Capítulo 23

2.2K 201 153
                                    

Josh P.O.V.

Sinto algo fazer cócegas no meu nariz e mexo ele tentando parar, mas o incômodo volta depois de alguns segundos, abro os meus olhos, mas fecho novamente ao sentir a claridade me cegar. Espero minha visão se ajustar e sorrio ao perceber que são os cachos de Any que estão fazendo cócegas no meu nariz, o seu cabelo está todo bagunçado e espalhado por todo o lado, ela ainda está me abraçando, basicamente estamos na mesma posição em que dormimos. Meu coração se aperta ao ver o rosto dela, mas é de um jeito bom, ver o quão linda ela é até mesmo dormindo me deixa leve e me traz paz, como se eu tivesse encontrado o paraíso e finalmente pudesse descansar.

Lentamente tiro os seus braços da minha cintura e me solto dela, levanto da cama sem fazer barulho e entro no banheiro ainda sorrindo como um idiota. Abro as gavetas do armário e pego uma nova escova, felizmente o hotel deixa coisas de higiene pessoal para os hóspedes, mas também pelo preço, não esperaria menos. Termino de escovar os meus dentes e saio do banheiro ao escutar o meu celular tocar, vejo o nome do meu pai brilhar na tela, mas apenas silencio o aparelho, não quero voltar para a realidade e ter que me afastar da Any. 

Encaro a cacheada na cama e meu coração erra uma batida ao ver ela de pijama de melancia, fala sério, o quão rendido o cara tem que estar pra achar um pijama de melancia a coisa mais linda e sexy do mundo? A resposta dessa pergunta me assusta tanto, ontem eu ainda tentei brincar, dizendo que ela não poderia se apaixonar por mim, mas ela concordou e não ficou nem um pouco abalada. Se ela sentisse algo a mais por mim ela deveria ter ficado nervosa, mas não, ela não demonstrou nada. Talvez ela possa ter escondido os sentimentos, ou...

- Deus estou ficando louco. - Suspiro e passo as minhas mãos pelo o meu rosto. 

- Você não está ficando, você é desde que nasceu, nunca te contaram que quando você era bebê te deixaram cair do berço? - Escuto a voz rouca de sono dela e subo na cama me deitando por cima dela.

- Bom dia, parece que você acordou muito engraçadinha pro meu gosto. - Beijo o seu pescoço e sorrio ao ver sua pele se arrepiar.

- Saí periquito de laboratório, me deixa escovar os meus dentes antes de falar cara a cara contigo. - Encaro ela indignado e vejo ela sorrir com a mão na boca.

- Você me chamou de quê?

- Anda Josh, me deixa ir no banheiro.

- Não deixo até você pedir desculpas por ter me chamado daquilo. -  Ela revira os olhos e depois me olha sem expressão alguma.

- Ok, mas só pra você saber, eu estou morrendo de vontade de mijar, e se você não sair de cima de mim eu vou fazer em você.

- Você não teria coragem. - Tento ver se ela está brincando, mas a expressão dela não vacila nem por um segundo.

- Quer pagar pra ver? - Ela arqueia uma sobrancelha e eu saio de cima dela.

- Eu não, você é doida, não duvido de nada que venha de você. E outra Gabrielly, moças de família não deveriam falar que vão mijar no cara, isso é feio, vou ter que falar com o seu pai. - Provoco ela e ela me mostra o dedo do meio antes de entrar no banheiro.

- Enfia o dedo no cu e gira Beauchamp. - Escuto ela gritar e sorrio.

Me jogo na cama e encaro teto enquanto sorrio bobo, acho que estou me metendo em problemas, bem, eu tenho duas opções: resolver os meus problemas como os adultos fazem de um jeito responsável, ou fingir que nada está acontecendo e beijar Any como se estivesse tudo bem... A segunda me parece melhor, talvez eu fique com ela.

Meus pensamentos são interrompidos por um barulho, levanto minha cabeça e percebo que é a maçaneta da porta que está se mexendo, escuto uma voz grossa chamar Any e encaro a porta confuso, demoro alguns segundos até entender o que está acontecendo, mas assim que o meu cérebro, lento processa a situação me levanto da cama correndo. Assim que chego no banheiro vejo a porta se abrir e entro no banheiro antes da pessoa entrar no quarto, fecho a porto e tranco sentindo meu coração acelerado quase saindo pela garganta. Any me encara confusa e se não fosse pela situação desesperadora eu iria achar fofo a cara dela enquanto tem um pouco de creme dental no seu queixo. 

Au Beauany - My Oh MyOnde histórias criam vida. Descubra agora