|epílogo|

606 55 117
                                    

POINT OF VIEW MELISSA B.

1 ano e meio depois...

bom, nem preciso dizer que em 1 ano e meio muita coisa aconteceu, eu conheci a minha tia, minha avó e meus priminhos, elas e meu pai voltaram a se falar e acho que agora estão bem. Minha tia, Lucy, é super doidinha, acho que foi por isso que se deu tão bem com Maya, as crianças são diabinhos, parecem que não cansam, eu e Chris aceitamos cuidar deles por uma coite e quase que eles jogam Chris pela janela, são um verdadeiro furacão!

Por falar nele, tudo esta indo bem, nosso namoro ta ótimo, viajamos juntos 1 vez e todo domingo nossas famílias fazem um churrasco com todo mundo, Marie e minha mãe estão amigas de novo, eu achei isso ótimo.

a minha vó é muito legal, meu avô morreu antes de eu nascer, por isso que ela se mudou para outra cidade com a minha tia, ela me contou tudo sobre a minha mãe, ela parecia ser uma mulher incrível, eu queria lembrar dela. Ah sim, esqueci de dizer, Peter e Maya assumiram o namoro, Maya tava meio receosa pela família dele, mas depois ela relaxou, falando na família dele, Marie e eu conversamos, ela me pediu desculpas por me tratar mal e me explicou os motivos, eu entendo! E eu achando que a vida dos meus pais era chata.

hoje é meu aniversário de 19 anos, eu não espero nada de mais, estamos no final do ano e com isso vem as provas finais, meus irmãos e eu estamos estudando como loucos e Chris se matando de treinar, quase não nos vimos essa semana, ele sai mais cedo e eu chego mais tarde por estar estudando, geralmente estou cansada de mais para trocar mensagens até de madrugada então apenas damos boa noite um para o outro e dormimos, tem sido cansativo mas ja já vem as férias e acho que vamos viajar, esses são os planos pelo menos

eram quase 8 da manhã e eu estava sozinha em casa, era quarta feira e meus irmãos já foram para a faculdade e meus pais para o trabalho, me arrumei e fui para a faculdade, as últimas aulas nao eram muito importantes, estamos no final do ano e toda a matéria já foi dada, então eu não precisava ir em todas, deixei as 2 últimas vagas e fui no campo para ver se conseguia ver Chris, e eu consegui, mas não como eu queria, ele estava sentado na arquibancada conversando todo animado com uma garota, eles estavam bem perto e riam, ela tocava o braço dele, suspirei e saí.

será?!

não, claro que não, ele me ama, mesmo eu não tendo muito tempo para dar atenção a ele nesse momento, ele não faria isso comigo. Mas confesso que fiquei chateada por ele nem ter me ligado ou lembrado do meu aniversário.... precisava esfriar a cabeça urgentemente, quando a minha avó estava aqui ela foi visitar a minha mãe, eu quis ir, mas não tive coragem, acho que esta na hora, seria bom conversar com ela e me distrair.

depois de um tempo eu chego lá, estremeci na hora, nunca gostei de cemitérios, me dão arrepio, mas tudo bem, procuro pelas lápides e logo vejo seu nome gravado.

Angel Benoist, mãe e esposa amada

toco seu nome e deixo uma lágrima cair, eu queria tanto lembrar dela

-- olá mamãe, sou eu, Melissa, bom... acho que não venho aqui a 16 anos né, hoje é meu aniversário, acho que ninguém lembrou, eu não os culpo, estão ocupados demais, eu sinto muito por não ter vindo antes, acho que... eu tinha medo. Sabe, eu queria te conhecer, pelas fotos que eu vi você era linda e sorridente, eu gosto de ouvir histórias suas, me fazem sentir mais perto de você, eu meio que tenho outra mãe adotiva, eu amo muito ela, ela é incrível, vocês se dariam bem, ela faz o meu pai feliz. -- sorrio e fico ali, eu ficava feliz em "lembrar" dela, ela era uma mulher incrível.

MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora