Oii gente, bom, eu tinha decidido escrever aquele livro do colégio interno, mas aí eu pensei, faz um tempo que eu não escrevo livro de romance adulto, então eu pensei "porque não?"
Mas aí não depende só de mim e sim dos meus leitores, então vocês que decidem se querem romance adolescente ou romance adulto, vou dar 3 opções e vocês votam ok?
Eu queria muito escrever os romances adultos porque eu amei o enredo e eu amo livro com criança mas eu também queria escrever a do internato.
Bjs amo vocês e por favor votem porque é muito importante.
*lembrando que os nomes dos personagens não são fixos e nem são as sinopses fixas*
Opção 1 (romance adulto)
Liza é mãe solteira e dona de um restaurante francês muito famoso, aos seus 24 anos luta para cuidar de seu restaurante e de Luz, sua filha e seu bem mais precioso.
Caleb é CEO de uma das empresas de advocacia mais famosas e bem sucedidas do país, aos 26 anos ele se dedica ao seu trabalho e não pensa em namorar nem ter uma família, mas isso tudo muda ao conhecer uma pequena garotinha que havia se perdido da mãe.Opção 2 (romance adulto)
Após descobrir uma falsa traição da sua namorada com seu irmão, Zack fica bravo com Alice e diz coisas horríveis para a mesma, Alice por sua vez acabara de descobrir que estava grávida e conta para o namorado que surta e a chama de golpista. Magoada e destruída, Alice se muda e constrói uma nova vida fora do país com o emprego de fotógrafa. 6 anos se passaram e Maya esta com seus 5 anos, ama dançar e é uma garotinha extremamente dócil. Por causa do seu emprego, Alice precisa voltar ao seu país, onde acaba reecontrando o pai de Maya e revivendo marcas do passado.
Opção 3 (romance adolescente)
Aly aos seus 17 anos vai para o internato de Elite dos Estados Unidos onde seu irmão gêmeo estuda, cansada de seu pai a ignorar em casa por uma coisa da qual ela não fez, ela conhece o melhor amigo de seu irmão, o mais idiota que ela já conhecera.
Carter aos seus 18 anos e conhecido como o mais galinha do internato, faz uma aposta com os seus amigos que conseguiria namorar a irmã do seu melhor amigo, Aly, mas acaba se arrependendo ao se apaixonar pela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️💌🏫 ❫ && aquele onde melissa é adotada com dezessete anos pela família benoist. com quase dezoito anos ela foi adotada por um casal que já tinha dois filhos, ambos adotados. sua vida mudou completamente após se mudar para a mans...