: Bom dia...- Me da um selinho - Dormiu bem?

Jk: Bom dia...- Sorri ainda aéreo - Dormi como um anjo, e você?

Th: Eu não dormi...- Ri - Vampiros não dormem em camas, mais eu gosto de te observar enquanto dorme..- Sorriu.

Jk: Bobo....- sorri - Que horas são...?

Th: 12:30, se hoje tivéssemos aula estaríamos super atrasados - Riu - A propósito, sua mãe ligou e disse que vai viajar com seu pai e falou pra você ficar aqui, ok?

Jk: Ok...- Sorri - Pelo menos vamos ficar mais juntos...- Abraçou o corpo dele.

Th: Pode ter certeza meu amor...Vamos ficar juntos por toda a eternidade...- Retribuiu o abraço.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi gente! Obrigada por estarem lendo a série e deem muito amor a ela!

Beijão!

Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora