BAKUGOU
Deku com certeza era uma das pessoas escolhidas de deus, após aquela aula de revisão fiz a prova na maior tranquilidade, não que eu tenha acertado tudo mas um cinco eu tiro, tudo por conta do nerd maldito. Sai da sala procurando o verdinho afinal tinha que agradecê-lo. Essa semana foi uma semana cansativa por conta dos treinos de futebol e para varia nem vi o deku direito, estava morrendo de saudades do verdinho maldito. Entrei no refeitório e logo avistei ele conversando com ura, sai correndo na direção do mesmo. A cara de bolacha começou a rir e logo ele abriu os braços esperando o impacto que chegou em seguida.
Abracei deku pela cintura assim puxando para perto, o mesmo passou os braços pelo meu ombro abraçando meu pescoço, logo uma risada longa e gostosa entrou pelos meu ouvidos me fazendo sorrir também.
deku: Oe kacchan!- falou o mesmo rindo- qual o motivo do abraço inesperado?!- afundei meu rosto no vão do seu pescoço e suspirei, senti todos os pelinhos do corpo pequeno de deku levantaram....tão fofo.
eu: Estou com saudades, só isso inferno!- falei e o mesmo riu fazendo carinho nos meus cabelos.
deku: Também estou kacchan!- ele disse me abraçando mais forte.
eu: Ah então o senhor estava também e não ia falar nada pra mim!- falei com um tom de indignação- bastardo!- o mesmo soltou uma risadinha e sussurro no meu ouvido.
deku: Não queria atrapalhar vc!- depois desse sussurro meu corpo inteiro arrepiou, minha vontade era de descer minhas mão até a bundinha dele e apertar mas não iria fazer isso.....não ali.
eu: Vc sabe que nunca atrapalha cabeça de brócolis- sussurrei de volta, ele ficou mole em meus braços e soltou uma gargalhada por conta do apelido, ficamos ali abraçados sentindo o calor um do outro, até uma pessoa dos infernos aparecer atrapalhando tudo.
toru: KATS QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE VC!- a menina dos infernos pulou encima de mim, assim fazendo eu me separar do deku, fechei a cara....menina chata.
eu: SAI DE CIMA DE MIM DESGRAÇA!- berrei tirando ela, a mesma cruzou os braços, logo deku pigarreou do meu lado.
deku: Er....bom, eu vou indo kacchan...vou deixar vcs a sós- ele falou tímido e eu bufei, não queria ficar com o projeto de satanás e sim com ele.
toru: Já vai tarde queridinho!- falou a mesma com as mãos na cintura, grrrrrrrr QUE RAIVA, eu tava abrindo a boca pra xingar ela quando deku apertou meu ombro de leve, olhei pra ele e o mesmo negou com a cabeça, suspirei.
eu: me encontra no estacionamento na hora da saída ok?!- o mesmo me olhou e concordou, quando estava saindo peguei a mão dele puxando para um beijinho na bochecha, deku virou a cara com o susto do puxão e o beijo acabou saindo muito perto da boca do mesmo, quase um beijo, o verdinho corou e eu sorri de lado.
deku: Er...tchau!- falou o mesmo andando de pressa....tão lindo, quando o verdinho saiu do meu campo de visão voltei a olhar para a vaca na minha frente, a mesma estava com a cara emburrada.
toru: Vc agora tá saindo com o putinho?!-OQUE?! NOSSA MINHA VONTADE DE PEGAR UM ROJÃO E EXPLODIR ELE JUNTO COM ELA ERA ENORME- tá me trocando kats!- ela fez uma cara de triste.....vaca fingida do caralho.
eu: Me erra capivara dos infernos- falei pra ela- primeiramente, vc não chame o deku assim!- apontei o dedo pra ela- segundamente, vc já foi trocada faz tempo, aliás supera menina, SU-PE-RA!- falei pausadamente para ver se a idiota entendia. Ela simplesmente revirou os olhos e disse.
toru: Vc ainda vai ser meu!- dei risada da cara dela.
eu: Vai ver se eu to na esquina, pelo amor!- falei pra ela, a mesma fez uma cara de brava porém fodase, virei e sai dali....queria ver o verdinho.
As aulas passaram rápidas mas para minha infelicidade a turma foi dividida sendo assim me fazendo ficar separado de deku.
.....
Estava esperando o nerd encostado do lado de fora do carro, resolvi abrir o whatsapp para responder umas mensagens, mina tinha dito que iria ter uma festa depois do jogo como sempre, bufei, logo ouvi o verdinho.
deku: Tchau denki!- diz o mesmo acenando pro pikachu- oi kacchan!- o mesmo me deu um beijo na bochecha e logo foi entrando no carro, guadrei meu celular no bolso e fiz o mesmo.
eu: Pq vc tava falando com o denki?!- perguntei ligando o carro aliás estranhei deles estarem conversando, eles não eram tão próximos.
deku: Nada de mais, denki-kun ficou na mesma turma de divisão, aí nós acabamos conversando!- o mesmo me olhou sorrindo- ele disse que vai ter uma festa sexta pós jogo, e a gente vai!- ele disse todo alegre.
eu: A gente não, vc quis dizer "vc vai" né?!- apontei pra ele o mesmo tirou o sorriso da cara e me mostrou a língua.
deku: Para de palhaçada kacchan vc vai e pronto!- bufei, não adiantar falar que não, então fazer o que!? Se bem que é melhor eu ir junto do que deixar ele sozinho lá com aquele povo louco- aliás como foi na prova?
eu: Fui bem graças a vc, muito obrigada- disse olhando nos olhos dele, deku abriu um sorrisão pra mim.....ah esse sorriso!
deku: Não foi nada kacchan, mas da próxima vez já sabe né?!- concordei com a cabeça voltando a olhar pra rua. Chegamos em casa e logo fomos almoçar na casa do deku, depois do almoço assistimos um filme, quando deu 17:00 me despedi contra gosto porém tinha treino.
Os dias passaram rápidos e quando vi já era sexta-feira!
MIDORIYA
Sexta-feira dia de jogo, o pessoal da turma se ofereceu para ajudar a montar a cerimônia dos jogos, como seria o jogo final iria ter uma grande abertura, como todo ano, sempre assim...a final era sempre antes das férias, aí para deixar marcado a U.A gostava de fazer uma grande comemoração. Eu estava ajudando a colocar as placas de avisos junto com ura, não tinha visto kacchan ainda, suponho que o mesmo estivesse conversando sobre as estratégias do time até porque faltavam dez minutos para começar.
ura: Ufa! até que enfim acabamos!- a mesma falou arrumando o cabelo- estou indo para a arquibancada, vc vem?!- ela falou me olhando, neguei com a cabeça.
eu: Pode indo ura, vou passar lá no ginásio para desejar boa sorte pro kacchan!- a morena sorriu e saiu, logo fui a passos rápidos até onde o loiro estava, chegando lá bati na porta pedindo licença para entrar, kacchan estava amarrando suas chuteiras com o rosto sério, fechei a porta atrás de mim assim fazendo barulho logo os olhos carmesins encontraram com os meus esverdeados.
baku: Deku?! o que está fazendo aqui?!- o mesmo levantou vindo em minha direção, como kacchan era alto!! a diferença de tamanho era incrivelmente visível, o mesmo parou na minha frente abaixando o rosto, por conta dos tamanhos, esperando uma resposta.
eu: Vim aqui te desejar boa sorte!- falei mostrando meu melhor sorriso, o mesmo deu uma risadinha me abraçando, logo desfizemos o contado assim ficando de cara a cara um para o outro.
baku: Hm....boa sorte é?!
Naquele momento me senti nervoso, kacchan estava em uma distância consideravelmente perto, eu conseguia sentir o seu hálito de menta entrar em contato com a minha pele, os olhos do mesmo brilhavam e meu coração parecia que iria pular para fora a qualquer momento, a voz grossa e arrastada entrou pelos meus ouvidos me fazendo tremer no lugar...hmm que sensação boa.
baku: Deku....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?!
RomanceDeku e Bakugou são melhores amigos, mas com o tempo sentimentos alem da compreensão deles começaram a aparecer como será que os belos jovens vão lidar com isso?! leia essa história para saber!!!!