--------
GAROTO NOVO
Era um dia normal em Seul, jungkook começará um novo ano em sua escola.
Omma: filho, está na hora de levantar - Massageando os cabelos do mesmo
.
*jk dormindo quase babando*Omma: Filho....- Começará a se irritar - Filho querido...- mexe ele que vira pro outro lado colocando o cobertor na cabeça - Aish! Cansei! - Sai do quarto
••••NA COZINHA••••
Appa: jungkook já acordou? - fala tomando um gole do seu café.
Omma: Não, mais vai acordar rapidinho! - pega uma colher de pau e uma panela.
Appa: cuidado com os vizinhos amor...- Avisa lendo o jornal.
Omma: Não se preocupe querido!
*A mesma sai batendo os pés até chegar no quarto de seu querido filho*
••••NO QUARTO DO JUNGKOOK••••
*A mesma chega e bate a colher na panela fazendo jungkook abrir os olhos assustado*
Jk: Ommaaa!! - Fala com os olhos ainda fechados.
Omma: Não tem Omma nem Appa! Agora levanta se não vai se atrasar pra aula!
Jk: Já falei para não me acordar assim!!
Omma: tentei acordar você direito mais você dorme que nem uma pedra!
••••OMMA OFF & JK ON••••Ela saiu e eu levantei, ahh Sou Jeon Jungkook, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, aquela louca que estava aqui era minha mãe, eu amo meus pais, eles fazem de tudo por mim e mais uma coisa que vocês precisam saber de mim, Eu sou Gay, sim!! Gosto de Homens, meus pais sabem disso e me dão o maior apoio, amo eles mais que tudo! Depois desse texto rs, tomo um banho e visto uma roupa constituída por uma calça preta simples, uma blusa da PUMA e um tênis da puma e desci pra tomar café.
••••NA COZINHA••••
Chego na cozinha
Jk: Bom dia Appa, Bom dia Omma!
Appa/Omma: Bom dia filho
Omma: come rápido meu anjo, vai se atrasar pra escola
Jk: Sim Omma
Me sento e começo a tomar café
Appa: E como vão seus amigos? Nunca mais vi eles aqui depois da ultima festa...
Jk: Eles estão bem, é semana de prova e eles estão muito ocupados - falo comendo uma torrada.
Omma: E aquele seu amigo, Jimin, acho que era assim o nome dele, ele parece gostar de você..- Toma um gole de suco.
Appa: ia perguntar isso agora amor - riu - ele te olhava as vezes, isso foi o que eu vi na festa.
Jk: Jimin? Não, ele é só meu amigo, não sinto nada por ele. - toma um gole do café
Omma: Bom, ele parece gostar de você, ele te olha com sentimento..
Jk: Omma não fala bobagens, Jimin é só meu amigo, e é isso que vai continuar sendo, agora tenho ir amo vocês! - falo pegando a mochila e saindo
Omma/Appa: Amamos você também!
Vou pra garagem, pego minha bicicleta, subo na mesma e pedalo, sim, eu vou de bicicleta pra escola, meu pai fala que só vou ter um carro ou moto quando eu tiver responsabilidade, ele só fala isso por que da última vez que ele me emprestou o carro dele eu bati em um poste que caiu uma coisa em cima e fez uma pequena explosão, nada demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
FanfictionTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...