Cap7

6.4K 208 9
                                    

vi ele vindo em minha direção, abaixei o vidro do carro e ele entrou, dei partida pra minha casa sem fala nada com ele, vejo as horas são 18:40.

Coringa: Não entendei oque foi isso - fala sentando no sofá - casa maneira

Eu: se é procurado certo? - pergunto sentando do seu lado e ele assente - tinha uns polícias no quiosque do seu lado e outro no carro, praticamente te livrei de ser preso, mereço um agradecimento - digo e ele me olha surpreso

Coringa: ahram - fala e me puxa pra um beijo.

perdi totalmente os sentidos com esse beijo, paramos o beijo por falta de ar ele sorriu e eu puxei ele de novo pra mais um beijo, dessa vez um pouco mais feroz ele pós força na minha cintura pra me fazendo deitar no sofá e ele vindo por cima de mim, quando vejo que vai da merda ponho a mão no seus peito pra afasta ele, ele finaliza o beijo da dois selinhos e me encara sorrindo ainda em cima de mim.

Coringa: Não iria fazer nada cntg se você na quisesse - diz no meu ouvido me fazendo arrepiar e me beijou novamente.

um tempinho depois da gente conversa sobre coisas da vida e mais beijos, ele foi embora e eu fui dormir, tava cansada e amanhã tinha trabalho.

    Um mês depois...

esse mês foi bem tranquilo teve invasão no morro, meu irmão m disse que eles tão procurando os filhos do dono da rocinha, morro vizinho que é aliada com o alemão que eles não sabem quem é, eu tô indo muito bem no trabalho, depois da quelé dia lá que Coringa veio aqui, nos vem ficando sempre que dá agradeço sempre por ele não querer nada a mas comigo, eu quero mas não tô pronta só conversamos Sem sentimentos, finas de semana eu tô lá no alemão, inclusive hoje e Sábado e tem baile, tô me arrumando.

...................................................................................

@Opss_Annalu  - se essa boca não beijasse tão bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Opss_Annalu  - se essa boca não beijasse tão bem...

2.890 curtidas
2.578 comentários

.............................................................

termino era 21:40, como hoje tô em casa, pedi pra Ph vim me buscar pq nn tô afim de dirigir não, alguém toca a campainha e vou atender.

Eu: fazendo oque aqui tiw? - falo ao ver Coringa na porta

Coringa: vim te buscar, bo logo que tô sem paciência hoje

Eu: - ignorei ele é fui entrar no carro - como se tá?

Coringa: tô mec - diz e eu concordo com a cabeça

chegando no baile saio de perto dele e vou pro bar peguei um copo de energético e fiquei sentada no banco do bar mesmo, tava sem nenhum interesse de ficar no camarote.

logo Belo entrou e eu sorri como nunca, Sou apaixonada nele e no Dilsinho, quando ele começou a cantar Perfume eu derretia como sempre.

Eu: Se via com o coração fechado e o medo da tristeza do passado andando no caminho da razão - canto e uma mão rodeia minha cintura e sinto uma respiração no meu pescoço.

Coringa: Você apareceu na minha vida abriu a porta pra uma saída de coisas que não tem explicação - canta no meu ouvido e eu arrepiei

Gaby: de repente eu me entreguei não lutei não resistir quando menos esperava seu perfume estava aqui espalhado pelo ar - canta aparecendo do nada com theus atrás

MT:  me chamando pra deitar e morrendo de saudades te encontrei no meu lugar

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darlan Medeiros, 38 anos
Vulgo: barão

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora