Capítulo 13

433 27 9
                                    


       Paramos o beijo e dei um selinho demorado. Fiquei olhando em seus olhos e ela nos meus. Ficamos assim sem dizer nenhuma palavra por alguns segundos.

       - Cadê o beijo técnico? – ela disse sem graça. Talvez na intenção de falar alguma coisa para quebrar o gelo.

        - Pois é... também não vi da sua parte! – soltei uma risada e segurei seu rosto para dar um selinho demorado. - Isso que dá ser tão linda!

        - Daqui o Velasco não consegue ouvir isso! - ela falou.

        Espera aí! "Velasco"??? Quem lembraria de Velasco uma hora dessas???

        Meu mundo foi no chão. Como ela continuava pensando em Velasco??? Ela retribuiu o beijo!

       De novo a decepção misturada com raiva invadiu meu corpo. Era uma ilusão pensar que o beijo tinha desviado o destino daquela história. Infelizmente ela ainda continuava focada em provoca-lo para tê-lo de volta.

       Ela olhou de volta para a mesa e para minha tristeza, ela ficou preocupada em não ver o "amado" por lá!

       - Cadê o Velasco?

       - Não o vi saindo... Será que foi embora? – e eu estava torcendo para isso.

       - Vamos perguntar pro Christian.

       Ela me pegou pela mão e fomos para a mesa. Eu não consegui dizer nada. 

       Começou a me subir um ódio tão grande! Eu não estava com raiva dela, óbvio. Estava com raiva de Velasco e do amor que Anahí sentia por ele.

       Fomos até a mesa e Christian estava lá nos fuzilando de raiva. Eu nem queria saber o porquê! Eu estava tão preocupado com outras coisas. Ele ficou lá conversando com a Anahí enquanto eu pensava no que fazer.

       Eu queria tanto que aquele plano da Anahí não desse certo. Estava torcendo para que o Velasco nem ligasse para o fato de ela estar comigo. Afinal, ele estava acompanhado, tinha uma mulher linda ao seu lado, por que não deixava a Anahí em paz?

        Eu estava muito mal com tanta raiva que tomava conta do meu corpo. Por que ela queria procurar o Velasco depois de ter retribuído meu beijo? Ela correspondeu! Quando a beijei, ela podia muito bem sair dos meus braços ou dizer qualquer coisa já que estávamos ali praticamente "sozinhos", ninguém ia nos escutar! Mas não! Ela não disse nada! Simplesmente correspondeu ao beijo.

       Ouvi alguma coisa que Velasco havia chorado, estava afastado conversando com a Ludmila para desabafar e que a menina realmente era uma amiga.

        - Eu vou lá falar com ele... – ela disse levantando.

        Foi estranho vê-la tomar aquela atitude. Parecia uma traição tão grande.

        O ódio me subiu novamente. Eu não queria que ela fosse atrás dele e foi aí que ela olhou para mim antes de sair.

        - Tudo bem se eu for lá Poncho? 

         O que eu poderia fazer? Não tinha nada para impedi-la! Estar com Velasco era tudo que Anahí mais queria!

         - E por que não estaria? – respondi rispidamente.

         Sem se preocupar com o que eu estaria pensando, Anahí saiu e me deixou lá, morrendo de raiva. Christian me viu sério e puxou assuntou comigo. Eu demorei para perceber que Christian estava tentando conversar.

Uma noite inesquecível (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora