Josh P.O.V
- Nossa seu cabelo tá muito ressecado. - É a primeira coisa que eu escuto assim que a porta se abre e um ser loiro passa por ela.
- Oi Joalin, como você está? Eu estou bem também, sim é muito bom te ver, também estava com saudade. - Finjo estar conversando com a parede e sinto um soco nas costas.
- Idiota, eu também estava com saudade. - Abraço ela e sorrio ao ver Krys entrar no quarto.
- Fiquei sabendo que você mal chegou e já fez merda. - Reviro os olhos abraçando ele e sorrio dando de ombros.
- Eu não fui atrás de problema, o problema veio até mim, literalmente. - Joalin revira os olhos e Krys suspira balançando a cabeça para os lados.
- Você não toma jeito, não é? - Sorrio para o Krys e Joalin me dá um tapa na cabeça.
- Não, ele não toma. - Noah fala entrando no quarto e eu reviro os olhos.
- Você é muito fofoqueiro.
- Josh, eu só repassei o que eu vi, você e a Soares quase se pegando.
- Infelizmente você chegou antes. - Desvio de outro tapa da Joalin e Krys revira os olhos.
- Josh vocês vai acabar tomando no cu, Jo fala pra ele.
- Você vai acabar tomando no cu. - Joalin repete o que o Krys disse e eu dou de ombros saindo do quarto.
- Vocês são muito chatos.
- Se o seu pai descobrir... - Reviro os olhos ao ouvir Noah e abro a porta olhando para os meus amigos.
- Meu pai não vai descobrir. - Sorrio convencido e vejo os três arregalarem os olhos.
- Eu não vou descobrir o quê? - Travo ao ouvir a voz do meu pai e me viro dando de cara com ele, que me olha desconfiado.
- Pai, que saudade que eu estava do senhor. - Abraço ele tentando disfarçar, mas ele nem se move.
- O que eu não vou descobrir Josh? - A voz dele é firme e fria.
- Eu desafiei ele a pular na piscina pelado, foi só isso. - Noah falando tentando me ajudar e meu pai intercala o seu olhar entre eu e os meus amigos.
- Eu não quero nenhum escândalo enquanto estivermos aqui. Você entendeu? - Ele me encara sério.
- Sim senhor capitão. - Bato continência e meu pai suspira.
- Eu estou falando sério filho, por favor, só duas semanas.
- Tudo bem pai, não vou fazer nada de errado. - Escuto Noah prender a risada atrás de mim e mostro o meu dedo do meio pra ele sem meu pai ver.
- Tudo bem, vou me reunir com uns assessores agora. Não se esqueça que hoje a noite é a festa de abertura, não exagere nas bebidas.
- Pai eu já tenho 24. - Reviro os olhos e meu pai sorri.
- As vezes parece ter 9. - Escuto Joalin falar e me viro indignado pra ela.
- Cala a boca sua loira falsificada.
- Falou o descolorante em pó ambulante. - Dou língua pra ela e ela revira os olhos.
- Até mais crianças. - Meu pai fala se afastando e eu fecho a porta suspirando.
- Essa foi por pouco.
- Toma mais cuidado idiota. - Krys fala me dando um tapa na cabeça.
- Vai tomar no seu cu.
- Vamos seus ratos de laboratório. - Joalin abre a porta e eu sigo meus amigos pra fora do quarto.~Passagem de tempo~
- Como eu estou? - Noah gira abrindo os braços pra mostrar o seu terno.
- Maravilhoso, me dá uma chance? - Ele sorri malicioso e nega com a cabeça.
- Hoje eu só tenho um objetivo, pegar o número daquela morena gata. - Ele arruma a gravata e eu pego o meu terno vestindo por cima da camisa preta.
- Você não vai sossegar até conseguir, não é? - Ele nega sorrindo malicioso e a porta se abre com força.
- A dona de vocês chegou, não precisam chorar mais. - Joalin está usando um vestido longo preto e brilhoso.
- Como você é humilde. - Ela sorri e pisca pra mim.
- O Krys está esperando a gente no salão principal.
- Então vamos. - Termino de arrumar o colarinho e me olho no espelho antes de fechar a porta.Sigo Noah e Joalin, que estão conversando sobre algo, até o elevador e sinto meu estômago revirar de nervosismo.
Talvez, só talvez, eu esteja nervoso para encontrar Any, ou melhor, ver ela de longe, o que é o máximo que eu posso fazer na frente de todos.- Vocês demoraram demais. - Krys reclama e eu pego uma bebida vasculhando o local para ver se encontro Any.
- Foi o Josh, você sabe como ele é enrolado. - Olho para o Noah indignado e ele sorri pegando a minha bebida.
- Além de mentir você ainda pega a minha bebida? Por que eu ainda sou seu amigo?
- Porque sem mim a sua vida séria chata e monótona. - Ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.
- Vou pegar outra bebida já que não tem nenhum garçom por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au Beauany - My Oh My
De TodoAs famílias Beauchamp e Soares já foram bem unidas, até um mal entendido acontecer e eles se separarem. Depois de anos sem se ver, Any e Josh ao menos pensam um no outro, ok..talvez, só as vezes. Até um evento importante reunir ambos no mesmo hotel...