Olhei aquele convite mais uma vez e senti um aperto no coração. Festa do Pedro Damián sempre significou para mim um reencontro dos ex-RBD's e isso era ótimo, eu não poderia negar. Mas significava também um reencontro com meu ex-marido, Manuel Velasco, tudo porque o Manuel era super amigo do Pedro e não perdia uma festa dele!
Desde que nos separamos, nós não nos encontramos mais e eu não estava preparada para isso! Eu não queria! Sabe, eu me casei para viver eternamente com meu marido... e não por um simples passatempo!
Confesso que eu não estava com a mínima vontade de ir, preferia mil vezes ficar na minha casa assistindo um filme de comédia romântica e passar a noite lamentando sobre meu azar no amor, afogando minhas lágrimas com um pote de sorvete de chocolate. Lembro da época que eu e Maite nos juntávamos para fazer isso, sempre que sofríamos alguma desilusão amorosa. Agora ela estava lá no bem bom, namorando o Koko e me deixou vendo filmes sozinha. Aliás, todos os ex-rbds estão namorando e isso me deixava ainda mais em crise. Não queria ficar segurando vela na festa.
Fiquei pensando se deveria ir ou não até às 18h daquele sábado, quando então eu decidi que não era Manuel Velasco que ia me deixar presa em casa. E decidi outra coisa também: já que ELE quis terminar comigo, essa era a hora de se dar conta do que ele perdeu.
Não que eu seja a mulher mais linda do mundo, mas qualquer pessoa pode parecer deslumbrante quando se quer.
Escolhi aquele vestido que ele odiava que eu usasse, o vermelho - o mais curto que eu tenho, com um decote enorme e costas abertas. Ele sempre dizia que o vermelho por si só já era uma cor provocante e que não entendia como eu havia pago tão caro por um pedaço de pano que só cobria as partes que não devem ser mostradas em público. É lógico que era exagero da parte dele, mas o vestido realmente era muito provocante e até eu tinha vergonha de usá-lo.
Não abusei da maquiagem, mas caprichei nos olhos para realçar. Coloquei um salto alto para colaborar na visão de um corpo perfeito e joguei o cabelo de lado para deixar um ar bem mais sedutor. Complementei com brinco, colar e pulseiras para chamar um pouco mais de atenção.
O Guilhermo me deu uma carona e assim que entrei no carro ele riu em me ver mais arrumada o que de costume.
- Tudo isso é para rever o Velasco? – ele disse com um riso abafado.
- Lógico que não! – respondi nervosa. – Pelo contrário! Espero não encontra-lo por lá.
Ele soltou uma risada e não disse mais nada.
Cheguei na festa e logo avistei o meu "grupinho". Lá estavam todos reunidos, Maite com o Koko, Dulce com Paco, Christian com o Maico, Ucker com Muriel e o Poncho...sozinho! Eu tinha esquecido que ele havia se separado também! Eu não desejo o mal para ninguém, maaaaas... Isso era bom, pelo menos eu não ficaria sozinha segurando vela...
Cumprimentei todos com a festa de sempre, eu estava morrendo de saudade deles.
- Nossa Any, arrasou no look hoje, hein? - disse Maite, sempre tão generosa.
- Magina gente... eu estou normal!
- Você é linda sempre Any! - Christian disse. - Mas hoje está deslumbrante!
- Parem de dizer bobagem... – disse eu rindo – Estou igual a todos os dias, só que com maquiagem.
É lógico que eu falava da boca pra fora, eu também estava me achando espetacularmente linda, mas não era pra chamar atenção de todos, era para simplesmente mostrar para o Velasco a mulher que ele havia perdido...
Não posso negar que queria mais é que ele se arrependesse e viesse implorar de joelhos para eu voltar com ele. Ah como eu queria vê-lo suplicando para voltar comigo, só para eu dizer não! Várias vezes! Vê-lo sofrendo bastante por mim, seria ótimo! Mas acho que faria isso só por alguns dias, ou algumas horas... porque eu não tenho como esconder que não vejo a hora de estar com ele de volta.
De repente, olhei para o Poncho sozinho e tive uma grande ideia para complementar meu plano: um jogo de ciúmes seria ótimo!
Fiquei olhando para o Poncho perdida em meus pensamentos, até que ele se tocou e estranhou o meu olhar.
- O que foi Anahí? Estou com a roupa suja ou alguma coisa na cara?
- Não, não... desculpe...
- Hum... estou entendendo tudo! – Ucker disse com um riso.
- Hummm.... - Maite sugeriu em um tom malicioso.
- Vocês hoje estão terríveis hein? -falei. - Mas não é nada disso! É que eu lembrei de uma coisa! Poncho, eu preciso MUITO falar com você!
Peguei o Poncho pela mão e corri com ele até um canto do salão seguido pelos olhares maliciosos de todos.
____________________________________________________
Oláaa!!! Sejam todos bem-vindos!!!
como eu falei essa fic é velha e eu estou postando aqui para vocês conhecerem e para ter mais uma leitura para distrair nesses tempos tão difíceis !
Dei uma atualizadinha nos nomes dos parceiros para deixar um pouco mais realista hahaha
Espero que gostem!!!
Beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite inesquecível (Finalizada)
RomanceDepois que Anahí se separou do governador Manuel Velasco, ficaria muito difícil estar em uma festa que ele também estivesse presente! Talvez um amigo de longa data possa ajudar a enfrentar esse desafio! Mas será que as coisas vão sair exatamente com...