|019. namora comigo?|

510 77 74
                                    

(se tiver bastante votos e comentários eu dou um jeito de postar mais um capitulo hoje, bjs, fiquem com o capitulo)


algumas horas mais cedo...

POINT OF VIEW CHRIS W.

nervoso.

é a palavra que me define nesse exato momento, eu conversei comigo mesmo e decidi pedir Melissa em namoro daqui a um tempo, mas eu não consigo, eu preciso tê-la só para mim, apresentá-la como minha namorada, comemorar nossos aniversários de namoro, viajar e passar datas comemorativas com ela, estou pronto para essa etapa da minha vida.

Ontem, eu decidi pedir ela em namoro nesse jantar, corri e pedi para Peter me ajudar a comprar alianças que chegassem hoje, e chegaram, eu acho que ela vai gostar das eu escolhi, elas são de ouro, com alguns de detalhes bem delicados, e nossos nomes gravados dentro delas.

já esta de tarde, eu chamei tio Dave, pai de Lissa, para nos encontrarmos em uma cafeteria aqui perto, queria conversar com ele e pedir para namorar com a minha loirinha antes de pedi-la, queria fazer tudo certo para que nada dê errado.

-- aconteceu alguma coisa para você me chamar aqui Chris? -- pergunta ele, com uma feição preocupada.

-- não, na verdade... Bom, é uma coisa um pouco delicada e eu to meio nervoso -- coço minha nuca.

-- pode me dizer Christopher, você sabe que sempre pode me contar tudo -- ele diz, me encorajando.

-- e-eu -- gaguejo -- euqueropediraMelissaemnamoro -- digo rápido

-- o que disse? Por deus! Fale mais devagar -- ele pede

-- eu -- respiro fundo -- quero pedir a Melissa em namoro -- digo e ele suspira.

-- eu já imaginava que fosse isso, que bom que veio conversar comigo garoto, você não sabe o quanto eu fico aliviado por ser você a pessoa que ela tenha escolhido, conheço você desde pequeno e te conheço melhor que ninguém, eu autorizo sim -- ele diz e eu sorrio amplamente -- mas...

Droga! Sempre tem um "mas"

-- ...se você magoar a minha garotinha, eu te mato, mesmo eu gostando muito de você, eu amo a minha princesinha e odiaria vê-la sofrer, aquela menina já sofreu de mais quando era pequena, desde que eu a adotei, eu prometi pra mim mesmo que ia lhe dar tudo que ela não teve, prometi pra mim mesmo nunca abandoná-la e deixa-la se sentir abandonada, prometi pra mim mesmo nunca deixá-la triste e fazer dos seus dias os melhores dias da sua vida -- ele diz sorrindo, imagino que esteja lembrando dela.

-- eu sei, e prometo que nunca vou magoar ela, eu vou sempre protegê-la, tentar fazer ela sorrir todos os dias, eu gosto muito dela tio Dave, eu acho que... A amo -- digo, aquilo era verdade, nesse pequeno tempo que nos conhecemos, ela me fez me apaixonar por ela de todos os jeitos, eu fico encantado com tudo que ela faz e diz, eu só quero ficar com ela, abraçá-la, sentir seu cheio, beijá-la...

-- que bom filho, tem a minha permissão, só cuide dela e a faça feliz, é tudo que eu peço -- ele diz se levantando e indo embora. Fico parado la, sorrindo que nem idiota.

[...]

Chegou a hora.

Estava com tudo pronto, passei o jantar super nervoso, a família de Melissa era incrivel, mas eu só conseguia pensar se ela aceitaria ou não.

Pedi para o tio Dave inventar alguma coisa para eu ficar sozinho com ela no jardim, ele ele conseguiu, pediu para ele pegar um caixa de ferramenta la, e eu fui junto.

MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora