POINT OF VIEW CHRIS W.
após deixar Jane em casa com a governanta, volto para o carro onde Melissa estava me esperando, vamos para uma praça que tinha na cidade, Melissa estava estranha, pensativa de mais.
-- quer me contar agora? -- pergunto, estávamos andando pela praça de mãos dadas.
-- não é nada de mais, acho que sou eu que estou pensando de mais em uma coisa boba
-- eu to aqui pra ouvir se você quiser falar, não gosto de te ver tristinha assim.
-- hm, ontem depois que você foi embora, eu recebi uns papeis e fotos do orfanato que eu vim, neles tinham alguns registros meus de outros 2 orfanatos que eu já estive, em um deles diz que o meu pai me abandonou quando eu tinha dois anos, então eu fiquei pensando nisso, o que eu fiz pra ele me abandonar desse jeito? Eu era uma criança tão ruim ao ponto dele me dar pra adoção? -- ela diz com a cabeça baixa, paro e a puxo para sentar em um banco que tinha ali perto, a abraço.
-- ei, você não fez nada, eu tenho certeza, ele devia ter um motivo, e se não tivesse, ele é um idiota por não te querer, ele não sabe o que ta perdendo
-- será que... Ele ta vivo?
-- você ta pensando em procurar por ele?
-- o que? na-não, eu acho que não, eu sou muito feliz por ter a minha família, só que...
-- tudo bem se você quiser meu amor, é um direito seu, só acho que você deve conversar com seus pais antes.
-- não quero deixá-los chateados ou fazê-los achar que eu sou ingrata, eu amo muito eles e isso pode muito bem não dar em nada, vai que eu ache ele ou a minha mãe e eles não querem saber de mim -- ela diz com uma voz baixa
-- tudo bem linda, não vou insistir, só não quero que você fique desse jeito mais, não gosto de te ver assim -- a abraço mais, tentando passar conforto. -- ta com fome? -- ela nega ainda me abraçando com sua cabeça em meu peito -- nem de sorvete? -- ela me olha e sorri, rio e levanto -- já volto, chocolate né?
-- claro -- ela sorri e eu vou lá comprar os sorvete, ela era viciada em chocolate, nunca vi uma pessoa gostar tanto disso. Compro um de morango e um de chocolate, e volto logo em seguida pra ela.
-- preciso te contar uma coisa... -- digo ao lembrar da minha mãe, eu não queria contar e deixá-la ainda mais chateada, mas eu não queria esconder nada dela.
-- o que? -- suspiro e falo:
-- quando eu cheguei em casa ontem, minha mãe tava me esperando, ela... descobriu que você é uma Benoist... -- ela suspira
-- ela não gostou né?
-- não, mas isso não vai mudar nada, eu te amo e não vai ser ela que vai impedir a gente de ficar junto.
-- eu não quero me separar de você
-- e não vai, eu não vou deixar
-- eu te amo, muito
-- eu também te amo princesa -- beijo sua testa e ela sorri.
[...]
POINT OF VIEW MARIE W.
12 anos atrás...
estava voltando do trabalho, as crianças estavam em um acampamento de férias, Rafael estava na empresa, ele me disse que ia atrasar hoje por causa de uma reunião, mas pelo horário ele logo chegaria.
ao chegar em casa, percebo que estava sozinha, então subo para tomar banho e resolvo ir para a casa da minha melhor amiga, Rose, nós somos melhores amigas desde a faculdade, é pra ela que eu conto tudo e que eu sei que posso confiar. (N/A hmm já perceberam o babado todo num foi?) esses dias ela anda meio pra baixo pois ela e Dave, seu marido, andam brigando e eu quero animá-la.
[...]
ding dong
toco a campainha e depois de alguns segundos, Jacob, mordomo da família abre a porta.
-- olá senhora Wood, senhora Benoist esta no quarto.
-- obrigada Jacob, vou subir lá -- ele assente e eu subo, indo em direção ao quarto dela. Abro a porta e fico em choque, meus olhos imediatamente se enchem de lágrimas, isso não pode estar acontecendo. Ela estava deitada na cama, e Rafael deitado por cima dela, beijando-a.
deixo cair os doces que tinha trazido, o que acaba fazendo barulho, eles se assustam e param imediatamente, dessa vez me encarando assustados.
-- Marie... -- Rafael chama mas logo faço o sinal para ele parar de falar.
-- então é aqui que é a sua reunião? -- pergunto tentando não deixar as lágrimas caírem, mas era quase impossível.
-- a gente pode explicar Mare... -- dessa vez diz Rose
-- para, eu não quero ouvir, eu esperava isso de todo mundo, menos de você -- digo e saio de lá, destruída.
POINT OF VIEW AUTORA
depois daquele dia, Marie não falou mais com Rose, ela pediu o divórcio com Rafael, mas ao pensar o quanto seus filhos iriam sofrer com aquela separação, com a raiva, ela proibiu seus filhos de verem os filhos de Rose, o que fez as crianças ficarem confusas. Depois de um tempo, Marie e Rafael voltaram a se falar, mais nunca mais falaram sobre o assunto, Rafael se sentia extremamente culpado.
continua...
esse foi o pior capitulo que eu escrevi na minha vida, sério, desculpaaa!
o proximo capitulo vai ter a revelação aobre o passado da Mel.
ansiosos?
quais suas teorias?
estamos entrando na reta final, estou com dois plots e vocês vão escolherem qual vou fazer primeiro, sim, eu n sei decidir nada sozinha.
vcs querem que o próximo livro seja romance adulto ou romance adolescente?
insta: anaju_fanfics
obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.
BJS ANAJU
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]
Romance*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️💌🏫 ❫ && aquele onde melissa é adotada com dezessete anos pela família benoist. com quase dezoito anos ela foi adotada por um casal que já tinha dois filhos, ambos adotados. sua vida mudou completamente após se mudar para a mans...