Tapas

2.9K 252 311
                                    

MIDORIYA

          Estávamos dançando de boa quando uns caras estranhos começaram a cercar eu e denki, confesso que fiquei com um baita medo por conta de que estávamos em minoria ali, apenas eu e denki contra quatro homens que não pareciam ter a mesma idade que nós!

           Um dos homens veio até mim e começou a passar aquela mão asquerosa e nojento pelo meu corpo, eu não sabia o que fazer, nunca tinha passado por um situação dessas, meu corpo estava paralisado de medo, comecei a suar frio sentia que iria vomitar. Denki apesar dos apesares conseguiu se esquivar do homem e veio em minha direção para me ajudar, o amarelado se colocou na minha frente empurrando aquele homem nojento.

         denki: QUEM VC PENSA QUE É HEIN?!- denki começou a berrar com ódio, eu estava chocado, não me movia, não falava, não fazia nada, apenas estava me segurando para não começar a chorar ali.

          homem: Hmm...então vc é bravinho?!- disse rindo colocando as mãos no cabelo de denki- eu gosto de bravinhos- o mesmo deu um tapa na mão do homem.

          denki: NÃO ME TOCA SEU NOJENTO!- denki estava a todo momento tentando contornar a situação, já eu não conseguia fazer nada, senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, eu não aguentava mais segurar o choro, o amarelado percebeu que eu estava tremendo e segurou minha mão dizendo- calma verdinho, vamos sair dessa ok?!- penas olhei pra ele e apertei a sua mão.

          homem: Ui ele está chorando...não chore neném é muito gostosinho para chorar!- o homem disse se referindo a mim, o mesmo ia me tocar novamente quando fui puxado por mãos fortes e conhecidas, um alívio passou pelo meu corpo.

           Seguro, sim eu estava seguro agora, kacchan me apertava contra o seu corpo em forma de proteção, eu apenas o abracei de volta e chorei, não conseguia mais segurar.

           baku: Calma verdinho....eu estou aqui ok?!- o mesmo me deu um beijo na cabeça e começou a alisar minhas costas- amor olhe pra mim!- kacchan disse, meu coração esquentou com o apelido carinhoso, fiz o que ele pediu, nossos olhos se encontraram, o loiro estava sério e as íris avermelhadas estavam escuras- vá até kiri ok?! já estou indo pra lá tbm!- olhei com medo e desconfiado.

           eu: Pq eu não posso ficar aqui com vc?!- eu estava choroso, kacchan pelou o meu rosto e começou a limpar as lágrimas que teimavam em cair, após isso me deu um selinho e disse.

           baku: Faça o que eu estou pedindo pode ser?!- contra gosto fui até kiri que estava com denki super irritado em seus braços, o mesmo percebeu minha presença e logo veio me abraçar, retribui o agrado.

           denki: Meu deus verdinho, vc tá bem?!- ele disse todo preocupado, denki virou um amigo e tanto, antes que eu pudesse responder ouvi um berro estridente.

            homem: VC ESTÁ MALUCO?!- ele estava caído no chão com o nariz sangrando, não pude nem piscar quando vi kacchan encima do mesmo o socando.

             Desesperado, sim eu estava desesperado.

BAKUGOU

             Raiva. Esse era o sentimento, eu estava sentindo que iria explodir a qualquer momento, eu e kiri chegamos no local, antes que aquele desgraçado coloca-se a mão no deku de novo, puxei o verdinho pra mim, izu não estava nada bem, segurava o choro e quando se tocou que estava nos meus braços desabou, aquilo partiu o meu coração, odeio ver o deku chorar, eles vão pagar.

              Após acalmar o verdinho pedi para ele ir junto com kiri que estava um pouco afastado segurando o denki que bufava, apesar de fazer uma pequena birra o verdinho seguiu o meu comando, observei o mesmo sair e chegar até onde o avermelhado estava em segurança, não perdi tempo e me virei olhando para o cara que mexeu com o meu deku, meu. O filha de uma puta me olhava com um sorrisinho de lado, debochando de mim, meu sangue ferveu, não bastou nem um segundo e eu meti um soco naquela cara feia.

            homem: VC ESTÁ MALUCO?!- o mesmo cambaleou com o impacto no soco, logo pulei encima dele distribuindo, mais e mais e mais socos, o mesmo já estava sangrando. As pessoas em minha volta começaram a ficar agitadas, bom eu não me importava, eu só queria socada aquele maldito que encostou a mão no deku.

             eu: COMO...- respirei- ...VC TEVE...- soco- CORAGEM...- mais um soco- ...DE ENCOSTAR A MÃO NO MEU DEKU?!- o mesmo nem respondia mais, o rosto do homem estava inchado e sangrando muito, mais que bem feito aquele otario, ia distribuir mais socos quando sero me puxou.

             sero: BAKUGOU VC ESTA DOIDO?!- o mesmo berrava comigo- vc é idiota bakugou?! olha o que vc fez!- não estava prestando atenção no que o sero falava apenas olhava para o homem todo esmurrado na minha frente, sorri, fiz um bom trabalho.

             homem: VC É UM DESGRAÇADO, TAVA QUERENDO ME MATAR É?!- o filha da puta estava tentando levantar com a ajuda dos amiguinhos dele, dei risada alta.

              eu: Na verdade esse era o objetivo, mas tá difícil vc é persistente- falei com um sorrisinho no rosto.

              homem: Vc é maluco, tudo por causa daquele putinho- disse se referindo ao verdinho, meu sangue ferveu, esse cara está realmente querendo morrer.

              eu: Oras quem vc pensa que é?!- já estava indo de encontra ao idiota para dar umas boas surradas, de novo, nele só que sero me segurou. Bufei.

              sero: Baku se acalma ok?! para um pouco- ele disse calmo com as mãos apoiadas no meu ombro.

             eu: Caralho sero relax..-não consegui terminar a frase pois logo recebi um tapa na cara, oh mão pesada da porra, de primeiro achei que fosse o sero mas o tapa veio da direção oposta a ele, girei a cabeça em busca da pessoa que teve a audácia de me dar um tapa no rosto, quando vi quem era meu mundo desabou. Lá estava ele, chorando com os olhos grandes e esverdeados que agora estavam vermelhos, o mesmo transmitia tudo, medo, preocupação, ansiedade.

             Levantei a minha mão ate o rosto sardento fazendo carinho no mesmo, deku era tão transparente, conseguia ver a preocupação rodar encima dele, o próprio não dizia nada apenas chorava, mordi o lábio inferior, eu estava preocupado com ele, odiava ver ele chorar.

             eu: Deku....- virei o rosto por conta do impacto, o mesmo me deu outro tapa, só que um pouquinho mas fraco, mesmo assim doeu. Juntei as sobrancelhas, o que estava acontecendo. Não tive nem tempo de pensar quando o mesmo me deu outro tapa, logo iria vir outro por sorte segurei o pulso dele assim o parando. O verdinho estava de cabeça abaixada, eu estava começando a ficar assustado.

            deku: Vc é um idiota kacchan!- o mesmo disse levantando a cabeça olhando pra mim com lágrimas caindo pesadamente pelos olhos extremamente verdes, pisquei assustando, o que estava acontecendo, não pude nem retrucar quando senti os lábios macios encima dos meus.

O que somos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora