Envergonhado

2.8K 281 278
                                    

MIDORIYA

O almoço em família foi uma delícia, aquele evento me pegou desprevenido e obviamente eu chorei hahaha, após a morte do meu pai a frequência desses almoços aumentaram bastante e por conta deles eu fiquei bem próximo do loiro. Conversamos a tarde inteira sobre tudo, era incrível como a harmonia do lugar fluía.

Eu e kacchan estávamos lavando as louças enquanto nossas mães conversavam na sala, segundo elas as mesmas queriam colocar o papo em dia! não via problema em arrumar a louça até pq as mães fizerem a comida então mais que justo nós lavarmos....mas pelo o jeito o loiro não pensava assim, o mesmo estava reclamando do meu lado.

baku: Aí que preguiça de lavar isso!-o mesmo murchou a cara encostando a cabeça loira no meu ombro, dei risada.

eu: Para de ser preguiçoso kacchan, vai! pega aqueles pratos ali- disse apontado, o loiro foi devagar e reclamando, a cena era engraçada.

baku: Vc é um chato deku!-olhei pra ele, coloquei a mão no peito fingindo tristeza, o mesmo deu risada e depositou um beijo na minha cabeleira, sorri- bobo!

Após secar a louça subimos para o quarto do loiro, eram exatamente 19:00, sendo assim o kacchan começou a se arrumar, eu deitei na cama dele e fiquei vendo TV enquanto o mesmo tomava banho, meu celular começou a tocar e logo atendi.

LIGAÇÃO on

-alô?!
-oi izu, onde vc tá?!
-oi ura, estou na casa do kacchan...pq?!
-queria saber se vc vai querer carona, caso queira estou passando aí em 10min, vai querer?!
-ah ura, muito obrigada mas vou com o kacchan mesmo!
-tudo bem então, te vejo na festa verdinho!
-belezura, beijo!
-beijo!

LIGAÇÃO off

Fiquei mexendo no celular mais um pouco quando a porta do banheiro abriu, kacchan estava apenas de toalha na cintura com a parte de cima toda nua...ombros largos, braços fortes, o peitoral malhado com os mamilos rosadinhos, um abdômen totalmente definido cheios de gominhos...oh deus...desci meu olhar pra toalha e ali tinha um volume considerável grande, mordi meu lábio inferior, sai dos pensamentos com o loiro falando...

baku: Tá olhando pq quer me dar né?!- cravei os olhos nos dele, kacchan dava um sorrisinho sacana de lado deixando ele mais charmoso do que já é....minhas bochechas esquentaram.

eu: Para de ser tonto e coloca uma roupa logo!- o mesmo começou a andar na minha direção, meu corpo entrou em pane...ÓBVIO ELE ESTAVA VINDO TODO GOSTOSO PRA CIMA DE MIM, NÃO SABIA O QUE FAZER....em um passe rápido levantei e falei- vou te esperar lá embaixo...er...er...tchau!- sai do quarto batendo a porta, suspirei, ouvi uma risadinha do mesmo....grrr que tipo de reação foi essa?!?!?, se eu ficasse ali mais um pouco com certeza pularia encima do loiro, ele estava tão....tão....grrr...sensação estranha de desejo....não pode ser! ele é o meu melhor amigo! TIRE A IMAGEM DO KACCHAN SEMI NU DA CABEÇA AGORA IZU.......que deus me acuda!

BAKUGOU

Era engraçado deixar o deku envergonhado, o mesmo ficava todo vermelhinho e sem jeito...após me arrumar desci esperar o verdinho, logo o mesmo ficou pronto, ele estava com uma blusa do Plus Ultra e uma calça preta super apertada marcando aquelas coxas um pouco torneadas e aquela bundinha gostosinha, sorri, ele estava bonito.....pegamos o meu carro e partimos para a U.A.

Chegamos no local onde estava sendo a festa, por conta do deku atrasamos um pouco, o mesmo esqueceu o celular sendo assim fui obrigado a voltar pra casa do mesmo para buscar o eletrônico....mas enfim, olhei no relógio e eram exatamente 20:45.

A U.A era uma escola grande e bem prestigiada ou seja todas as festas que ocorriam tinham organização em um nível absurdo, o casarão ficava na própria escola só que mais afastado das salas de aula. Entramos e logo fomos em busca do pessoal, sabia que todos estavam no VIP então catei a mão do deku passando por toda aquela multidão, era impressionante a quantidade de gente que tinha naquele lugar.....após passar por aquele inferno chegamos na escada, soltei a mão do deku, dando espaço para ele passar na minha frente assim eu ficando atrás dele por segurança, vai que algum malandrão queira passar a mão naquela bundinha durinha do mesmo, sim...deku aquela calça apertada estava marcando muito a bunda gostosa dele.....JESUS EU TO OLHANDO PRA BUNDA DO MEU MELHOR AMIGO QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO.....sai dos meus pensamentos pervertidos com deku me chamando.

deku: Vc ouviu o que eu disse kacchan?!- disse o mesmo parado na minha frente me olhando com aqueles olhos esverdeados.

eu: Não ouvi nerd, repete!- o mesmo deu uma risadinha e disse.

deku: Vou tomar alguma coisa no bar com ura ok?!- fechei a cara, ele iria me deixar ali sozinho- tira essa carranca da cara kacchan!- o mesmo falou me dando um beijinho na bochecha- vai aproveitando a festa que eu já volto!!- bufei e logo o mesmo saiu.

A área VIP era um lugar sossegado não tinha muitas pessoas, óbvio que a música lá dentro estava no talo mas dava para suportar, sentei em um sofá e peguei uma cerveja alheia que estava no frigobar ao lado. Avistei o cabelo de merda vindo em minha direção, bufei era só o que me faltava.

kiri: Oe bro- disse o mesmo sentando do meu lado, apenas acenei com a cabeça- izu tá muito gostoso com aquela calça hein?!- fechei a cara, ATÉ PARECE QUE EU QUERIA FICAR ESCUTANDO ISSO DE OUTRAS PESSOAS.....deus que me de paciência!

eu: Não quero ficar ouvindo isso bastardo!- o mesmo deu risada- tá rindo do que merda?!

kiri: Desse ciúmes todos- encarei ele porém não neguei, tenho ciúmes mesmo!- mas relaxa bro, não vou tentar nada com ele...-suspirei aliviado-....denki acabou escolhendo o tetsutetsu- o mesmo deu risada, ridículo.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios quando sero chegou todo afobado falando...

sero: GENTE ESTÁ A MAIOR CONFUSÃO LÁ NO PISO DE BAIXO, VCS TEM QUE VER ISSO!-olhei pra ele com as sobrancelhas levantadas, sero não era um pessoa de ficar berrando então pelo jeito era sério, depositei minha cerveja na mesa levantando logo em seguida, descemos as escadas em passos rápidos e logo os murmurinhos e sussurros entram em meus ouvidos. Olhei para a fonte da confusão e lá está dabi na maior cara de pau junto com a tropinha de merda dele.

eu: Que diabos esse otario tá fazendo aqui?!- falei em voz alta, comecei analisar a situação, dabi estava batendo boca com o pavê e o robô, ura estava do lado com a cara tensa, logo avistei deku chegando no meio da briga tentando acalmar lida e shoto....apertei o passo, para deku se meter o negócio estava feio.

lida: Vc não sabe o que está falando!!- fala o garoto de cabelos azuis, o mesmo estava bem nervoso, ura colocava a mão no peito dele para acalma-lo.

shoto: Cala sua boca e aceita!- o pavê disse tocando no peito do dabi, logo o mesmo recebeu um tapa na mão......

deku: Calma gente isso não é motivo pra briga, vamos curtir a festa sim?!- fala o verdinho nervoso, no meio dos dois maiores, o negócio estava ficando tenso...cheguei no local coloquei a mão no ombro do deku e o puxei para perto, nossos olhos se encontraram, logo desviei o olhar...encarei dabi em minha frente e disse.

eu: O que vc está fazendo aqui dabi?!

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora