Beijo

3.2K 267 408
                                    

MIDORIYA

Meus olhos estavam presos nas iries carmesins, as mesmas ficavam cada vez maiores por conta da aproximação do loiro, eu estava sentindo as famosas borboletas no meu estômago, se é que me entende. Dei um passo para trás logo senti minhas costas encostaram na porta atrás de mim, não tinha para onde eu fugir....para falar a verdade eu queria ficar ali.

Kacchan colocou seu braço esquerdo na porta para dar apoio, a mão direita entrou em contado com a minha bochecha fazendo um carinho gostoso ali, nossas bocas mais perto do que nunca, conseguia sentir a respiração dele se misturar com a minha, sendo assim kacchan acabou com a distância entre nós...o encontrar dos lábios lisos e rosados do loiro me causou uma sensação maravilhosa, sentia vários choquinhos pelo meu corpo, a mão que estava na minha bochecha desceu para o meu pescoço assim aproximando o contato dos corpos, apoiei minhas mãos em seu pescoço, logo o beijo ficou mais intenso, o loiro pediu permissão com a língua que foi aceita por imediato, elas dançavam em perfeita sincronia, eu conseguia sentir o gosto de menta do kacchan, era simplesmente maravilhoso, de longe foi o melhor beijo da minha vida. A língua quente do loiro explorava minha boca a todo vapor, logo cessamos o beijo por conta da falta de ar, eu e ele respirávamos com dificuldade...eu ainda estava de olhos fechados absorvendo tudo o que tinha acontecido.....EU BEIJEI MEU MELHOR AMIGO, SIM EU BEIJEI O LOIRO GOSTOSO, MEU AMIGO DE INFÂNCIA..EU QUERO MAIS!...eu estava....estava?! sim eu estava apaixonado!!

BAKUGOU

Após eu falar as estratégias de campo, o time todo foi para a arena, ficando apenas eu e kirishima arrumando as coisas.

kiri: Cara posso te contar uma coisa?- falou o avermelhado, virei pra ele concordando com a cabeça- mas vc não pode contar para ninguém!

eu: Ok não vou falar!- tirei minha camisa e comecei a me trocar, assim colocando o uniforme do time.

kiri: Vc jura bakubro, isso é sério!- coloquei minha camisa e olhei com a cara franzida.

eu: Juro caralho, desde quando eu fui fofoqueiro inferno!?- falei sentando no banco que tinha, o mesmo deu uma risadinha nasal e disse.

kiri: Ok...ok- ele suspirou- acho que estou gostando do denki!- disse coçando a nuca....olhei pra ele e cai na gargalhada, logo o mesmo fechou a cara e cruzou os braços.

eu: HAHAHAHAHA vc tá todo nervoso!- o avermelhando veio até mim dando um soquinho no meu braço, não doeu.

kiri: Para bakubro, isso é sério, eu não sei o que eu faço!- ele falou sentando no banco ao meu lado, colocando as mãos na cabeça, kirishima era meu melhor amigo tirando o deku, ele era uma boa pessoa.

eu: É simples cara, fala pra ele!- o cabelo de merda olhou pra mim e disse.

kiri: Mas e se der tudo errado?!

eu: E se der tudo certo?!- falei procurando minhas chuteiras- vc não vai saber se não tentar- disse colocando minhas mãos em seus ombros.

kiri: É, vc tá certo!- ele suspirou e levantou- vou falar com ele, acho que é a melhor opção, valeu bakubro!- o mesmo disse sorrindo, dei um sorrisinho de lado acenando com a cabeça.

eu: Caso der tudo certo, tenho certeza que vc vai ser o que vai dar o cu da relação!- lancei pra ele e o mesmo fechou a cara, eu apenas gargalhei.

kiri: HA HA HA muito engraçado vc!- o mesmo me mostrou a língua.

eu: Vc não negou- falei com um sorrisinho de lado.

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora