Eu estava ali, mas meu pensamento estava só na Anahí, era como se tivesse até mesmo esquecido que tinham outras pessoas ao nosso redor. Queria leva-la para longe e passar um tempo sozinho com ela.
Quando a mesa do jantar foi aberta para nos servimos, eu não podia deixa-la ali sozinha de novo.
Chamei Anahí para ir comigo até o buffet e nem perguntei se mais alguém queria ir. Também não prestei atenção se mais alguém ia, só queria passar um tempo sozinho com ela, no entanto infelizmente Velasco veio atrás de nós com Ludmila. Dei um selinho em Anahí e fomos de mãos dadas até a mesa para nos servir. Tinha uma pequena fila e isso era ótimo, pois assim eu poderia esperar um pouco mais ao seu lado.
Coloquei Anahí de frente para mim e a abracei pela cintura, ficando com a minha testa colada na dela. Nossos rostos assim tão próximo, era inevitável aquela vontade de beija-la. Fiquei alguns segundos pensando se este era o momento ou não.
Anahí não me dava nenhum sinal que eu poderia avançar, tampouco demonstrava que queria sair dali - ela parecia retribuir aquele olhar.
Sem saber o que fazer, apenas dei um selinho e sorri.
- Porque você tinha que vir tão linda hoje?
- Para você! – ela respondeu. Na hora me veio uma alegria, que logo foi cortada. Velasco estava atrás de nós, não era mesmo? Aquilo era interpretação dela! Ela não veio assim arrumada para mim... foi para ele! Ela ainda estava interpretando! Eu precisava quebrar isso de alguma forma e de uma maneira bem rápida.
- Nem precisava! Eu te acho linda de qualquer jeito!
Dei mais um selinho nela e a virei de frente para fila, para que eu pudesse abraça-la novamente pela cintura. Assim era bom que ela não olhava mais para Velasco que estava atrás de nós.
Joguei todo seu cabelo para o lado direito e dei um beijo demorado em seu pescoço do lado esquerdo.
Sim, ela já havia estremecido várias vezes com meus carinhos, mas ali, naquele momento, seu tremor foi muito mais intenso. Sua pele inteira se arrepiou e ela se contorceu inteira. Anahí apertou forte em meus braços e prendeu o lábio, recuperando a respiração.
Soltei um riso, era exatamente assim que eu queria deixa-la. Repeti o ato, dando um beijo mais demorado ainda. Ela também repetiu a mesma sensação, só que de forma um pouco mais intensa.
Fiz carinho em seus braços e pude sentir aquela pele arrepiada.
- Acho que você está com frio! Quer que eu peça pra desligar o ar condicionado? – eu disse em seu ouvido.
- Acho que sim! Ia ser bom! – respondeu bem sem graça, soltando uma risada para disfarçar.
- Pode deixar – respondi em seu ouvido – Ou então pode deixar que eu te esquento rapidinho!
Dei mais uma vez um beijo em seu pescoço e ela me deu um tapa de leve.
- Não abusa!
Comecei a rir, a abracei forte e dei um beijo em seu rosto.
- Desculpa! Eu não aguento me segurar perto de tanta beleza!
Fomos para a mesa e logo depois todos vieram também. Se eu já não estava prestando atenção na conversa dos outros antes, na hora da janta eu esqueci de todos mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite inesquecível (Finalizada)
RomanceDepois que Anahí se separou do governador Manuel Velasco, ficaria muito difícil estar em uma festa que ele também estivesse presente! Talvez um amigo de longa data possa ajudar a enfrentar esse desafio! Mas será que as coisas vão sair exatamente com...