Any P.O.V
Não consigo sair do lugar, apenas encaro o loiro que está na minha cama desabotoando os primeiros botões da camisa social. Ele termina de desabotoar e pega a gravata enrolando ela na mão lentamente.
- Você está bem? Ainda não disse nada. - Forço os meus olhos a desviarem dele e caminho até a cômoda ainda sem saber o que fazer.
- Estou sim. O que você está fazendo aqui? - Me apoio na cômoda e tiro o salto alto enquanto Josh me encara.
- Ontem no elevador você disse que aquilo não tinha acabado. Pois bem, aqui estou para terminarmos o que começamos. - Ele sorri do jeito cafajeste dele e analiso ele, que está escorado na cabeceira da cama, com a camisa aberta e o cabelo bagunçado.
Caminho até ele e me viro segurando o meu cabelo na nuca.
- Pode me ajudar a tirar o vestido? - Escuto uma risadinha baixa e sinto suas mãos em minha cintura.
- Claro.
Ele puxa o zíper lentamente e me arrepio ao sentir sua mão em minhas costas. Me viro pra ele e sorrio ao ver a expressão séria dele, que logo se transforma em maliciosa ao me ver levar a mão até a alça do vestido.
Tiro o vestido e sinto o meu corpo queimar ao ver a expressão de desejo dele, abro os braços e giro lentamente enquanto Josh analisa a lingerie preta.- Gostou? - Ele parece sair de um transe ao escutar a minha pergunta e o sorriso malicioso aumenta ainda mais antes de responder.
- Em vez de falar, eu posso demonstrar o quanto eu gostei.
Subo na cama e coloco uma perna de cada lado do seu corpo me sentando em seu colo, sorrio ao ver ele suspirar e me aproximo do seu rosto, ao ponto de sentir a sua respiração quente na minha bochecha.
- Quero que me mostre então. - Assim que termino de falar sinto suas mãos em minha cintura e sorrio. Josh beija um ponto sensível abaixo da minha orelha e me arrepio ao sentir ele morder essa parte.
- Gostosa. - Fico surpresa ao escutar ele falar em português e sorrio encarando as suas íris azuis, que quase não aparecem de tão dilatadas que suas pupilas estão.
Desço o meu olhar até o seu abdômen e passo as minhas unhas pelo mesmo enquanto vejo a pele de Josh se arrepiar. Levo a minha mão até o seu pescoço e depois subo até a sua boca, passo o meu dedo pelo seu lábio inferior e sorrio ao sentir ele morder fraco o meu dedo.
Josh leva uma de suas mãos até a minha nuca e finalmente sinto a sua boca na minha. Aproximo meu corpo ao máximo do seu e aprofundo o beijo, deslizo minhas mãos pelos seus ombros e depois volto elas para o seu pescoço, escutando o loiro suspirar assim que arranho a sua pele.
Paro o beijo e sem pensar acabo rebolando um pouco em seu colo, isso parece despertar a pressa nele, pois ele me vira rápido para o lado, e de repente eu estou deitada com ele em cima de mim.- Você gosta de provocar, não é Gabrielly? - Escuto ele sussurrar e sorrio enquanto passo as minhas pernas pela sua cintura.
- Só um pouquinho. - Falo assim que enlaço as minhas pernas na sua cintura e puxo o seu corpo contra o meu.
- Diaba. - Ele diz rindo e eu seguro em seu rosto beijando ele novamente.
Sinto Josh puxar as minhas duas mãos a cima da minha cabeça, mas não me importo, desde que ele continue me beijando. Ele para o beijo e sorri antes de beijar o meu pescoço, levo minhas mãos até o seu cabelo, mas elas ficam no mesmo lugar. Puxo uma segunda vez e percebo que os meus pulsos estão presos, penso que talvez seja Josh segurando, mas ao olhar pra cima vejo que ele me prendeu com a gravata na cabeceira da cama. Puxo mais uma vez e não acredito que ele fez isso, olho para baixo e vejo o maldito sorrindo com o rosto entre os meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au Beauany - My Oh My
RandomAs famílias Beauchamp e Soares já foram bem unidas, até um mal entendido acontecer e eles se separarem. Depois de anos sem se ver, Any e Josh ao menos pensam um no outro, ok..talvez, só as vezes. Até um evento importante reunir ambos no mesmo hotel...