POINT OF VIEW MEL C.
ligação on
-- mel?
-- Maya? porque ta ligando pelo celular do Jer?
-- você ainda ta com o Chris?
-- sim, estamos voltando do condomínio, porque?
-- você pode pegar meu celular na casa dele? Eu coloquei na bolsa da Hannah e esqueci de pegar de volta.
-- tudo bem
-- obrigada mana, tchau.
-- tchau.
Ligação off
-- era a Maya? -- Chris pergunta
-- sim
-- o que ela queria? Perguntar se eu te sequestrei? -- ele ri
-- quase isso, pediu pra você pegar o celular dela que ela deixou na bolsa da Hannah
-- a Hannah não ta em casa?
-- eu não sei
-- tudo bem, a gente passa la em casa, mas mudando de assunto, sabe o que eu percebi? -- murmuro um "hm" -- a gente conversou o dia todo, mas eu não sei quase nada de você.
-- e o que você quer saber de mim?
-- tudo, me conta a sua história baixinha. -- ele disse e eu mostro a língua pelo apelido.
-- bom, eu acho que nasci em Toronto, Canadá, e a minha história é muito clichê, fui deixada na porta de um orfanato quando eu era um bebê, mas ai esse orfanato pegou fogo, então me mandaram para um orfanato para meninas numa cidadezinha no interior do Canadá, desde então, nunca fui adotada, sim, os casais geralmente preferem bebês e crianças, mas eu era uma criança muito magra e problemática, tenho asma, era muito anti-social comparada as outras crianças, então desde pequena eu venho me dedicando mais aos estudos, tanto que passei em Staford, mesmo se não fosse adotada, teria vindo para os Estados Unidos e ficado provavelmente em um lar para universitários. Mas e você garoto guia? Qual é a sua história?
-- não é tão interessante quanto a sua, mas vamos lá, nasci e cresci nos Estados Unidos, moro na mesma casa desde que nasci, e a minha vida por um tempo foi um filme, sabe aquela frase "a gente só da valor quando perde"? -- assinto -- então, eu não gostava da Jane quando ela nasceu, eu não suportava a ideia de ter outro irmão, já não era legal ter 2 irmão pra disputar atenção, mas então, quando a Jane tinha 4 meses ela foi sequestrada, dai eu percebi o quão ela era importante pra mim, uns dias depois a polícia achou ela, e desde então eu prometi pra ela que sempre iria protegê-la de tudo e de todos.
-- você deve ser um ótimo irmão, da pra ver o quanto ela te ama -- digo olhando pra ele
-- eu também a amo muito, e não saberia como seria a minha vida sem ela -- ele diz e posso ver o carinho que ele tem pela irmã nos seus olhos. -- chegamos! -- ele diz saindo do carro e indo abrir a porta para mim -- vem, vamos pegar o celular da Maya -- ele diz estendendo a mão pra mim -- nessa hora eu travo
-- a-acho melhor não, a sua mãe pode não gostar -- digo meio nervosa
-- olha eu sei que os seus irmãos disseram que a minha mãe é uma pessoa ruim, mas eu prometo que ela não é assim, é a gente nem vai encontrar com ela, ela tá trabalhando a essa hora, anda Lissa -- ele estende a mão de novo para mim mas dessa vez eu pego.
-- promete que ela não vai brigar com você?
-- claro, agora vamos -- ele diz me guiando até a casa dele, só aí que eu percebo que ainda estamos de mãos dadas, fiquei com vergonha de falar, então deixei com que ele percebesse.
-- Melissa! -- grita Jane assim que nos vê, ela vem correndo até nós e abraça a minha cintura, solto a mão de Chris para abraça-lá de volta.
-- Oi gatinha, como você ta?
-- eu tô bem, hoje eu brinquei com o Max, o nosso cachorrinho, você quer ver ele? -- ela me pergunta animada
-- Jane agora não, a gente só vai pegar uma coisa lá em cima.
-- por favor Chris! -- ela o encara com as mãozinhas juntas e com beicinho.
-- faz o seguinte, pega o Max e espera a gente aqui na sala que a gente já volta tá? -- ele diz e ela assente e sai correndo
-- quem é Max?
-- é o nosso cachorro, eu peguei ele na rua mês passado. -- ele diz indo em direção às escadas e eu o sigo
-- que legal, eu adoro cachorro. -- digo Animada
-- você parece uma criança quando ganha doce baixinha -- ele ri negando com com a cabeça
-- eu sou feliz tá?
-- oh, desculpa senhorita Pollyana, é aqui, onde ela disse que o celular tava?
-- na bolsa da Hannah -- ele vai até uma escrivaninha e pega uma bolsa branca, pega o celular e me entrega
-- tá aqui -- pego e a gente sai do quarto
-- já pensou em ser líder de torcida?
-- eu tenho cara de menina de filme americano?
-- na verdade tem -- ele diz e nós rimos.
-- Christopher você chegou -- uma mulher diz, ela estava sentada no sofá com a Jane, ela vem até nós e o abraça.
Por favor que não seja a mãe dele, por favor, por favor.
-- Lissa essa é a minha mãe -- sério isso?!
-- o-oi, meu nome é Melissa, Melissa Colins -- no automático eu falo Colins, mas na verdade meus pais ainda não trocaram meu nome pra Benoist .
-- Olá querida, meu nome é Marie, esta namorando e não me contou Christopher? -- ela diz colocando a mão na cintura
-- ela não é a minha namorada mãe, é só a minha amiga da faculdade e vizinha -- ele diz sem graça
-- você é nova por aqui? Não lembro de ter te visto -- ela diz
-- sou nova aqui, acabei de me mudar -- digo mais sem graça que o Chris. -- bom, eu preciso ir
-- mas já? fique para para o jantar querida.
-- e-eu não posso, estou fora de casa casa o dia todo, não quero preocupar a minha família -- digo baixinho
-- tá vendo Christopher? Aprenda mais com a Melissa garoto, esse menino fica fora de casa o dia todo e nem liga pra dizer que tá vivo -- ela diz em tom de reprovação e eu rio.
-- mãe! Eu vou levar a Lissa em casa, já volto.
-- mas e o Max? -- Jane pergunta segurando o cachorrinho nos braços todo torto.
-- outro dia eu conheço ele gatinha, eu preciso ir, tchau dona Marie -- digo e puxo Chris para fora.
-- viu?! A minha mãe não é uma bruxa -- ele diz rindo
-- ela ainda me da medo -- digo e ele ri
-- então até amanhã? -- ele pergunta parando na frente da minha casa.
-- claro, ah Chris, você tem alguma coisa pra fazer depois da aula? -- pergunto meio sem graça
-- tenho treino, porque?
-- eu não tenho com quem voltar, mas tudo bem, eu dou um jeito.
-- você realmente deveria tentar entrar para as líderes de torcida, assim você teria os mesmos horários que os meus, mas se você quiser você pode ver o treino, e depois a gente volta.
-- eu vou pensar -- digo -- até amanhã Chris -- Beijo a sua bochecha.
-- até amanhã baixinha -- nós sorrimos e eu entro em casa.
Continua...
Meta: 18 votos
Obs: não seja um leitor fantasminha, vote e comente.
BJS ANAJU
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]
Dragoste*.☽ . * : ✩ ゚․ ❪ 🖇️💌🏫 ❫ && aquele onde melissa é adotada com dezessete anos pela família benoist. com quase dezoito anos ela foi adotada por um casal que já tinha dois filhos, ambos adotados. sua vida mudou completamente após se mudar para a mans...