Capítulo 13

3.4K 303 170
                                    

Any P.O.V

Sinto algo mexer no meu nariz e acordo assustada vendo um ser sorridente de olhos azuis me encarando. Sorrio me espreguiçando e encaro ele me derretendo por causa do seu olhar.

- Oi. - Ele sussurra e passa o polegar pela minha bochecha.
- Oi.
- Eu fiquei tão preocupado com você hoje mais cedo.
- Desculpa.

Ele sorri de lado e se aproxima esquadrinhando o meu rosto, coloco minhas mãos no seu ombro e puxo ele pra cima de mim. Josh passa o polegar pela minha bochecha até o meu pescoço, e eu me inclino beijando ele não aguentando a distância.
Sorrio no meio do beijo e desço minha mão pelo seu corpo abrindo os botões da sua camisa, ele para o beijo sentando e tira a camisa sorrindo malicioso. Josh volta a me beijar e eu passo minha mão pelo o seu cinto e puxo o mesmo na minha direção, subo minhas mãos até o seu cabelo e aperto o mesmo ouvindo Josh suspirar.

Escuto a porta se fechar com força e vejo Josh na porta com uma bandeja. Espera, mas como o Josh foi parar na porta, se ele estava em cima de mim? E como ele colocou a camisa sem eu ver?

- Te assustei? - Ele coloca a bandeja no criado mudo ao lado da cama, e se senta do meu lado.
- Como você foi parar na porta? - Olho pra ele confusa e ele também fica confuso.
- Como assim?
- Você estava em cima... - Meu cérebro parece finalmente ligar e eu percebo que era um sonho. - Deixa pra lá.
- Ok. - Ele sorri.-  Trouxe comida pra você. - Josh coloca a bandeja na cama e eu me sento sentindo meu estômago roncar.
- Meu estômago agradece.
- Eu imaginei que você estaria com fome, já que você só tomou café da manhã e já são... - Ele olha o seu relógio. - quase cinco da tarde.
- Sério? Meu Deus e Sabina? Já voltou?
- Não, a cidade fica um pouco longe do hotel e ela decidiu ficar um pouco pro seu pai não desconfiar. - Suspiro e ele sorri animado. - Agora, a senhorita vai comer, eu trouxe sanduíche, uma mini torta de frango, suco de laranja e morangos.
- Desse jeito eu não vou resistir Beauchamp, você está me comprando com comida, não é justo.
- Eu tenho os meus truques. - Ele piscou e eu revirei os olhos rindo. - Bom, eu vou tomar banho, porque meu pai só me liberou da reunião agora. Se você quiser me acompanhar... - Ele sussurra a última frase me encarando e eu sinto o meio das minhas pernas se contrair, merda de homem gostoso.
- Eu até iria, mas eu estou com muita fome, e bem, comida sempre vem antes de homens. - Josh ri e eu reparo na sua risada, eu gosto dela, até demais.
- Tudo bem, daqui a pouco eu volto. - Ele beija meu pescoço em um movimento rápido deixando o meu corpo arrepiado e entra no banheiro enquanto eu encaro a sua bunda.

Não me julgue, tenho que admitir, Deus tem os seus preferidos, esse macho não tem um defeito e isso é perigoso, não posso ficar reparando nele demais, se não vou me lascar.
Sorrio ao voltar a minha atenção para a bandeja a minha frente e pego o sanduíche sentindo meu estômago chorar de felicidade.
Em poucos minutos termino de comer tudo e me arrependo de ter comido os morangos rápido demais, deveria ter prolongado por mais tempo.
Coloco a bandeja no criado mudo que tem ao lado da cama e tento me lembrar aonde está o meu celular, para o meu sofrimento eu tinha deixado com Sabina, que neste momento está longe de mim.

Me deito olhando pra parede e entro no modo automático, até Josh sair do banheiro apenas com uma calça moletom e enxugando o cabelo na toalha. Olha, eu tento não pecar, mas o diabo coloca um macho desse jeito na minha frente, eu sou humana, tenho minhas fraquezas.

- Já falei que você não precisa ficar só olhando... - Josh sorri safado e caminha na minha direção, ele deita sobre mim sem colocar o seu peso, apoiando seus braços um de cada lado do meu corpo. - Que foi Gabrielly? O gato comeu a sua língua?
- Se o gato for você ele pode comer o que quiser.
- O que eu faço com você Any Gabrielly?
- Você quer mesma que eu responda?

Ele nega com a cabeça e eu me aproximo beijando ele, passo minhas mãos pelo cós da sua calça e puxo ele na minha direção, sinto ele suspirar assim que puxo seu cabelo e me lembro do sonho. Começo a me lembrar do sonho e não consigo segurar, paro o beijo e começo a gargalhar vendo Josh me encarar confuso.

Au Beauany - My Oh MyOnde histórias criam vida. Descubra agora