|010. drive in|

639 92 79
                                    

POINT OF VIEW MEL B.

Após tomar banho e colocar um pijama.

deito na minha cama e ligo a tv e coloco harry potter e as relíquias da morte e fico assistindo até ver uma bolinha de papel ser arremessada até o chão do meu quarto pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deito na minha cama e ligo a tv e coloco harry potter e as relíquias da morte e fico assistindo até ver uma bolinha de papel ser arremessada até o chão do meu quarto pela janela. Vou até ela e a pego, olho para a janela e vejo Chris na sua sacada sorrindo.

-- gostei do pijama baixinha -- ele fala sorrindo

-- engraçadinho

-- o que ta fazendo?

-- assistindo, e você?

-- me escondendo da Jane pra ela não me pedir pra brincar de princesas -- ele fala e eu rio

-- eu pensei no que você disse sobre ser líder de torcida -- digo

-- e? -- ele me olha com expectativa

-- eu topo, mas... tenho que ver se eu passo no teste, sabe, nunca fiz isso antes

-- pede pra Hannah e pra Maya te ajudarem, elas foram cheerleaders no ensino médio, a Hannah ainda é.

-- vou falar com elas -- sorrio

-- ta afim de ver o treino amanhã?

-- claro, porque não?

-- você quer carona pra universidade amanhã?

-- ah não, eu vou com o Jer e a Maya, mas obrigado...

-- Chris! -- ouço uma voz fininha o chamando -- brinca de princesa comigo -- ela parece na porta dele vestida de princesa com uma pequena coroa na cabeça e uma na mão.

-- é a minha deixa -- ele faz cara de dor e sai -- vamos cinderella -- sai da sacada e pega a menina no colo.

Fofo

-- cinderela não Chris, é tiana! -- ela fala como se fosse óbvio.

E realmente é, quem confunde Cinderella com Tiana?

-- oh desculpe princesa, então, o que eu vou ser?... -- as vozes vão ficando mais longe até não serem mais ouvidas. Rio e volto para a cama.

Alguns dias depois...

Estava me arrumando para sair com o Chris. Depois de terminar eu desço e acabo encontrando ele e  o meu pai na sala conversando.

-- to pronta! -- digo descendo as escadas rápido e o abraçando.

MEU QUERIDO VIZINHO [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora