Any P.O.V
Sinto o meu celular vibrar no bolso e reviro os olhos ao ver as mensagens que os meus amigos estão mandando.
~
Sabina: Cadê a Any??
Bailey: Atrasada como sempre.
Já estou chegando gente.
Hina: Amiga seu pai está uma fera e tá te procurando por todo canto. Eu tô tentando despistar ele, mas já tá ficando meio impossível.
Merda. Olha eu já estou chegando, juro que tive um imprevisto.
Bailey: Qual foi a merda que você fez dessa vez?
Eu acordei na cama de um cara e me atrasei.
Sabina: Então a bonita se atrasou, porque transou assim que acordou???
Não. O problema foi que eu não me lembrava de nada, nem do nome do homem e ele ficou magoado. Tive que descobrir aonde estava sozinha.
Sabina: Minha língua já deu até câimbra do tanto que eu já te avisei.
Bailey: Sua língua deu câimbra de tanto beijar ontem na festa isso sim.
Sabina: Vai se foder Bailey.
Hina: Chega os dois. Any tenta se apressar, daqui a pouco seu pai coloca o exército atrás de você.
Já estou chegando!!!!
~
Suspiro frustrada assim que vejo a foto da minha mãe aparecer na tela e fecho os olhos suspirando, conto até cinco e deslizo o dedo na tela levando o celular até a orelha.
- Oi mãe. - Ela nem me responde, tudo o que escuto são ameças e uma bronca por estar muito atrasada. - Sim mãe, eu entendi. - Suspiro ao ouvir a voz dela estressada pelo telefone. - Me desculpa pelo atraso, eu já estou chegando. Tudo bem. Beijos.
Encosto minha cabeça no banco de couro e suspiro cansada. Viajar durante horas e ter que arrumar duas malas em um curto espaço de tempo não é tão fácil. Se não fosse pelo amor que eu sinto pelos meus pais não estaria agora nesse carro, indo em direção ao hotel Four Season, um hotel fazenda maravilhoso e bastante procurado.
Durante as próximas duas semanas irá acontecer uma confraternização, ou melhor, uma competição. Todas as famílias que vão estar nesse evento são famílias importantes, com empresas muito bem sucedidas e famosas.
Pelo o que meu pai explicou serão 12 dias de apresentações, e a cada dia duas famílias irão apresentar o seu projeto segundo a sua área.
E como a nossa aérea é a saúde seremos uma das últimas a apresentar. Minha família é conhecida pelos inúmeros hospitais e centros de pesquisas para remédios e vacinas.Eu sou a herdeira de tudo, mas, mesmo sendo a futura dona de tudo eu ainda sou bastante descartada. Eu elaborei um projeto pra esse evento, mas meu pai e os seus assessores não gostaram, talvez tenha a ver com o fato de eu ter peitos e ter uma vagina.
Na cabeça deles eu sou apenas uma burguesinha que gosta de ir ao shopping com as amigas usar o cartão de crédito ilimitado. Mas eu fiz administração, e fui a melhor aluna da sala, e agora estou cursando o mestrado em administração.
Mas bobagem, mulheres não conseguem entender esse mundo dos negócios, segundo os homens velhos e idiotas que sentam naquela mesa enorme e se acham os donos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au Beauany - My Oh My
De TodoAs famílias Beauchamp e Soares já foram bem unidas, até um mal entendido acontecer e eles se separarem. Depois de anos sem se ver, Any e Josh ao menos pensam um no outro, ok..talvez, só as vezes. Até um evento importante reunir ambos no mesmo hotel...