BAKUGOU
Estava no campo junto com os meninos, o treinador passava as instruções e todos ouviam atentamente, olhei de relance para a arquibancada e lá estava ele, deku, o mesmo conversava com mina enquanto comia uma pipoca de saquinho....o verdinho é tipo meu amuleto da sorte adoro quando ele assiste meus jogos, eu fico seguro também!
Voltei minha atenção ao treinador e o mesmo disse.
all might: Bom a estratégia é essa!- logo ele me olhou- conto com vc para guiar o time bakugou- concordei com a cabeça e logo chamei a atenção dos meninos.
eu: Bom vamos lá bastardos- estiquei minha mão para frente e logo todos me acompanharam- 1....2....3...
todos: PLUS ULTRA!!!- após o nosso grito de guerra a arquibancada da U.A fez barulho, as líderes de torcida começaram a entrar e logo o time foi atrás, os jogos de futebol era um evento muito importante para a escola então sempre estava cheio de gente.
Nós iríamos jogar contra os Villain Fut, era um time de um colégio rival ao nosso. Se posicionamos pelo campo e como sempre eu, pikachu e espeto estávamos na linha da frente. O time adversário encarava a gente com raiva, eles eram conhecidos pelas grandes faltas que faziam...esse povo não sabia jogar e sim cavalar! Dabi era o capitão, o mesmo já tinha criado muitas intrigas comigo, várias vezes cai na porrada por conta dele, não estava nem aí...socar a cara de bosta dele era divertido. Mandei um olhar de intimidação pro mesmo que foi devolvido na mesma intensidade, revirei os olhos dando um sorrisinho sarcástico de lado.
Meus olhos correram pela arquibancada procurando o esverdeado, logo as ires se encontraram causando um calorzinho gostoso no coração sorri pra ele, e o mesmo sorriu grande com aqueles dentes brancos. O juiz apitou dando início na partida, o primeiro tempo foi tenso, os bastardos do time adversário estavam bem melhor do que antes, consegui fazer um gol, mas logo dabi fez outro assim terminando empatado no prolongamento da partida. Na pausa reforcei os comandos do treinador.
eu: PRESTEM ATENÇÃO!- todos me olharam- vou colocar o tokoyami junto na linha de ataque ok?!- o cara de pássaro concordou com a cabeça- pavê tenta encurralar eles para que a bola não passe do meio de dando- o mesmo me olhou e balançou a cabeça positivamente- vamos vencer ok!?
TODOS: OK CAPITÃO!- sorri de lado, apesar deles serem uns bastardos eu gostava da amizade.
kiri: Oe bakubro toma um pouco de água cara, vc tá muito tenso!- catei a garrafinha da mão dele tomando um gole- er...er bakubro vc ainda tá bravo?!- olhei pra ele, merda tinha esquecido de comentar dessa maldita aposta com o deku!
eu: Depois a gente conversa espeto, agora vamo pro jogo!- sai dali indo para o campo, não estava com cabeça pra prolongar aquela conversa.
Nos dez minutos do segundo tempo kirishima conseguiu fazer um gol, mas para o nosso azar shoto fez uma falta no camisa 5, Twice, resultando em um golaço do time adversário. Faltavam cinco minutos para acabar a partida, era agora ou nunca...a bola está com kirishima o mesmo driblava o jogador 10, Tomura, a situação ficou apertada para o avermelhado sendo assim tocou a bola para denki, o mesmo recebeu com o peito do pé e começou a correr, chegando na defesa adversária o pikachu jogou a bola pra mim, peguei ela com o peito assim fazendo a torcida vibrar, após a dominância comecei a correr, logo dabi estava no meu pé, o mesmo me deu um chute na canela me fazendo tropeçar e cair, a plateia fez "oh", PUTA MERDA QUE DOR.
eu: filho da puta....- ouvi uma risadinha sarcástica do mesmo, AAAAAAH MAS ISSO NÃO IA FICAR ASSIM NÃO!
Se ele estava achando que eu ia ficar caído esperando dar falta, HAHAHAHAHAH estava muito errado, levantei mancando por contada da dor mas logo deixei ela de lado, comecei a correr em direção a ele assim pegando a bola e indo para o caminho do gol, cheguei mais perto e logo vi a defesa adversária chegando...respirei fundo e mirei no gol, dei o meu melhor chute, naquela hora tudo parecia ter parado e ficado em silêncio, acabei caindo por conta da força do chute e da dor na canela e logo os berros veio.
plateia: AOOOOOOOO GOLAÇO, KAT KAT KAT!- todos gritavam meu nome, sorri, o chute tinha dado certo, logo o juiz apitou assim dando fim na partida, vitória do Plus Ultra graças a deus!
kiri: BOA BAKUBRO- disse o mesmo pulando encima de mim.
denki: AE BIRIBINHA- falou o mesmo fazendo igual o kiri, sorri, logo o time inteiro chegou me parabenizando, porém estava com uma dor enorme no pé, e pra variar a desgraça do kirishima tinha dado um pisão no mesmo!
eu: AÍ AÍ AÍ MINHA CANELA, SAI DE CIMA RETARDADO...SAI DE C-I-M-A!!!!!- falei a plenos pulmões, tava doendo para um caralho aquilo, estava tão afobado que nem percebi o deku ao meu lado, só notei a presença do mesmo quando senti aquelas mãozinhas macias pegando meu rosto, nossos olhos se encontraram....
MIDORIYA
Faltava apenas cindo minutos para o jogo acabar, o placar estava empatado, conseguia sentir a tensão no ar, a arquibancada da U.A estava toda em pé mas o silêncio reinava, kacchan catou a bola dominado a mesma com o peito, todos gritaram eufóricos, o loiro é o melhor jogar do time ou seja todos depositavam nele a chance de vencer aquela partida, o mesmo corria rápido com a bola no pé, driblava todos a sua volta, com aquele corpo alto e bem trabalhado, kacchan é realmente um menino bonito logo dabi chegou no mesmo dando um puta chute na canela do loiro que obviamente caiu, levantei as sobrancelhas preocupado.
mina: EI ISSO FOI FALTA JUIZ!- berrava a mesma
lida: OE TIRA ESSE CAVALO DO JOGO, MEU DEUS!- o mesmo falava com cara de bravo, ura segurava o riso e eu tbm, lida bravo era engraçado, voltei minha atenção para o loiro, o mesmo tava com uma carranca enorme formada...vish ele não ia deixar barato não, kacchan levantou mancando e saiu correndo pra cima de dabi assim conseguindo roubar a bola dele...quando mais perto do gol mais meu coração batia forte, todos estavam em uma euforia só, logo o chute veio acertando em cheio o canto direito do gol, sorri e comecei a correr em direção ao loiro, a multidão fez o mesmo indo para o campo parabenizando os jogadores.
Kacchan estava no chão com kiri e denki encima do mesmo, o loiro berrava para os meninos saírem de cima dele por conta do pé machucado, olhei a cena dando risada, após a dupla sair e kacchan levantar, fui ao encontro do bravinho, ele não tinha percebido minha presença ainda então peguei o rosto dele fazendo-o me olhar, as ires carmesins me encararam e logo senti um calorzinho nas minhas bochechas e no meu coração, sorri pra ele e o abracei pelo pescoço, senti as mãos fortes pousarem sobre a minha cintura assim me puxando para perto.
eu: Parabéns kacchan pela vitória!- disse baixinho no ouvido dele, o mesmo deu uma risadinha colocando sua cabeça no vão do meu pescoço logo deu uma fungada no mesmo.
baku: Hmm...tão cheiroso! obrigada nerd- dei risada e o mesmo me acompanhou, saímos do abraço olhei pra ele e falei.
eu: Tá agora vamos para a enfermaria kacchan, apesar de ter vencido vc não devia ter saído correndo com essa canela machucada- o mesmo me encarou e bufou- para de ficar bufando e vem logo!- disse puxando o mesmo pelo antebraço.
baku: Ok mamãe já estou indo!- ele disse revirando os olhos, eu apenas gargalhei...
Chegando na enfermaria encontramos denki e kiri, nós fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, não éramos tão próximos mas tbm não somos desconhecidos
denki: HAHAHAHAHAHA GANHEI A APOSTA, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ!- o mesmo berrava com a cara bem próxima do avermelhado, o mesmo fazia um bico enorme.
kiri: Af que merda!- cruzou os braços e virou a cabeça assim avistando eu e kacchan- hey gente!
eu: Oi meninos!- cumprimentei os dois.
baku: Pq o bastardo do pikachu da berrando?!- kacchan perguntou sentando do lado do avermelhado.
denki: Estávamos falando da aposta que EU GANHEI HA HA!- disse todo eufórico, olhei pro kacchan e o mesmo e atava com as sobrancelhas levantadas então logo perguntei.
eu: Vcs apostaram o que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?!
RomanceDeku e Bakugou são melhores amigos, mas com o tempo sentimentos alem da compreensão deles começaram a aparecer como será que os belos jovens vão lidar com isso?! leia essa história para saber!!!!