------
JANTAR NA CASA DOS KIM'S
JM: Kookie...- Respirou fundo - Eu não te contei por que sabia que agiria assim..
Jk: Não sei de que jeito você está falando...só sei de uma coisa..se quiser continuar perto de mim, terá que suportar o fato de que eu vou me transformar em breve....
JM: Isso nunca!! - Falou olhando com raiva pro Tae.
Jk: Isso não é decisão sua...melhor você ir embora Jimin? - Abaixou a cabeça
Jimin o olha incrédulo, e sai sem nada.
Th: Perdoe-me...- Disse baixo.
Jk: Não é culpa sua....- Limpei uma lágrima que ousou sair e me virei de frente pra ele.
Th: minha família...- Respirou fundo - minha família quer que eu o leve pra um jantar hoje à noite lá em casa....Quer ir?
Jk: Contanto que eu não seja a refeição tudo bem - Riu dando um selinho nele.
Th: Não se preocupe, só eu posso te comer e te tocar....- sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Jk: Hmmmm gostei...- Sorri tímido - mas, Vocês comem alguma coisa, ou só bebem sangue?
Th: Não sentimos gosto com a comida, mais minha mãe ainda acha que você não sabe que somos vampiros. - Riu.
Jk: Ah, vamos sim, você ainda está com fome..?
Th: Não meu amor, estou cheio..
Jk: O que você quis dizer naquela hora sobre eu estar correndo perigo..?
Th: Ah sim - Assente - Você está correndo perigo!! - Diz sério.
Jk: Mas por que...?
Th: Aquele cara que te atacou naquele dia, ele quer o seu sangue, ele é um sádico, consegue tudo o que quer, e só por que não conseguiu seu sangue agora ele quer, e vai esperar ué você esteja só!
Jk: Então não me deixe só....
Th: Não vou, eu prometo..Agora vêm, vamos assistir seu tão precioso filme...
Jk: Vamoooos! - Puxei ele até o sofá.
••••••••••JK OFF••••••••••
••••••••••Yg ON•••••••••••
Acordei na manhã seguinte com uma ressaca brava mais quando lembrei de ontem deixei um sorriso involuntário sair de seus lábios e olhei pro lado, Jimin não estava lá...
Yg: Ué? - Levantei confuso.
Jk: Yoon, hora de acordar...- chegou no quarto.
Yg: Cadê o Jimin...?
Jk: Foi embora...- Olhou pra minha reação.
Yg: Por que...? - Fiquei chateado com aquilo.
Jk: Bom...- Respira fundo - Ele não gostou de me ver com o Tae...
Yg: Era de se esperar...- Levantei e fui pro banheiro - acho que já vou embora...
Jk: Sinto muito...mas olha! - Diz animado - Eu e o Tae estamos assistindo "Os vingadores" vem assistir com a gente? - Pergunta esperançoso.
Yg: Desculpa kookie, sei que está tentando me animar mas eu não to no clima e se eu ficasse só iria atrapalhar, tenho que ir, te vejo na escola segunda! - Sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Sobrenatural [kth+Jjk]
Fiksi PenggemarTae é um vampiro de sangue legítimo e jungkook um jovem estudante de 17 Anos com sonhos. Até que por fim os olhares se encontram sobre a ironia do destino. vamos ver se eles vão ficar juntos? [CONCLUÍDA] Shipps: Taekook, Yoomin, Namjin Jk/Tae:...