Capítulo 02

1K 50 32
                                    


         Ainda sob os olhares atentos dos nossos amigos, eu e Poncho fomos para o canto para conversarmos.

          - O que está acontecendo Any? Hoje você está tão dispersa... - Poncho me disse.

          - É que eu preciso de um favor enorme seu! - falei. - Preciso muito que você me ajude!

          - Claro...pode falar!

           - Então... Você sabe que o Velasco é super amigo do Pedro! E com certeza ele vai vir aqui hoje...

          - Ah, entendi porque você veio tão arrumada hoje...

          - Exatamente! - falei, amolecendo a voz. - Eu queria que ele me visse e se apaixonasse por mim novamente...

           - Como assim, Any? - perguntou. -  Vocês se separaram, decidiram que era melhor assim... O que você quer fazer?

           - Eu queria muito que ele se arrependesse do que fez... e quisesse voltar para mim! – suspirei. – Eu não queria, mas eu ainda o amo!

          - Mas você está linda, já é o suficiente pra ele olhar e se apaixonar por você! - Poncho disse. - Onde eu entro nessa história?

          - Você é o único que está sozinho entre nós, ex-rbd's... Então, pensei, quem sabe, se só hoje você poderia fingir que está comigo!

         - Que? Está louca Anahí? – disse ele, rindo como se eu tivesse falado a maior besteira do mundo – Sei que atuamos juntos, mas eu te vejo como uma irmã! Não poderia te beijar aqui na festa!

         - Não, eu não falei em beijar... Queria que você ficasse do meu lado, só pra despertar um ciuminho no Velasco...

         - E perder a oportunidade de ficar com outra garota nessa festa cheia de mulheres bonitas?

          - Ah Poncho... por favor! Só hoje! Eu faço o que você quiser para retribuir!

         - Hum... – ele disse analisando meu corpo dos pés a cabeça com o olhar malicioso – O que eu quiser?

         - Deixa de ser tarado! – eu disse, batendo de leve em seu ombro. – Você mesmo me disse que me via como uma irmã.

          - Uma prima vai... Aquela que a gente mantém um certo respeito, mas se rolar... rolou! – Poncho falou rindo – Estou brincando... Mas você acha que isso vai dar certo mesmo?

         - Não sei, mas acho que despertaria um ciúmes... Por favor Poncho, só hoje! - insisti.

          - Ok... – disse com uma pequena pausa como se estivesse pensando – Mas com beijo!

         - Que? – estranhei - Sem beijo...

          - Ele não vai acreditar se não tiver beijo! Ele tem que se dar conta que te perdeu pra ver a besteira que fez...

           - Poncho! Você não queria aceitar e agora vem com essa ideia de beijo? –  falei um pouco irritada. Afinal não é porque ele perderia uma noite de caça que tinha que se aproveitar da situação.

             - Já nos beijamos várias vezes! O que tem demais me beijar hoje?

             - Era beijo técnico...

             - Fazemos beijo técnico então!

             - Você mesmo que não queria dar beijo! – falei já irritada.

Uma noite inesquecível (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora