|15. festa|

598 78 110
                                    

gente eu postei esse cap a uns dois dias, vcs receberam?

lembram da Taylor? Tay? TayTay? Tayzinha? hmkk

POINT OF VIEW CHRIS W.

Assim que chegamos ao condomínio, deixamos a minha loirinha em casa, me despedi com apenas um abraço e um beijo na cabeça, pois do jeito que conheço a minha irmãzinha ela já ia sair correndo e contar pro condomínio todo que eu to "namorando" a Lissa, chegamos em casa e encontramos minha mãe pondo os pratos na mesa.

-- Mamãe cheguei! -- Jane corre e abraça a minha mãe

-- oi meu amor, como foi  a aula?

-- chata como sempre, o jantar ta pronto? -- ela diz olhando para a mesa

-- ta sim, mas antes já para o banheiro lavar essas mãos mocinha -- ela sai correndo  para o banheiro do andar de baixo, que é o mais perto.

que fome, eu hein.

-- oi mãe -- vou até ela e beijo seu rosto

-- ola querido, como foi o treino?

-- cansativo, ah, sabia que a Melissa entrou pras cheerleaders? -- digo e ela sorri

-- que legal, assim eu tenho motivos pra ver os jogos -- (N/A mamãe Wood ta virando cadelinha  da Melissa, parece eu) ela diz e eu coloco a mão no peito como se estivesse magoado, lea fala essas coisas mas é brincando, desde que a gente era criança ela é assim.

-- nossa mãe! -- ela ri -- eu vou sair daqui a pouco ta? 

-- onde você vai?

-- em uma festa -- digo

-- a Melissa vai?

-- sim, vou buscá-la mais tarde -- digo -- olha a hora, tenho que me arrumar -- digo indo em direção as escadas

-- e toma banho, Melissa não merece sentir esse seu cheiro natural -- ela fala e eu me cheiro.

bleh, taca perfume nisso ai meu filho!

-- ih qual é eu to cheiroso olha -- digo indo abraçá-la mas ela joga um pano de prato em mim

-- vai tomar banho garoto! -- ela diz, eu rio e subo para o meu quarto.

[...]

-- mãe a gente ta saindo -- digo indo até ela e beijando seu rosto, Hannah vai comigo e Peter vai com Maya e Jeremy, depois de tomar banho, me vesti em uma roupa simples, uma calça jeans preta, uma camisa preta, uma jaqueta jeans, um tênis e bastante perfume

-- mãe a gente ta saindo -- digo indo até ela e beijando seu rosto, Hannah vai comigo e Peter vai com Maya e Jeremy, depois de tomar banho, me vesti em uma roupa simples, uma calça jeans preta, uma camisa preta, uma jaqueta jeans, um tênis e basta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A sem o boné blz?)

-- juízo vocês dois -- ela diz colocando  dois dedos a baixo dos olhos e apontando para a gente para dizer que estava de olho.

-- sempre! -- pisco para ela e vamos até a garagem pegar o meu carro e ir até a casa da Lissa, dessa vez não vou sair do carro pois estamos atrasados. Logo vejo ela sair de casa linda.

como sempre!

-- oi gente -- ela entra no carro e me da um selinho, Hannah estava no bando de trás e ela na frente.

-- ai que lindo, namorem, casem, me deem sobrinhos, mas outra hora porque não to afim de segurar vela hoje -- ela fala e eu reviso os olhos

-- chata! -- eu e Lissa dizemos juntos e depois rimos

-- ai vamos logo -- Hannah fala e nós rimos.

[...]

assim que estaciono na rua da casa de Trevor, Hannah sai quase correndo do carro.

-- tchau casal! To indo beijar! -- ela fala e entra na casa, nós rimos e também saímos do carro, ela me da a mão e nós vamos em direção a casa, tinha algumas pessoas  no quintal, beijando, bebendo ou algo do tipo.

-- eu disse que você ta linda? -- digo olhando para ela que cora.

-- ah, para, você sabe que eu fico com vergonha -- ela diz sorrindo e escondendo o rosto com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- ah, para, você sabe que eu fico com vergonha -- ela diz sorrindo e escondendo o rosto com as mãos.

-- mas é verdade, você é linda, a mulher mais linda que eu já vi no mundo -- digo e dou um selinho nela, que sorri.

-- vem, vamos encontrar nossos amigos -- procuramos Jer, Maya, Han e Peter pela casa toda, mas eles estavam todos espalhados, então fomos ficar com os jogadores de futebol americano e as cheerleaders. 

 estávamos na festa a quase uma hora, eu e Lissa fomos até a pista dançar um pouco já que ela insistiu.

-- esta com sede? -- pergunto gritando por causa do barulho

-- um pouco! -- ela grita de volta

-- vou la pegar refri e já volto -- digo e ela assente e continua dançando. Ando meio perdido por ter muita gente no mesmo lugar, mas finalmente acho a cozinha e vejo algumas bebidas com copos do lado, sirvo 2 copos, pego eles e quando vou virando para voltar para a sala alguém me para.

Taylor (N/A olha a sumida ai ksksks)

-- oi Chris -- ela diz pegando um dos copos que estava na minha mão e bebendo.

-- o que você quer Taylor -- pergunto revirando os olhos

-- é sério que você ta com aquela loira sem graça?

-- sim Taylor, muito sério -- digo 

-- você já esqueceu de tudo que a gente viveu? -- ela pergunta chegando ainda mais perto de mim, tento me afastar mas eu já estava encostado no balcão -- você ainda me ama Chris, eu sei -- ela diz e me beija, durou uns 4 segundos para eu voltar pra realidade e empurrá-la para longe de mim

-- ficou maluca?! Eu to com outra pessoa Taylor, entende! -- digo e saio dali, volto para a sala e encontro Peter mas não encontro Melissa.

-- ei cara, o que aconteceu? Porque a Mel passou aqui chorando? -- droga! Acho que ela viu e entendeu errado

merda, merda, mil vezes merda

-- pra onde ela foi? -- pergunto já nervoso

-- não sei, só vi ela passar por mim e ir pro corredor dos quartos... -- ele ia continuar falando alguma coisa mas eu nem dou tempo pois corro para onde ela foi e entro em todos os quartos até entrar no ultimo e não acreditei no que eu vi...

continua...

meta: 25 votos

obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.

BJS ANAJU

MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora