Já lavou a louça hoje?••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
DESCOBRINDO PODERES
•••••••5 ANOS DEPOIS•••••••
Jk: Taeyang, filha, abre essa porta pro papai por favor querida...? - Fala batendo já impaciente e logo escutou a porta ser aberta.
Jungkook entra no quarto.
Jk: Oh, meu amor, o que houve? - Senta na cama ao seu lado - Doura disse que você chegou da escola e se trancou aqui, aconteceu algo...? - Passa a mão nos cabelos da filha.
Taeyang: Estão dizendo....- pausa - Papai aconteceu uma coisa comigo hoje na escola....
Jk: O que aconteceu minha vida...? - Pergunta preocupado.
Taeyang: Papai...minhas mãos...- Olhou para as próprias mãos - Elas brilharam....- Encara jungkook.
Jk: Como assim? Me conta essa história direito....
Taeyang: Eu fui no banheiro, na hora que o sinal bateu pro intervalo...e quando eu fui lavar minhas mãos elas brilharam...do nada...aí três garotas da escola entraram bem na hora...- suspira - fiquei trancada no banheiro até o Sinal bater pra ir embora...papai...- Olhou as mãos - Por que minhas mãos brilharam...?
Jk: Eu não sei meu amor..mais eu e o seu pai vamos descobrir...- beija a testa da filha - Eu vou pedir pra Douro fazer alguma coisa pra você comer tá bom meu anjo?
Taeyang: Ta bom, e papai? - Chamou jungkook que já estava na porta.
Jk: Sim? - virou para olhá-la.
Taeyang: Pode....me mudar de escola? - Pergunta pra ele ele apreensiva.
Jk: Vou falar com seu pai tá bom meu amor? - Ela assentiu.
•••••••QUEBRA DE TEMPO••••••••••••
Th: Mudar de escola? - Jk assentiu - Essa escola é uma das melhores e mais caras da Coreia do Sul! Lamento amor, mais não. - continua tomando seu sangue.
Jk: Tae você não está entendendo....- Continua arrumando o caixão, arruma o caixão - Os poderes da taeyang estão começando a aparecer!...
Th: Como você pode ter certeza? - Vai escovar os dentes.
Jk: ela me falou que a mão dela brilhou hoje de manhã e todos zuaram ela por causa disso! - Tomou o sangue - Não quero que minha filha seja zuada....
Th: Tudo bem meu amor, se é isso que você quer eu mudo taeyang de escola, tá bom pra você? - abraça Jk por trás.
Jk: Está....- se vira e beija ele - É melhor você dar o boa noite hoje...- Abraça o pescoço dele - Nossa bebê teve um dia difícil...precisa do papai taehy...- Th sorriu.
Th: Ta bom, eu vou lá....- Sela os lábios.
••••••••••NO QUARTO DA TAEYANG••••••••••
Th: Hey pequena...- Sorriu.
Taeyang: Oi papai taehy...- Diz triste.
Th: Já escovou os dentes amor? - Pergunta vendo as opções de livros infantis.
Taeyang: Já....papai hoje...eu não queria uma história de princesa....
Th: E por que não? - Sentou na cama de frente pra ela.
Taeyang: Eu quero uma história real, princesas não são reais...- Faz bico.
Th: E o que você quer minha linda? - Olhou o relógio vendo que já era 22:00H e taeyang costumava dormir 21:00H - Querida está muito tarde...- Falou calmo.
Taeyang: Papai o senhor tem quantos anos mesmo? - Perguntou bocejando.
Th: 129, por que?
Taeyang: E o papai Kookie?
Th: O papai kookie tem 28..- Riu da cara de surpresa dela.
Taeyang: Nossa papai, o senhor é muito velho...- Riu - É um velho que não envelhece...
Th: E um velho que também não morre..- Sorriu convencido e a menina ficou um minuto calada.
Taeyang: Papai...eu também não vou morrer....? - Encara th.
Th: Sinceramente eu não sei te responder..essa pergunta meu amor...- sorriu fraco - Você nasceu quando o jungkook ainda era humano mas, complica pelo fato de ser um fruto de um humano com vampiro...
Taeyang: Entendi....- Boceja.
Th: Hora de dormir...- cobriu ela e beijou sua testa.
Taeyang: Eu tenho sorte...- sorri vendo Th o olhar confuso - Você disse que sempre terá uma pessoa pra te amar pro resto da sua vida mas....- olha pra trás e Th olhou vendo jungkook observando os dois sorrindo e logo Th voltou o olhar pra ela - Eu tenho duas....
Th: Boa noite anjinho....- Sussurrou com os olhos marejados.
Taeyang: Boa noite papai, boa noite papai Ggukie....
Jk: Boa noite pequena....- Fechamos à porta.
Mark: Então eles fizeram uma criança imortal? - Disse olhando pela janela e depois solta uma risada maléfica - Aaaah! Sairús vai adorar saber disso!
dito isso ele sumiu só deixando a fumaça e o barulho das risadas maléficas.
•••••••••NA MANHÃ SEGUINTE•••••••••••
Th: 40% de carboidratos....- Disse tomando o sangue e olhando pro cereal da filha.
Jk: Tae, você é muito paranoico...- Ri.
Taeyang: Posso tomar um pouco..? - Pergunta olhando pro sangue do th.
Th arregalou os olhos e olhou pro Jk.
Jk: Coma o seu cereal Taeyang....- Disse sério.
Taeyang: Só quero beber um pouco...- Faz bico.
Tae ia dar o copo para taeyang mais Jk parou sua mão.
No: Tae não! - Fala firme e sério.
Th: Jungkook, até quando vamos ficar prolongando o inevitável! - Fala sério - nossa filha é igual a nós, aceite isso!
Jungkook largou a mão do namorado e saiu andando em passos pesados até o quarto, Tae deu o sangue pra menina vendo a mesma se deliciar.
Tayang: Sou igual a vocês papai? - Sorriu.
Th: Sim...- Sorriu e limpou a boca dela - Igualzinha...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Obrigada por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
FanficTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...