Melhores Amigos

6.2K 343 497
                                    

BAKUGOU

Estava na frente da casa do esverdeado esperando o mesmo abrir a porta, olhei no relógio e já eram 7:00, nós entrávamos 7:30 na escola, eu e deku somos melhores amigos desde que eu me conheço por gente. Nossas mãe são melhores amigas e isso só fez a nossa amizade ficar mais forte, desde os cinco anos sempre vivíamos juntos e agora com dezoito não era diferente.

Apesar de apresentar personalidades totalmente opostas eu e ele nos dávamos muito bem....não foi sempre assim, no passado o nerd infelizmente sofreu uns bons bocados comigo, mas agora já estava tudo bem! deku era uma pessoal calma, gentil e muito educada, sempre ajudava os outro ou seja, tinha um grande coração....já eu não sou um ser humano muito fácil de se levar, nunca fui para falar a verdade e isso trouxe muito sofrimento para izu infelizmente...tenho pavio curto e minha paciência não existe, além das pancadarias que eu gosto de participar...mas deku por incrível que parece é a única pessoa que sabe me acalmar por isso vivemos grudados.

Voltando a realidade ouvi a porta ser destrancada dando espaço para a mãe de izu, inko a esverdeada maior era praticamente minha segunda mãe, a mesma me viu e sorriu.

inko: Olá querido!- diz a mesma me dando um beijo na minha bochecha, sorri- entre!!- ela deu espaço e eu entrei.

eu: Como vc tá tia?!- a mesma fechou a porta atrás de si e começou a andar até a cozinha espaçosa da casa, apenas segui, logo ela disse.

inko: Estou bem querido!...e vcs como estão?!- perguntou se referindo a mim, minha mãe e meu pai, sentei na cadeira perto do balcão respondendo a esverdeada.

eu: Estão todos bem, minha velha chata como sempre!- a mesma deu risada, logo lembrei do recado que minha mãe pediu para dar- ah, a veia pediu para vc ligar pra ela depois!- inko sorriu e concordou me entregando um pedaço de bolo- obrigado tia!

inko: Magina querido!- falou ela- bom izu tá dormindo ainda, se quiser ir acordar o dorminhoco eu agradeceria- dei risada e enfiei rapidão o pedaço de bolo na boca, fui até a pia e lavei o prato que sujei depois dei um beijinho no topo da cabeça de inko falando que o bolo estava maravilhoso a mesma sorriu...deku era um ser tão bom quanto a mãe....eu logo subi as escadas indo direto para o quarto do esverdeado.

O quarto do deku era o último do corredor, caminhei até o mesmo e abria a porta, meus olhos correram pelo quarto bagunçado do verdinho logo o olhar caiu pela cama avistando o menor, deku usava um pijama de urisinho branco, sorri com a cena...ele parecia uma criança, apesar de ter dezoito que nem eu, a aparência do mesmo fazia-o ficar com cara de quinze, eu tinha 1,80 de altura já, e deku tinha 1,67 o mesmo era um nanico perto de mim, fui até a janela e puxei as cortinas na mesma assim trazendo claridade pro quarto, olhei pro mesmo e nada...bufei, já eram 7:15 se demorássemos mais um pouco iríamos chegar atrasados, normalmente deku que vai a minha casa mas hj o verdinho não acordou.....apesar esqueci de falar mas eu e ele somos vizinhos de porta ou seja, nossas casas são de frente uma para outra a única coisa que as separa é a rua.

eu: VAMO ACORDAR BELA ADORMECIDA!- comecei a berrar e bater palma, o mesmo pulou da cama assustado colocando a mão no peito com cara de espanto, comecei a gargalhar.

deku: AÍ KATSUKI QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!- falou o mesmo me olhando com as bochechas infladas, andei até ele apertando as mesmas fazendo-o ficar vermelho de raiva- PARA KACCHAN!- ele me deu um empurrão logo dei risada enquanto o mesmo massageava as bochechas vermelhas.

eu: Deku levanta logo se não vamos perder a primeira aula!!!- o mesmo pulou rápido da cama e foi direto pra banheiro após deku se arrumar, descemos, ele catou umas torradas para comer no caminho, se despedimos da inko e logo fomos para a escola com o meu carro, no trajeto perguntei- pq não acordou hj nerd??!- o mesmo apertou a perna...vish aí tem coisa, deku só faz isso quando está nervoso, como o carro estava parado olhei pra ele- fala!

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora