O Poncho estava fazendo perfeitamente o papel de namorado bajulador. Enquanto conversávamos com todos, ele segurava por volta da cintura e acariciava minha barriga - obviamente por cima do vestido mesmo, com o polegar fazendo um carinho delicadamente. E era inexplicável como aquele simples toque estava me deixando doida. Tinha momentos que eu até me distraia do assunto e viajava para meu mundo particular só para sentir melhor.
Eu pensei que a pergunta viria de Velasco, mas foi Koko, o namorado de Maite que levantou o assunto.
- Não sabia que vocês dois namoravam! – disse para mim e para Poncho – Estão juntos desde quando?
- Pouco tempo... Estamos nos conhecendo eu diria! – respondi sem querer entrar em detalhes.
- Vocês trabalharam juntos tanto tampo... Ainda não se conheciam? – perguntou Muriel rindo.
- Não da maneira que eu gostaria! A Anahí nunca quis me dar uma chance... – Poncho falou me puxando para um selinho novamente. Que me fez sentir aquela intrusa sensação novamente.
- Você nunca teve boa fama, Poncho! – dei risada ao falar isso, porque era a mais pura verdade.
- Isso tenho que concordar! - Dulce disse.
- Dul! - Paco repreendeu.
- Calma amor, não falei nada demais! - Dulce o acalmou, afinal, eles já namoraram.
- Mas então NUNCA rolou nada entre vocês? – Velasco disse, finalmente se pronunciando e eu pude sentir o ciúmes impregnado na sua voz.
- NUNCA! – enfatizei como se estivesse hipnotizada por Velasco.
- Desculpa, tenho que confessar que desde o primeiro dia que vi a Anahí na Televisa eu já me apaixonei por ela! Nunca tentei nada porque sabia que seria tempo perdido e eu era orgulhoso demais para receber um fora dela. Tínhamos as cenas românticas, só que eu nunca avancei no sinal. Mas agora, devo confessar que me sinto o cara mais sortudo do mundo! Eu já disse, ela é perfeita!
Ao ouvir isso eu sorri involuntariamente. Não sei, o jeito que ele me olhava, que ele falava... tudo mexia comigo.
- Não fala isso, Poncho! – disse batendo nele de leve, estando bem sem graça.
- Não entendo porque você nunca gosta de receber elogios, amor! Você tem que entender que é linda e todo mundo acha isso!
- Ai, a Anahí sempre foi assim! - Maite disse. - Ela é humilde demais, mas no fundo ela concorda com os elogios...
- E quem não concordaria? - Velasco comentou.
Todos olharam para ele, que até ficou sem graça. Eu estava maravilhada. Sério, se os braços de Poncho não estivessem tão aconchegantes, naquele momento eu pularia em seus braços e diria que eu concordava com o que fosse desde que ele voltasse comigo.
- Verdade! – Poncho disse sorrindo com um toque desafiador. Ele deu um sorriso que parecia realmente feliz em estar comigo e querendo provocar Velasco. Sem dúvidas, ele interpretava muito bem.
Nesse momento a situação ficou ainda mais constrangedora. As pessoas, inclusive eu, olhavam para Poncho e para Velasco como se tivessem medo que uma briga acontecesse.
- Essa Anahí! - Christian falou, para a minha salvação. - É linda mesmo! Fazer o que né? Mas no RBD só tinha beldades! Olha só a Maite e a Dulce como são maravilhosas.
- Sim, com certeza! Minha princesa é realmente maravilhosa! - Paco disse, recebendo um selinho de Dulce.
- Sim, a minha também! – Koko disse dando um beijo em Maite.
Sorri para Christian em agradecimento e ele piscou para mim. Por mais que fosse apenas uma encenação da parte de Poncho, eu não queria que ele encenasse uma briga real.
Nesse clima de romance entre casais Poncho me abraçou mais forte e me deu mais um selinho. Por mais que eu estivesse gostando e tremendo a cada toque que ele dava, eu já achava que ele estava abusando demais da situação.
- Amor, quer uma bebida? - ele me perguntou.
- Sim, por favor... Mas nada alcoólico. - falei. - Não estou afim de beber hoje. Pode ser uma água ou um suco.
- Ok! Já volto! – Ele ia sair mas voltou para me dar um beijo no rosto. Como ele conseguia fazer eu me estremecer tanto?
Involuntariamente, eu o segui com os olhos. Quando voltei a olhar para o grupo, todos me olhavam, esperando que eu dissesse algo.
- Hummmm.... Que love todo é esse hein Anahí? - Maite disse.
- Ah gente... – eu disse muito sem graça, enquanto Velasco não tirava os olhos de mim.
- Está muito apaixonadinha! - Christopher complementou.
- Estamos só nos conhecendo... – fiquei sem graça de verdade. Será que eu estava deixando tão na cara assim?
Como sempre, Christian me salvava de todos os momentos embaraçosos.
- Essas meninas apaixonadas! -suspirou. - E o casamento? De quem vai sair primeiro? Dulce ou Maite?
- Maite! – Dulce disse rindo.
- Essa aqui não quer casar tão cedo! Por mim, eu já estaria casado! - Paco falou.
- Comigo é ao contrário! A Maite sempre fala, mas eu que estou fugindo!
- Porque nunca podemos entrar em um acordo hein? – disse Maite, rindo também.
Eu olhei para Velasco, abaixei o olhar e depois voltei a olha-lo. Nosso casamento... Ele falava que queria casar, mas quando casamos, ele dizia que esse era um desejo só meu... Nossa! Como doía em pensar que eu achei que seria eterno... e não foi!
Percebi a presença de Poncho muito antes de ele chegar perto, só pela mudança no olhar de Velasco. Acho que ele queria que o Poncho tivesse morrido na metade do caminho.
______________________________________________________
oieee pessoal!! O que estão achando??
Será que a Anahí resiste a tanta tentação?
Um grande beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite inesquecível (Finalizada)
RomanceDepois que Anahí se separou do governador Manuel Velasco, ficaria muito difícil estar em uma festa que ele também estivesse presente! Talvez um amigo de longa data possa ajudar a enfrentar esse desafio! Mas será que as coisas vão sair exatamente com...