MIDORIYA
Após avisar o loiro desci para o primeiro andar junto com ura, a mesma disse que queria me contar uma coisa muito importante, chegamos no bar...sentamos, eu pedi uma caipirinha e ura vodka com limão, olhei pra morena e disse.
eu: Certo ura, fale logo pq eu estou curioso!- falei bebericando a bebida, a mesma me olhou e abriu um sorrisão
ura: Lida me pediu em namoro!- sorri- e eu aceitei obviamente, olha só- ela disse mostrando o anel brilhante no dedo.
eu: Meu deus ura que maravilhoso- abracei ela- espero que vc seja muito feliz!- a mesma me abraçou mais forte.....ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até ver dabi e sua "tropa" chegar, olhei pra ura e a mesma estava com cara de dúvida, o que será que eles estavam fazendo aqui?!
Shoto começou a andar em direção a ele, logo começaram uma discussão, o negócio estava ficando tenso então lida apareceu para tentar acalmar as coisas mas pareceu só piora, ura levantou e foi ao lado do namorado tentar acalmar os nervos do mesmo. Vi que tsu estava vendo a briga e logo perguntei.
eu: Tsu o que está acontecendo?!- ela me olhou e logo começou a explicar.
tsu: Dabi chegou aqui alegando que os meninos trapacearam na partida de quarta-feira...e obviamente shoto não engoliu isso!- olhei pra eles, consegui ver a confusão se formando no ar, eles estavam brigando por uma coisa tão tosca que pelo amor de deus- mas parece que não é só isso- olhei pra ela- está rolando um boato que o shoto ficou com a atual namorada do dabi, toga!- levantei às sobrancelhas, dabi não era uma pessoa muito paciente pelo o que eu lembre, o loiro já caiu em várias pancadarias por conta disso.....eu odeio esse tipo de coisa, briguei muitas vezes com o kacchan, não gostava de ver ele machucado.
Agradeci tsu pelas informações e marchei até a briga, normalmente eu não me intrometendo mas acho que dessa vez é necessário, sabia que o negócio só iria piorar se kacchan chegasse ali e dabi tentasse peitar ele, sendo assim me coloquei na frente dos dois falando.
eu: Calma gente isso não é motivo para briga, vamos curtir a festa sim?!- falei olhando pros dois, shoto suspirou e dabi me olhou de cima abaixo com se tivesse me avaliando.
Logo senti meu ombro ser apertado de leve por aquelas mão ásperas porém confortantes, fui puxado, ficando assim encostado no peitoral forte da pessoa, olhei para cima e logo os olhos carmesins se encontraram com os meus esverdeados, kacchan, o mesmo desviou o olhar olhando para frente falando com aquela voz extremamente grossa, me trazendo arrepios pelo meu corpo todo.
baku: O que vc está fazendo aqui dabi?!- senti a tensão no ar, kacchan estava com o rosto travado e sério....bonito eu diria.
dabi: Olha só se não é o capitão do time!!-disse o mesmo dando risada.
baku: Me erra dabi, se só veio aqui para ficar rindo que nem um idiota, faz o favor de meter o pé!- falou o loiro com um ar de superioridade.
dabi: relaxa biribinha, já estou indo embora...- dabi falava como se estivesse em um spa, calmo...na verdade estava mais para cínico isso sim!-...só para deixar avisado, próximo jogo não vou ter piedade não viu!- sorriu, o loiro se mexeu querendo ir para cima, mas fui mais rápido pegando a mão dele fazendo carinho com o polegar, o mesmo me olhou e suspirou. Kacchan odiava ser subestimado- aliás, qual o seu nome verdinho?!
baku: Não te interessa, vai embora!- kacchan se colocou na minha frente e apertou a minha mão
dabi: Tudo bem então!- disse o mesmo- ei shoto!-chamou o mesmo- não pense que nossa conversa acabou viu?!- falou olhando serio...virou o rosto olhando pra mim-até qualquer dia verdinho, de preferência sem guarda-costas!- o loiro rangeu os dentes de raiva....o capitão do time rival foi embora mas o ar tenso continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que somos?!
Roman d'amourDeku e Bakugou são melhores amigos, mas com o tempo sentimentos alem da compreensão deles começaram a aparecer como será que os belos jovens vão lidar com isso?! leia essa história para saber!!!!