Capítulo 16

2.5K 250 277
                                    

Josh P.O.V

- Você sabe que eu estou com raiva de você, não sabe? - Encaro Noah e reviro os olhos.
- Ah jura? Todo dia você diz que me odeia por um motivo diferente, qual é o de hoje? - Continuo comendo o meu café da manhã e ele revira os olhos dessa vez.
- Primeiramente, odiar você é inevitável, e segundo, o motivo de hoje é que você é burro o suficiente e deve ter feito alguma merda pra Any se afastar, e como se isso não fosse o suficiente, a Sabina também se afastou de mim.
- Eu não fiz nada, eu apenas deixei claro para a Any que nós não temos nada sério, e ela não pareceu se incomodar. E meu Deus, não tem nem doze horas que você está longe da Sabina e já está chorando como se fosse semanas, acho que não sou eu que está agindo como namorado e sim você. - Ele revira os olhos e seu semblante se fecha em uma carranca.
- Posso estar agindo como um namorado, mas pelo menos eu não sou burro o suficiente pra fingir que não gosto da Sabina, diferente de você que é medroso demais pra assumir os seus sentimentos. - Noah se levanta e eu seguro o braço dele.
- Desculpa Noah, não quero brigar com você. - Ele suspira e volta a se sentar na cadeira a minha frente.
- Eu não estou bravo com você por dizer que eu gosto da Sabina, estou bravo porque se você continuar negando tudo o que sente por medo, vai perder a coisa mais importante da sua vida. - Abro a boca pra discutir, mas ele aponta o dedo indicador na minha direção me olhando bravo. - E nem vem dizer que ela não é importante, mesmo depois de anos você ainda guarda aquele colar de concha.
- Tudo bem, podemos falar disso depois? - Suspiro e ele volta a comer me ignorando.

Mesmo que eu odeie admitir, Noah está certo, eu estou com medo. Por dois motivos eu estou afastando Any, nunca tive um relacionamento e mesmo se eu começasse a ter um com ela, seria muito perigoso, por conta da briga idiota dos nossos pais.
Continuo a comer o meu café e até esqueço de tudo ao meu redor por causa dos pensamentos amontoados. Não posso arriscar deixar Any contra a sua família, seria errado fazer ela se afastar do pais, e além disso eu nem sei se ela realmente sente algo por mim, tanto é que ontem ela não demonstrou tristeza quando eu deixei claro o que tínhamos.

- Noah. - Chamo a atenção dele e ele me olha com tédio. - Mas, e se a Any não sentir nada?
- Caralho. - Ele suspira e revira os olhos. - Porra Josh, achei que você fosse mais inteligente. É claro que ela sente algo por você, mas se você não tiver alguma atitude ela vai acabar desistindo.
- Ok, vamos imaginar que ela goste de mim e que eu sinta algo por ela. O que eu devo fazer?
- Não sei, mas ficar afastando ela e se fingindo de fodão não vai te ajudar em nada.

Sinto o meu celular vibrando e fico confuso ao ver a mensagem que chegou.

WhatsApp: Solzinho enviou uma mensagem.

Solzinho: Bom dia Josh, você dormiu bem?

- Como assim? - Murmuro e Noah me olha curioso.
- O que foi? - Mostro a mensagem e ele também fica confuso.
- O que isso significa? - Ele dá de ombros.
- Ou está tudo bem, ou... - Ele termina de beber o seu suco e sorri debochado. - Você fudeu com tudo e ela desistiu. Sinceramente, a segunda opção é bem mais provável de ser a certa.
- Merda.

Pondero se devo ou não responder a mensagem, decido continuar como antes, acho melhor eu responder como geralmente respondo e não ignorar ela, ou posso piorar a situação ainda mais.

Bom dia Any, dormi sim e você?

Solzinho: Eu também.

Any, aproveitando que você me mandou mensagem, quando é
que nós vamos nos ver? Estou
te devendo uma massagem...

Solzinho: Sinto muito Josh, mas hoje durante a manhã e a tarde terei que ajudar meu pai com algumas papeladas, e a noite eu tenho um compromisso.

Au Beauany - My Oh MyOnde histórias criam vida. Descubra agora