VII - Caos

346 53 136
                                    

Desculpem o atraso :( acabei me perdendo ontem no tempo, tá passando tão rápido, né não?

Pois vamos de caos porque eu adoro hehehe

____________

Bakugou correu e saiu empurrando todo aquele que atrapalhava seu caminho, gritando sonoros "saí do meio, porra!" para dúzias de pessoas já estressadas por sofrerem esses atentados contra a boa educação logo de manhã.

Mas Katsuki não tinha tempo para as reclamações ou sentimentos cívicos dos outros naquele dia, não mesmo. Precisava chegar na UA, avisar os professores, pegar o seu uniforme de herói - esperava que aquela porra estivesse com as melhorias feitas - e salvar Eijirou.

Quando chegou na UA, ofegava muito, mais por causa do ódio do que pela corrida. Ele parou assim que entrou na sala, suando um bocado e com faíscas no olhar. Ochako foi a primeira a perceber que algo estava muito errado.

- Cadê o Eijirou? - indagou, já em alarde.

- Eles o levaram - gritou Katsuki, finalmente dando vazão ao ódio e a frustração. - Levaram ele, não sei o porquê, foi do nada e não pude fazer porra nenhuma, não deu tempo, foi muito rápido, mas acho que os desgraçados queriam a mim!

- Quem os levou? - indagou Deku, ao lado da amiga, visivelmente agitado.

- O cara da Liga dos Vilões, do teletransporte. Se materializou do nada e levou o Eiji, o filha da puta vagabundo! - vociferou Katsuki, como se berrar pudesse resolver algo.

- Eles levaram o Eijirou? - gritou Mina, horrorizada, tapando a boca com as mãos em um gesto de grande susto.

- O brô? O que fizeram com meu brô? - indagou Denki, preocupado, intrometendo-se na conversa.

- Meu Deus, o que eles querem com o Eiji? - choramingou Momo, tão aterrorizada quanto os outros amigos.

Um alvoroço se instalou na sala de aula, com um gritando mais alto que o outro e o pânico generalizado se instalando. Todos queriam saber o que tinha acontecido com o amigo tão querido da classe, todos estavam preocupados e horrorizados ante o perigo que este estava correndo.

- O que está acontecendo? - a voz de Aizawa se sobressaiu em meio ao caos que tinha se formado na sala de aula quando ele entrou, parecendo exasperado.

- Eijirou foi sequestrado enquanto vínhamos pra a escola juntos - revelou Katsuki, aflito. - Precisamos salvá-lo!

O professor piscou e pareceu repentinamente muito irritado e perturbado. Encarou todos os alunos da turma com ferocidade.

- Certo, se querem ajudar Eijirou, fiquem quietos e não façam alarde por enquanto - Aizawa logo tratou de botar ordem. - E você, Bakugou, já que era quem estava com ele, venha comigo, falaremos direito sobre isso na sala dos professores.

- Não temos tempo pra essa merda, temos que ir agora - berrou o aluno novamente, fora de si.

- Ah, temos? Você sabe pra onde eles foram, por acaso? - desafiou Aizawa. - Sabe a rota, como podemos pará-los sem que isso cause algum dano ao seu amigo? Tem experiência de herói no assunto, Bakugou?

Poeta anônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora