Tornozelo

2.9K 273 216
                                    

MIDORIYA

Eu estava de pernas bambas, após me despedir dos meninos fui direto para a arquibancada, minha mão direita estava em meus lábios, ainda podia sentir um pequeno formigamento ali, sorri, o loiro era tão carinho e o beijo dele era tão bom!

Cheguei e logo vi ura acenando para mim, tratei de ir até ela, o local estava cheio de gente todas as cadeiras ocupadas menos a do lado da morena, ela tinha guardado pra mim, graças a deus. Sentei ao lado dela e a mesma disse.

ura: Pq demorou tanto izu?!- ela me perguntou enquanto comia a pipoca, lembrei do ocorrido e corei, obviamente não passou despercebido pela mesma- conta tudo!

eu: Hm...eu beijei o kacchan- disse baixinho com as mãos no rosto.

ura: O que izu?! não escutei fala mais alto!- aí caramba viu, olhei pra ela e repeti.

eu: Eu beijei o kacchan!- a mesma logo abriu um sorrisão e começou a berrar.

ura: AÍ MEU DEUS, NÃO ACREDITO!!- a morena me abraçou- O MEU SHIPPE DEU CERTO, AMÉM SENHOR!- como assim shippe, que shippe deus?!- PRECISO FALAR COM LIDA O MESMO ESTÁ ME DEVENDO 5 REAIS!

eu: Como assim ura, pq 5 reais?!- falei pra ela saindo do abraço, a mesma sorriu amarelo e disse.

ura: Apostei que vc e o biribinha iriam ficar antes da festa!- ela falou voltando comer a pipoca, já eu fiz bico.

eu: URA.....meu deus!- falei balançando a cabeça negativamente e a mesma riu, logo voltei meu olhar pro campo, lida e mina estavam juntos com os diretores por conta do concelho estudantil que o azulado fazia parte e o conselho de festas que a rosada participava...alguns minutos se passaram e a multidão de pessoas começaram a fazer barulho, logo as líderes de torcida entraram com suas roupas laranjas fazendo festa, atrás delas o time de futebol vinha correndo e fazendo pose, o loiro não estava junto....ué cadê esse menino?! Sendo assim os diretores começaram o discurso.

diretor: Muito obrigada pela presença de todos- o pessoal bateu palma- Bom, quero agradecer a presença da torcida e do time Villain Fut!- a arquibancada do outro lado vibrou, estava tão cheio quanto a do Plus Ultra- como todos sabem esse é o último jogo antes das férias de verão então espero que aproveitem o festival!- o público fez reverência e eu aproveitei para comprar uma pipoca hihi- Bom chega de falação, pfv os capitães dos times podem entrar!- falou o mesmo apontando para a entrada do campo.

O loiro entrou mais bonito do que nunca, com o rosto sério trazendo seu leve traço ranzinza átona, Dabi estava ao lado dele segurando a bola enquanto o loiro estava com o troféu, ele odiava toda essa atenção, conheço a peça...kacchan com toda certeza era uma das pessoas mais bonitas do mundo. Conseguia ouvir o suspiro do público, tanto a torcida do Plus Ultra quanto a o Villan Fut....ciúmes, sim eu tinha um pouquinho, mas não podia fazer nada o loiro era um dos meninos mais bonito da classificação.

Após os comprimentos, os meninos tiraram par ou ímpar para decidir quem começaria com a bola, o dabi ganhou, sendo assim eles começar a se posicionar no campo. Eu não tirava os olhos do loiro, ele por sua vez estava concentrado cochichando no ouvido do ruivo, imagino ser alguma estratégia.

Os olhos carmesins se encontraram com os meus, nos encaramos e logo o loiro deu uma piscadinha pra mim, eu corei e sorri, o mesmo virou o rosto voltando a ficar sério, sendo assim o juiz apitou dando início na partida.

.....

O jogo estava acirrado como sempre, nenhum dos times sedia, o placar marcava 1x1, kiri estava com a bola tentando passar pela barreira do time adversário, após muito afronto o avermelhado conseguiu passar a bola para denki que corria na lateral do campo em direção ao gol, a situação apertou para o lado dele sendo assim o amarelado passou a bola para o loiro, faltavam dois minutos para acabar o primeiro tempo, como se diz: era agora ou nunca. Kacchan dominou a bola com o peito, fazendo a torcida vibrar, logo em seguida começou a correr, como sempre dabi estava em seu pé, o mesmo corria tentando catar a bola do loiro, mas kacchan era rápido e ágil assim conseguindo ficar alguns passos à frente. O loiro corria a todo vapor com aquele corpo trabalho, as pernas fortes e torneadas entravam em contato com o chão assim mostrando os músculos aparentes, kacchan estava ofegante mas não parava de correr!

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora