Cap23

4.2K 170 5
                                    

Sinceramente, trazer a Marília pra morar comigo foi a pior decisão da minha vida, o mulherzinha chata, bem que Gaby me disse, ela só queria meu dinheiro e fama, na verdade eu nunca duvidei né? Mais me fiz de cego e caminhei pro lado errado.

Ano novo eu passei lá na Rocinha, tava todo mundo lá, menos th e a mulher, me disseram que eles preferiam passar o ano novo com Annalu e com o tal do lk, parece que ela tá me evitando né? Mais fui fala com as meninas, elas disseram que não era isso, ela disse que preferia passar num lugar calmo com a família, mais ninguém quis então foi só eles quatro, achei até boa essa ideia, mais arrastaram.

Queria passar o ano com meu filho mais ele ficou com a babá.

Hoje acordei cedo depois de um sexo violento, fui tomar uma ducha e me vestir, ta quase chegando fevereiro, carnal tá aí, vamo fazer um bloquinho aqui no morro mesmo.

Esse mês foi tudo tranquilo, nada de muito interessante, só os 4 meses do Kevin, devem tá se perguntando quem são os padrinhos né? Loiro e brenda, MT e Gaby falam que eles são tios não precisava não.

Na real? Eu queria colocar Annalu, já que foi ela que escolheu o nome dele, séria legal bora ela como madrinha, mais minha mãe e Gaby disseram que não era uma boa ideia não.

Sai de casa e fui direto pra boca, depois fui cobrar alguns cara que tava devendo, matei três.

Voltei pra boca e os cara chegou lá, fomos pro barzinho que tinha ali perto e ficamos conversando e bebendo, de mulher lá tinha Gaby, Brenda, Lauana a ruiva namorada de Ph e Annaju que tá namorando com Niel.

Ficamos só na resenha.

No alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora