BAKUGOU
Cheguei no campo e logo vi a confusão que estava, pelo jeito o jogo tinha sido interrompido pela bagunça que acontecia aquele lugar, olhei um pouco adiante e vi kirishima com um sangramento um tanto feio na boca logo catei a mão do deku me dirigindo até o avermelhado, chegando lá perguntei.
eu: O que está acontecendo aqui?!- o cabeça de menstruação me olhou com uma carranca formada e logo denki deu um sorrisinho amarelo.
kiri: Aquele filha da puta do tomura!- falou ele rangendo os dentes pontudos de raiva- vc não acredita bakubro, ele deu uma puta rasteira no denki de PROPÓSITO e ainda por cima chutou a cabeça, A CABEÇA BAKUBRO- o mesmo berrava de raiva- DO NOSSO GOLEIRO- olhei pro mezo e o mesmo estava com a cabeça enfeixada- ESSE DESGRAÇADO TEVE A AUDÁCIA DE FALAR QUE CONFUNDIU A CABEÇA COM UMA BOLA MEU DEUS....não me aguentei e acabei partindo pra cima, SÓ QUE O IDIOTA ME CHUTOU COM AQUELAS CHUTEIRAS DE CRAVOS- kirishima estava possesso de raiva, denki tentava acalmar ele mas nada adiantava, senti um aperto na minha mão logo olhei pro lado, deku estava com uma cara assustada por conta de tudo o que estava acontecendo, apertei a mão do baixinho em forma de conforto e o mesmo olhou pra mim com aqueles olhos esverdeados, apenas beijei o topo da sua cabeça.
Denki saiu às pressas procurar alguém para ajudar o avermelhado que sangrava por conta do machucado. Levantei minha mão livre apoiando a mesma no ombro de kiri, o avermelhando logo me olhou, disse a ele.
eu: Kiri respira- o mesmo estava muito afobado- vc está totalmente certo em ter feito isso ok?!- sei que não é a coisa certa decorrer a violência porém se tivesse na pele do avermelhado teria feito o mesmo- foi muito bom da sua parte ter decidido a porra...- ia terminar de falar quando deku puxou meu braço fortemente olhando com cara de bravo pra mim, o mesmo soltou minha não e se posicionou na frente do cabelo de menstruação, olhei aquilo com dúvida.
deku: Kiri o que vc fez foi muito errado!- falou o menor, logo o avermelhado olhou assustado- sei que a atitude do tomura foi totalmente desnecessária mas vc não precisava partir para a agressão, vc não é um cara que fica dando porrada em todo mundo, ou é?!- jesus deku estava dando um puta esporro no kirishima que ouvia de orelhas abaixadas, a cena era engraçada, deku era nanico perto do gigante do kiri, se não estivesse tenso com certeza estaria rindo! As broncas do baixinho eram as piores. Logo deku colocou a mão no ombro do mesmo o fazendo olhar nos olhos- sei que suas intenções não foram ruins kiri...vc só quis proteger o nosso time, mas por favor não se rebaixe no nível nesses caras ok?!- o esverdeado disse com uma gentileza enorme dando aquele sorriso maravilhoso no final, obviamente kirishima ficou bobo concordando com a cabeça, confesso que fiquei com ciúmes, mas sabia que aquela reação não passava de admiração....o avermelhado não era fura olho e ainda por cima gostava do denki.
Falando no pikachu o mesmo voltou e começou a limpar e enfeixar o queixo do maior, deku apenas ajudava o loiro.
denki: Aí kiri vc é um idiota- o avermelhado bufou.
kiri: Não foi nada de mais ok?!- disse o avermelhado olhando pro loiro fake, o mesmo estava com os olhos cheios de lágrimas, logo assim deu um abraço do kiri que ficou surpreso.
denki: Cala a boca, eu me importo com vc, nunca mais faça isso seu sem noção!- kirishima respondeu o abraço meio surpreso ainda, HAHAHAHA que tapado esse bastardo, logo deku levantou e veio em minha direção sério, ih fedeu!
deku: Muito errado o que vc fez kacchan!- disse o mesmo de braços cruzados e de cabeça erguida, ele estava tão lindo, o mesmo começou a me dar um sermão enorme mas a única coisa que eu prestava atenção era nos lábios incrivelmente rosados se mexendo por conta da falação- Ouviu o que eu disse kacchan!?
eu: Neeee!- sai dos meus pensamentos- aaaaa sim sim ouvi tudo!- menti na cara dura e obviamente o deku percebeu, ele não é bobo nem nada.
deku: Prestou nada né katsuki, idiota!- o mesmo disse bravo- não se resolve as coisas na porrada e vc sabe disso!- deku estava tão lindo bravo, abaixei minhas cabeça para ficar cara a cara com ele, o mesmo corou mas não desmanchava a cara de durão, apenas sorri de lado e selei nossos lábios em um pequeno selinho comecei a esquentar o beijo mas Deku me empurrou nervoso e disse- Kacchan aqui não!!- olhei pra ele com as sobrancelhas arqueadas
eu: Ué, pq não??- o mesmo olhou para os lados rapidinho e chegou mais perto de mim falando.
deku: Suas fãs malucas não querem me ver com vc!- disse ele fazendo uma careta, dei risada, ele estava preocupado com a minha reputação?! fofo, colei minhas mãos na sua cintura e aproximei nosso corpos, coloquei minha boca no pé do seu ouvido cochichando.
eu: Não estou nem aí para essas idiotas, vc agora é meu e eu sou seu, ponto final!- o verdinho me olhou sorrindo e logo me abraçou alegre, dei risada retribuindo o abraço. Deku com certeza era meu bem mais precioso.
Ficamos ali curtindo um ao outro até perceber uma confusão se formando perto do pódio onde o troféu estava, logo sero apareceu me chamando.
sero: Oi kats desculpa interromper- disse referindo a mim e o deku- inclusive oi verdinho!- disse ele sorrindo pro izu que acenou de volta, sero era amigo do nerd- estão precisando do capitão, tá rolando uma puta treta!- bufei era só o que me faltava. Nos três nos dirigimos até a confusão chegando lá avistei todo o pessoal, quem estava batendo boca agora era shoto e dabi, bufei já estava cheio de brigas...queria socar todo mundo e ir embora com o verdinho porém querer não é poder certo?!
Me coloquei na frente de shoto e pedi para ele se acalmar, virei olhando para dabi que estava com uma carranca enorme formada o mesmo me olhava com ódio.
eu: Vc não cansa de ser insuportável não?!- disse pra ele, dabi só arrumava encrenca, não que eu fosse um santo mas ele passava dos limites.
dabi: Quem vc pensa que é para falar assim comigo?!- disse ele me peitando, que deus me de paciência- vc é esse seu timezinho de merda poderiam sair do campeonato não?!- rangi o dentes, peguei ele pela blusa o fazendo ficar bem próximo.
eu: Olha aqui dabi- disse apertando a blusa dele- é melhor vc parar de fazer esse escarcéu ridículo seu merda, se não vai ficar ruim pro seu lado- encarei os olhos azuis- parar um jogo importante para ficar falando bosta, me poupe né- o mesmo engoliu seco- se está com tanto medo de perder para o meu time desiste agora!
dabi: Medo...HAHAHAHA- ele disse rindo com sarcasmo-....nunca!- sorri debochado e falei.
eu: Então pare de dar showzinho e bora jogar otario- soltando ele, o mesmo concordou com a cabeça e saiu de encontro com o seu time, já eu chamei os bastardos para montar uma nova estratégia.
O jogo continuou, eu fiquei no reserva junto com kiri que tomou cartão vermelho por conta do soco, nosso time infelizmente estava em desvantagem com dois jogados a menos. Deku não pode ficar ali comigo pois o mesmo não fazia parte do clube obviamente fiquei emburrado, puta saco! A partida acabou empatada e o desempate seria depois das férias por conta do horário, como ouve aquele imprevisto os juízes decidiram criar outro jogo de desempate, não achei ruim até pq eu queria fazer parte da vitória contra esse maldito time.
Após toda essa confusão todo mundo se dispersou, eu fui de encontro com o grupo onde o verdinho estava, chegando lá logo prestei a atenção na conversa.
mina: Hoje tem festa gente!!- disse a rosada toda animada, já eu bufei indo de encontro com o verdinho que estava sorridente.
denki: Amém senhor!
lida: Até eu estou querendo uma festa- o robô falou mexendo nos óculos com a cara de bolacha junto a ele, senti as mãozinhas do deku me cutucarem logo olhei pro mesmo.
deku: Nós vamos né kacchan!?- ele disse todo animado, revirei os olhos, não tem como eu dizer não com ele fazendo essa cara.
eu: Adianta eu falar não?- perguntei e o mesmo negou com a cabeça- então vamos né!- deku deu risada e eu apenas sorri.
Todos marcaram um horário de encontro que foi estipulado as 22:00, deku ia se arrumar com ura infelizmente então marquei de passar na casa do kiri para irmos junto, seja o que deus quiser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?!
RomanceDeku e Bakugou são melhores amigos, mas com o tempo sentimentos alem da compreensão deles começaram a aparecer como será que os belos jovens vão lidar com isso?! leia essa história para saber!!!!