TAEYANGTh: Você está tão..
Jk: Diferente..? - Sorri de lado.
Th: Eu ia dizer lindo...- Retribui o sorriso.
Ficamos nos olhando até meu pai se pronunciar.
Appa: É melhor nós deixarmos vocês asos um pouco...- Diz saindo acompanhado dos outros.
Ficamos nos olhando, eu estava muito distante da cama e ele sentado na mesma, até que ele tombou a cabeça pro lado e deu leves batidinhas do seu lado.
Jk: Vem aqui....- Me chamou e lá fui eu. Me sentar ao seu lado.
Jungkook passa as mãos na minha coxa e senti um arrepio.
Jk: Taeyang....? - Pergunta.
Th: Está no berço....- Disse com voz falha e suspirei alto ao sentir sua mão bem em cima do meu membro.
Jk: E como ela é..? - Olhou nos meus olhos e apertou meu membro.
Th: Ela é linda e....- Suspiro - Incrível...se parece com você...ah..- Fecho os olhos.
Jk: eu tenho que vê-la...- Falou calmo.
Th: Temos tempo....- Me aproximei e beijei seu pescoço escutando sua respiração pesar.
Jungkook suspirou e me empurrou me deitando e subindo em cima de Mim sentando no meu colo, quando ele se aproximou pra me beijar ele para e ficou me olhando estranho, depois recuou ainda me olhando.
Th: O que foi meu amor...? - Pergunto acariciando sua bochecha e ele sorri fechando os olhos e tombando a cabeça pra receber mais carinho.
Jk: Me incomoda ficar assim...- Falou se referindo a estar sentado no meu colo - Vêm cá! - Trocou as posições ficando por baixo e eu no seu colo - Bem melhor..- Me beijou.
Jungkook começou a tirar minha roupa e beijar meu pescoço dando algumas mordidas, mais eu também dava nele então...
Ele tirou minha box e lambeu seu dedo, quando estava com o dedo bem lubrificado o introduziu na minha entrada e gruni apertando os seus ombros. Quando viu que estava bem lubrificado e preparado, ele tirou seu dedo e senti sua glande na minha entrada e começou a me penetrar e eu gemi alto, quando já estava por completo dentro de mim ele apertou meu quadril.Jk: Rebola Tae...- Mandou transferindo um tapa estalado me fazendo rebolar - I-isso....- Geme.
Th: Ggukie...- Geme quando ele começa a se mover.
Ele trocou as posições ficando por cima entre as minhas pernas me penetrando e colocando a cara no meu pescoço respirando fundo e inalando todo o meu cheiro, a cama se movia freneticamente com os nossos movimentos.
Th: Gguki-ah! - Geme - Mais...R-rapido...- Jungkook gruni e vai mais rápido provando estar chegando em seu limite e eu também - Ggukie eu vou....
Jk: E-eu também amor! - gemeu e me beijou indo mais fundo fazendo ambos gemerem contra as bocas dos outros - Eu vou amor...- Gemeu contra meu pescoço gozando e eu também.
Jungkook se sentou na cabicera da cama não parecendo nenhum pouco cansado, e eu me aproximei sentando em seu colo o beijando-o novamente.
Jk: Depois fazemos mais amor...quero ver taeyang...- sorriu e me deu um selinho logo levantando.
Th: Tem que tomar seu sangue...- O abracei por trás vendo que minha cabeça ficava próxima aos seus ombros, poxa! Ele está mais alto que eu ;-;...
Jk: Mais que fedor é esse? - Me olhou e eu ri da sua cara de nojo mais quando eu ia responder.
JM: Kook! - Abraçou Jk que retribuiu fechando o nariz sem Jimin ver - Que bom que está bem...
Jk: Sim, estou feliz por estar de volta..mas Jimin, você não tomou banho hoje? - Tapou o nariz - Está fedendo, sério!
JM: jungkook esse é meu cheiro de ômega - Riu - Você não sentia por que os humanos não sentem esse cheiro, só sentem o cheiro do "Jimin". - Riu - mas tenho que ir ver o Yoongi, só fiquei para ver sua transformação, até que vocês ficaram bem juntos, então era isso, tchau... - Acena e sai do quarto.
Jk: Cadê o sangue? - Pergunta já impaciente.
Th: Lisa já está trazendo, relaxe...- Ele senta na cama e eu sento do seu lado e ele me olha.
Jk: Quero ver nossa filha Taehyung...- Fala sério - Quero vê-la com meus próprios olhos....
Lisa: Cheguei...e aaaah! - Gritou quando jungkook avançou na mesma e pegou os dois copos de sangue logo voltando pra cama e me dando um.
Th: Obrigado meu amor...- Sorri e ele também erguendo o copo e brindando no meu me fazendo rir, eu bebi em dois segundos e ele também - Agora vamos...- sorri vendo seus olhos brilharem com o sangue escorrendo pelo seu queixo.
Peguei o pano e limpei sua boca, ele sorriu em agradecimento e saiu do quarto, lisa já tinha saído.
•••••••••QUANTO DA TAEYANG•••••••••
Entramos e vimos Spax sentado no sofá, mexendo no celular mais quando nós viu comprimentos Jk e depois olhou pro berço sorrindo.
Jungkook se aproxima do berço e suspira, vou pro lado dele vendo lágrimas saírem de seus olhos, ele tinha um sorriso orgulhoso no rosto, sorri pra ele e olhei pra nossa filha.
Jk: Ela é linda...- Sorriu passando os dedos pela mãozinha que se mexeu logo acordando e chorando - Não chora meu amor...- Pegou ela - Papai tá aqui...- Sorriu e rapidamente ela parou de chorar e ficou olhando pra Jk.
Th: já pedi pro Spax trazer a mamadeira dela..- Sorri olhando ela olhando diretamente nos olhos do Jk.
Spax: Tae, toma..- Me entrega - Está meio morna mais ela gosta assim...- sorriu e saiu.
Dei a mamadeira pra Jk que tirou a chupeta da nossa filha colocando a mamadeira.
Jk: Olha TaeTae olha! - apontou - Ela tem olhinhos quase iguais aos meus! - Riu bobo. Quando viu nossa filha sorrir - Ela está sorrindo! Olha!
Sorri bobo vendo jungkook fazer graça pra nossa filha sorrir enquanto ela se deliciava de sua mamadeira sorrindo das graças que jungkook fazia.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que gostem!
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
FanficTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...