Fim.

4.1K 312 580
                                    

BAKUGOU

Olhei para os olhos esverdeados, os mesmos me encaravam com dúvida e um brilho bonito por conta do escuro da noite, conseguia ver que deku estava um pouco inquieto pois apertava a lateral da perna em busca de aquietar os nervos, confesso que aquela pergunta me pegou meio desprevenido, para mim eu e deku já estávamos juntos, notei que o verdinho percebeu minha confusão então tratou logo de continuar a falar.

deku: Eu quero dizer...hm...o que nós somos agora- disse ficando corado- tipo nós éramos melhores amigos...só que..hum- tentava dizer o mesmo todo atrapalhado, que gracinha- estamos em relacionamento já né...ou foi tudo uma brotheragem?- ouvi aquilo e não pude segurar o riso, deku era tonto, a insegurança dele era palpável...tão fofo.

eu: HAHAHAHAHAHA- comecei a rir do mesmo, izu me olhava envergonhado com as bochechas infladas, enxuguei algumas lágrimas que caiam- vc é tonto por acaso deku, pelo amor de deus- me aproximei dele fazendo carinho nas suas bochechas coradas.

O mesmo me olhavam com as íris grandes e esverdeadas, cheguei bem pertinho do seu rosto e disse quase em um sussurro só para ele ouvir.

eu: Quando eu disse que te amava, eu não estava brincando....- o mesmo arregalou os olhinho verdes, pude ver as lágrimas se formando e um brilho diferente nascendo dentro das íris esverdeadas, deku era tão lindo-.....Eu te amo deku.

O mesmo corou igual um tomate porém abriu um enorme sorriso pra mim, eu estava completamente rendido aquele nerd idiota.

deku: Eu também te amo kacchan!- disse o esverdeado selando nossos lábios em um beijo calmo porém profundo, deku encerrou o beijo com um selinho e disse- juntos?!

eu: Juntos!- sorri pra ele roubando um selinho dos lábios rosados arrancando uma risadinha do mesmo- a propósito nerd, vou pedir vc em namoro na frente de todo mundo lá no campo de futebol, o que acha?!- o mesmo levantou as sobrancelhas e a boca ficou aberta em O.

deku: Pelo amor de deus kacchan se vc fizer isso eu te mato!- disse o mesmo rindo, logo comecei a rir junto, como eu amo esse garoto- bom vamos logo pra casa que o senhor tem que enfaixar essa mão direito- apenas concordei com a cabeça e dei partida no carro.

O caminho para casa de deku foi tranquilo, conversamos sobre coisas aleatórias e também sobre o maldito acontecimento da festa, inko estava fazendo uma visita para uma amiga dela então deku estava sozinho na casa dele, o mesmo não estava muito confortável com a ideia de dormir solo então decidimos que eu iria dormir lá.

AUTORA

Após trancar a porta, deku pediu para o loiro ir tomar um banho, o mesmo aceitou de imediato pois estava todo sujo por conta da briga na festa, enquanto o baku tomava o seu devido banho deku procurava os primeiros socorros para enfaixar a mão do maior.

deku: AMOR LAVA BEM O MACHUCADO DA MÃO PRA EU PODER ENFAIXAR- berrou o esverdeado da cozinha, os apelidos carinhos ainda eram novidades porém sempre saiam com naturalidade para o novo casal.

baku: OK!- berrou do banheiro do quarto com um sorriso no rosto por conta do "amor", se vissem a cena de fora com certeza poderiam notar os dois pombinhos apaixonados.

Deku resolveu esperar o loiro no quarto mesmo, após alguns minutos o maior saiu do banheiro com um calção preto de dormir apenas, mostrando o seu lindo abdômen bem estruturado, o mesmo estava perfeito como sempre aos olhos do esverdeado.

BAKUGOU

Sai do banheiro e logo avistei o verdinho sentado na cama me esperando com a caixinha de primeiros socorros ao seu lado, o mesmo me olhava com desejo em seus olhos esverdeados, sorri de lado e fui lentamente até ele.

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora