Capítulo 09 - Versão Poncho

696 35 4
                                    

    

         Cheguei cedo na festa de Pedro, fui um dos primeiros a chegar, afinal, eu tinha que analisar bem o território. Festa de Pedro sempre significou "festa cheia de mulheres bonitas".

         Maite chegou com o namorado, Koko, me cumprimentou com um beijo no rosto e um breve abraço. Ela estava lá, super animada e apaixonada pelo Koko - como sempre foi!

          Logo depois chegou Dulce com Paco. Ela também não mudou muito. A Dul sempre foi mais reservada e continuava assim.

          Christian e Ucker eram pessoas que não mudaram de forma nenhuma, ainda bem! Eles chegaram quase no mesmo instante, com seus respectivos pares: Maico e Muriel.

         Ficamos conversando até que avistamos Anahí chegando na festa. Ela estava linda de um jeito que nunca vi igual. Tudo bem que a Anahí sempre foi bonita, mas ela havia caprichado.

           - Nossa Any, arrasou no look hoje, hein? – disse Maite. Pelo jeito eu não era o único que havia notado.

            - Magina gente... eu estou normal! – ela respondeu com a modéstia de sempre.

            -  Você é linda sempre Any! Mas hoje está deslumbrante! - Christian disse.

            - Parem de dizer bobagem... – Anahí disse rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.

             Sim, eu reparei em Anahí, realmente ela estava linda. De repente seus olhos pararam em mim e ela não parava de me observar. Fiquei até preocupado, ela nunca foi de fazer isso.

          - O que foi Anahí? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?

          - Não, não... desculpe...

          - Hum... estou entendendo tudo! – Ucker disse com um riso.

          - Hummm.... – Maite comentou em um tom malicioso.

          Olhei para Anahí e ela ficou sem graça com o comentário dos dois. Esse tipo de brincadeira já foi normal um dia, na época de banda, mas tudo isso por causa daquela ideia dos fãs de que "Mia e Miguel devem ficar juntos".

           - Vocês hoje estão terríveis hein?  - Anahí disse. - Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Poncho, eu preciso MUITO falar com você!

            Anahí me pegou pela mão e foi comigo até um canto do salão. Achei bem estranha aquela atitude.

          - O que está acontecendo Any? Hoje você está tão dispersa...

          - É que eu preciso de um favor enorme seu! Eu preciso muito que você me ajude! - ela dizia nervosa, parecia um tanto quanto desesperada.

          - Claro...pode falar!

          - Então... Você sabe que o Velasco é super amigo do Pedro! E com certeza ele vai vir aqui hoje....

            - Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje... – E realmente, olhando de perto, ela estava muito mais linda.

            - Exatamente! Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...

           - Como assim Any? Vocês se separaram, decidiram que era melhor assim... O que você quer fazer? – estranhei.

          - Eu queria muito que ele se arrependesse do que fez... e quisesse voltar para mim! – ela disse com um longo suspiro – Eu não queria, mas eu ainda o amo!

Uma noite inesquecível (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora