|029. ela não ta muito bem|

449 54 59
                                    

POINT OF VIEW DAVE B.

Após minha filha sair correndo eu me levanto para ir atrás dela mas Rose me para, eu já estava com o rosto banhado em lágrimas.

-- e-eu preciso ir atrás dela Rose -- digo

-- deixa ela pensar um pouco, a última pessoa que ela quer ver agora é você -- ouvir aquilo partia meu coração em mil pedacinhos, ver a minha filha chorar e me dizer aquelas coisas foi horrivel, eu prometi que não ia deixá-la sofrer.

-- como você teve coragem de abandonar uma criança de 3 anos daquele jeito? Sabe o quanto ela sofreu naquele orfanato? -- Maya me pergunta

-- filha...

-- filha nada, você foi um covarde por não ter ficado com ela por medo, ela só precisava de você e de mais nada -- Jeremy fala dessa vez

-- Jeremy! Maya! Não falem assim cpm seu pai -- fala Rose e eu seguro sua mão

-- eles estão certos Rose, eu errei e mereço tudo isso -- digo baixando a cabeça.

Passamos mais 10 minutos naquela sala, sem falar nada, Jer e Maya nem me olhavam, suponho que eles ainda estavam la apenas por querer saber se Melissa esta bem. Maya ligou 3 vezes para ela, mas sempre caia na caixa postal, aquilo estava me preocupando muito, até que o celular de Maya toca e todos nós olhamos.

-- oi Chris... Ai que bom! Mas ela ta bem?.... Tudo bem, cuida dela ta bom?... Pode deixar, obrigada por avisar, tchau -- ela desliga

-- e ai? -- Pergunta Jer

-- Chris disse que ele encontrou ela na praça e levou ela pra casa dele, ele disse que ela tava chorando bastante e dizendo que não queria voltar pra casa, então ela dormiu na casa dele, ele disse pra gente não se preocupar que ele vai cuidar da Melissa

-- então se ela ta segura eu não tenho nada pra fazer aqui em baixo -- Jeremy fala levantando e se virando para Maya que estava sentada ao lado dele -- você vem? -- ela assente e eles se levantam e saem sem falar nada. Suspiro e encaro Rose.

-- eles me odeiam

-- eles não te odeiam, só estam bravos e tristes pela irmã deles, isso vai passar eu tenho certeza -- ela diz e eu beijo sua mão, ela é perfeita, sempre esteve ao meu lado me apoiando em tudo e eu vou agradecer pelo resto da minha vida por essa mulher estar ao meu lado.

POINT OF VIEW CHRISTOPHER W.

Após sentir a respiração de Melissa ficar mais leve, percebo que ela dormiu, me desvencilho dela com cuidado para não acordá-la e pego meu celular para ligar pra Maya e dizer que Melissa esta bem.

Ligação on

-- Maya?

-- oi Chris

-- to ligando pra avisar que a Melissa ta aqui em casa

-- ai que bom! Mas ela ta bem?

-- agora ela ta dormindo, ela me ligou pedindo pra encontrar ela na praça e quando eu cheguei lá ela tava chorando muito e dizendo que não queria voltar pra casa, então eu trouxe ela pra ca.

-- tudo bem, cuida dela ta bom?

-- claro, você pode trazer as coisas da faculdade e o uniforme das líderes de torcida amanhã de manhã? Não sei se ela vai querer ir pra faculdade mas é melhor deixar tudo preparado.

-- pode deixar, obrigada por avisar, tchau

-- tchau

Ligação off

Olho de novo para Melissa pra me certificar que ela não acordou e desço pra pegar uma garrafinha de água e alguma coisa pra Melissa comer quando acordar. Quando vou saindo da cozinha, encontro minha mãe.

-- oi querido, como a Melissa esta?

-- ela ta dormindo agora

-- oh ela esta aqui? -- assinto -- quando acordar eu quero conversar com ela, pode ser?

-- ah mãe, não sei, ela não ta muito bem...

-- o que ela tem?

-- hm... Depois eu te conto, preciso subir -- ela assente e eu beijo sua bochecha -- boa noite

-- boa noite -- subo para o meu quarto e encontro Melissa na mesma posição que deixei quando saí, vou até a cama e coloco a garrafa, o pacote de biscoito e a maçã em cima do criado-mudo e me deito. Ela sente a minha presença e logo se agarra a mim, a abraço e beijo sua testa.

-- boa noite meu amor -- sussurro e uns minutos depois durmo.

[...]

No outro dia, acordo ás 07:02 da manhã com mensagens de Maya dizendo que estava com as coisas se Mel, vou até a porta e pego as coisas, tinha uma mochila com um livro e um caderno e roupas. Volto para o quarto e vejo que a minha loirinha havia acordado.

-- bom dia linda -- vou até ela e dou um selinho na mesma

-- bom dia, que horas são? -- diz sentando na cama com carinha de sono

-- 07:12, eu pedi pra Maya trazer as suas coisas da faculdade caso você queira ir hoje -- digo colocando a mochila na cama

-- obrigada

-- ta se sentindo melhor? -- pergunto me sentando na frente dela e colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-- sim, obrigada por me deixar ficar aqui hoje

-- pode ficar o tempo que quiser, mas acho melhor você conversar com o seu pai

-- é, eu sei, vou conversar com ele hoje depois do jogo -- ela diz suspirando.

-- falando em jogo, o treinador me disse que vai ter gente importante me assistindo, eu preciso jogar muito bem.

-- e você vai, você joga muito bem e eu vou ta la torcendo pra você -- ela sorri

-- sabia que você é perfeita?

-- hm... Sabia -- ela diz e rimos -- vou tomar banho -- ela diz se levantando

-- posso ir com você? -- dou um sorriso malicioso

-- pervertido! -- ri e entrs no banheiro com a mochila

Após ela sair do banheiro, eu entro e tomo banho, ela não quis tomar café da manhã mesmo eu insistindo muito, mas como já estávamos atrasados fomos para a faculdade, como tínhamos horários diferentes e ensaios nos intervalos, só nos veríamos de novo a noite, no jogo.

Continua...

Reta finaaaaaal

Instagram: anaju_ouat e anaju_fanfics

Obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

BJS ANAJU

MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora